Mais um 8P. Tens ai uma maquina 6 estrelas
Força com as mods. ehehehehe.
Muito obrigado
Mais um 8P. Tens ai uma maquina 6 estrelas
Força com as mods. ehehehehe.
Boas
grande maquina nao fosse um 8p
e muito bem vindo a esta area do veneno
ja tens uma ponteira ha home mas olha isso nao ficou com muita folga de lado ????
o ET da jante ves por dentro da jante, tiras uma fora e ves.....
va boa continuaçao e boa sorte com a maquina ...
+/-, está em gondomar
Sim, e conheço-te, trabalhavas na Recente Gamaeu ja sei mais ou menos so assim por acaso nao és Rui castro?
Sim, e conheço-te, trabalhavas na Recente Gama
Obrigado, a tua também é de deixar água na bocaora nem mais exactamente :')
parabéns pela maquina
Obrigado, a tua também é de deixar água na boca
E respondendo, a este quote, o "defeito" era mesmo de ter pouco óleo na caixa de velocidades, o carro esteve na audi recentemente a fazer revisão, não sei como não repararam nisso :S Resumindo, fui á pouco á audi outra vez e andaram a ver, acrescentaram o óleo da caixa e ficou impecBem, e o "problema" dos travões está resolvido, apenas foi sangrado o sistema e ficou novo
Mas... O problema que perciste é que as velocidades não entrem bem, já foi sangrada a embraiagem e está igual, as que engatam mal é normalmente a 3ª, 4ª e 5ª
o que será? Oléo da caixa?
obrigado, esta a precisar de umas mods e tal mas devido a falta de te€€€mpooo ainda não fiz mais nada de especial :')
aqui no forum so metem veneno (a) depois da nisto
E respondendo, a este quote, o "defeito" era mesmo de ter pouco óleo na caixa de velocidades, o carro esteve na audi recentemente a fazer revisão, não sei como não repararam nisso :S Resumindo, fui á pouco á audi outra vez e andaram a ver, acrescentaram o óleo da caixa e ficou impec
Agora o argolas está super saudável!
O meu só tem uma linha de escape inox nova, e uma ponteira bonita, ao nível de motor não vou mexer porque quero que ele dure, sou capaz é de colocar o kit s3 completo