[A3 8L] a3 1.9tdi 130cv 2002 (jantes 17 no lugar..pag10) (novidades p/ breve)

Re: a3 1.9tdi 131cv 2002

com calma vaisse pondo o bixo cada x mais bonito lol.... poer agora tou ha espera das molas eibach e dps as jantes a seguir logo se ve :O
 
Re: a3 1.9tdi 131cv 2002

fui a uma oficina, pedir orçamento pa pintar as partes de baixo dos xokes e das enbaladeiras da cor do carro, pediram 150 euros....

disseram k tinha k levar umas cenas de tinta por o plastico de baixo nao e liso como o resto do carro, k nao podia ser so a tinta e o verniz.... que axam?!?!?

esta caro?
 
Re: a3 1.9tdi 131cv 2002

ganhao_a3 disse:
fui a uma oficina, pedir orçamento pa pintar as partes de baixo dos xokes e das enbaladeiras da cor do carro, pediram 150 euros....

disseram k tinha k levar umas cenas de tinta por o plastico de baixo nao e liso como o resto do carro, k nao podia ser so a tinta e o verniz.... que axam?!?!?

esta caro?

Sim os plasticos é a parte mais cara de mandar pintar um carro, tem de de levar aparelho, mas que fica logo outra coisa com essa pintura fica... ;)

Outra ideia é pintares as madeiras de piano black como as do S3 e fica brutal. ;)

O volante de 3 braços anda para ai um a venda do Sport, essa e outra MOD que te vai dar logo outro aspecto ao carro, fica mais desportivo. ;)

Forca que isso aos poucos vai ficando como queres.

PS - Em relacao aos 130cv e aos 131cv, os unicos que sao de 131cv sao os Passat e penso k os A4 tambem, os injectores sao diferentes dos nossos por exemplo, tem um debito diferente e a parte electrobnica tambem é diferente. ;)
 
Re: a3 1.9tdi 131cv 2002

tanbem nao é 1cv que interessa xD

em relaçao ao volante e as madeiras tenho outras prioridades 1º, quero por as jantes 17, fazer a repro, e arranjar um aleron s3, e quero ver se meto uma panela, tubo directo ou apenas uma ponteira, mas nao axo sites nenhums quase que vendam cenas para audi....
 
Re: a3 1.9tdi 131cv 2002

aqui ficam mais umas fotos do meu carro, ao pe do audi a3 1.9tdi de 98 110cv sport da minha namorada, o carro dela tem repro soft, segundo o atingo dono tem cerca de 135cv 140 no maximo, e tem jantes da rs6 17, ando sempre a tentar convensela a trocalas comigo, mas nao consigo :O sao lindas akelas jantes

o carro dela estava tudo sujo quando tirei as fotos, um dia que o lave meto umas melhores e do interior tanbem..

espero que gostem, das fotos :twisted:






































 
Re: a3 1.9tdi 131cv 2002(novos fotos pag2)

boas, se alguem conseguir alterar o tamanho das fotos aki no site que o fassa sfv 8)
 
Re: a3 1.9tdi 131cv 2002(novos fotos pag2)

está semana nova mod deve ficar aplicada, deve xegar hoje, depois e montar e tirar umas fotos :O
 
Re: a3 1.9tdi 131cv 2002(novos fotos pag2)

Tens aí uma bela garagem, para além de 2 audis tens aí um polo van :twisted: se for a diesel não há melhor para os consumos 8)
 
Re: a3 1.9tdi 131cv 2002(novos fotos pag2)

lool o polo é um 1.0cc e é do trabalho, é da firma que trabalho...

os audis 1º foi a minha namorada que comprou o azul de 98 110cv

e dps olha foi o meu xD
 
Re: a3 1.9tdi 131cv 2002(novos fotos pag2)

a jantes do otro a3 sao mt lindas tb queria por no meu a3 em 17

onde arranjas-te , cumps
 
Re: a3 1.9tdi 131cv 2002(novos fotos pag2)

André_a3 disse:
a jantes do otro a3 sao mt lindas tb queria por no meu a3 em 17

onde arranjas-te , cumps

quando a minha namorada comprou, as jantes ja vinham no carro.... mas há aqui no forum uma pessao que arranjas dessas jantes novas....replicas
 
Re: a3 1.9tdi 131cv 2002(novos fotos pag2)

O teu Audi ta 5*, mas penso que o interior em madeira ja não se uza, continua com us teus mods... abraxu
 
Re: a3 1.9tdi 131cv 2002(novos fotos pag2)

pois é a madeira e o volante, gostava de por o de 3 braços, mas para ja tenho outras prioridades, pa esta semana ainda, há partida ja deve xegar as molas eibach, estou ha procura de umas jantes 17, e fazer a repro, so depois passo a esses detalhes :O
 
Re: a3 1.9tdi 131cv 2002(novos fotos pag2)

para a semana repro fica on, molas eibach nao xegaram disseram que era para a semana vamos ver, e amanha vou ver umas jantes 17 ha partida vou comprar, depois ponho fotos :p
 
Re: a3 1.9tdi 131cv 2002(hoje repro)

vou agora de manha fazer a repro... logo ja falo como ficou :p e dps quando poder meto uns videos, e como a repro vai ser feita em banco dps tb meto aki o grafico :twisted:
 
Back
Top