[A3 8L] a3 1.9tdi 130cv 2002 (jantes 17 no lugar..pag10) (novidades p/ breve)

Re: a3 1.9tdi 130cv 2002(novas mods pag.4)

bem a proxima mod, nao é nada do que eu queria por, mas veijo-me obrigado a fazelo xD vai levar o tensor e correia do alternador, o carro ao relantim faz barulho da li, e a virar a direçao pareçe k se ta a partir todo lol...

ver se fica resolvido 8)
 
Re: a3 1.9tdi 130cv 2002(novas mods pag.4)

ja tive um problema identico, na minha B6 e era o tensor, por isso deve ficar resolvido.
 
Re: a3 1.9tdi 130cv 2002(novas mods pag.4)

ganhao_a3 disse:
problema resolvido, sempre era do tensor e mudei a correia tanbem...

se nap te importares..
envia-me pm para mim com o preço que te ficou trocar a correia..
preciso fazer o mesmo ao meu.. ;)

ja agora..
tanta cabalage :D
 
Re: a3 1.9tdi 130cv 2002(novas mods a serem efectuadas)

boas, devido ao meu turbo se ter encostado, vai ser montada esta semana um melhor que o de origem, e um intercooler fromntal que comprei....

dps ver se arranjos umas fotos....

àssim que estiver tudo ok, dou novidades e ver se fasso um video, ver se agora ja fica com 200 cv xD
 
Re: a3 1.9tdi 130cv 2002(novas mods a serem efectuadas)

ganhao_a3 disse:
boas, devido ao meu turbo se ter encostado, vai ser montada esta semana um melhor que o de origem, e um intercooler fromntal que comprei....

dps ver se arranjos umas fotos....

àssim que estiver tudo ok, dou novidades e ver se fasso um video, ver se agora ja fica com 200 cv xD

maluca :D :D
 
Re: a3 1.9tdi 130cv 2002(novas mods a serem efectuadas)

Boas...kalker dia poes o argolas a levantar voo... :p :p :p...força ai nas mod... :twisted: :twisted: :twisted:...cmp
 
Re: a3 1.9tdi 130cv 2002(novas mods a serem efectuadas)

para a semana se tudo correr bem ja deve tar a bombar, fui buscar o turbo hoje um gt1749vb do leon,,, era para ser outro, ma sfikeime por este, é pouco melhor xega bem.... ver se tiro uma sfotos dele la desmontadinho em preparaçoes :)
 
Re: a3 1.9tdi 130cv 2002(ja esta de volta ainda mais poderoso :O)

o carro ja esta a rodar com o seu novo turbo gt1749vb do leon, e com ic frontal, esta a puxar bem melhor... ver se fasso um video abraço!!
 
Re: a3 1.9tdi 130cv 2002(ja esta de volta ainda mais poderoso :O)

pois, eu ja tenho o papel da siva com a autorizaçao pas 17 e tudo
so ainda nao pos no livrete, pk ainda nao houve tempo ($) para comprar umas 17.... com calma vai la....
 
Re: a3 1.9tdi 130cv 2002(ja esta de volta ainda mais poderoso :O)

ganhao_a3 disse:
pois, eu ja tenho o papel da siva com a autorizaçao pas 17 e tudo
so ainda nao pos no livrete, pk ainda nao houve tempo ($) para comprar umas 17.... com calma vai la....

Poix a pior parte é o tempo ($) :lol: Mas com umas 17 fica logo outra coisa... Quando meteres as 17 posta umas fotos para vermos a jantola :twisted:
Cumpz
 
Re: a3 1.9tdi 130cv 2002(novo radio montado,mais mods para breve)

boas pessoal, montei um radio novo um alpine... amanha meto foto, e vou montar um sub e dois amplificadores para breve... depois meto fotos de tudo... :D
 
Re: a3 1.9tdi 130cv 2002(novo radio montado,mais mods para breve)

boas pessoal aki fica uma foto em que da para ver o intercooler frontal, nao se ve muito bem mas é o que se arranja, nao fui a tempo de tirar foto, enquanto teve em montagem sem o xokes frontal...



e aki fica a foto do radio alpine

montei um sub hoje e dois amplificadores um pas colunas e um po sub, depois ponho foto tb...

 
Re: a3 1.9tdi 130cv 2002(novas fotos pag.4,cooler e radio...)

finalmente fiz um videozito da makina, fui eu que ia a conduzir e a filmar, por isso esta um pouco tremido....
e devido a nao tar a ver, estar a trocar de caixa pelo barulho do motor, fiz um pouco mais de rpm do que é costumo, eu costumo trocar de caixa na entrada do red line ou entao so mais um pouco...
espero que gostem :D

http://www.youtube.com/watch?v=F4PAI94L_eQ

nota: o controlo de estabilidade anda ligado pk a emnbriagem andasse a caixar, visto isto ver se aguenta mais uns tempos assim xD
 
Back
Top