[A3 8L] a3 1.9tdi 130cv 2002 (jantes 17 no lugar..pag10) (novidades p/ breve)

Re: a3 1.9tdi 130cv 2002(finalmente video e fotos pag.4)

penso que sim que seja a designaçao pa esta cor de cinzento.... nao sei como esta no livrete
 
Re: a3 1.9tdi 130cv 2002(finalmente video e fotos pag.4)

no livrete está cinzento mas a cor é cinza rota o meu é igualzinho ao tei com a diferença ke ja nao tem as letras na mala. So as argolas :D
 
Re: a3 1.9tdi 130cv 2002(finalmente video e fotos pag.4)

ganhao_a3 disse:
boas, axei brembo max para a frente 165 euros o par, axo que mais barato nao arranjo, se alguem souber agradeçoq ue me diga...

outra coisa, que axam em relaçao ha jante po meu carro 17 ou 18? 17 pneu 225 45 17, em 18 fica 225 40 18, sao as medidas k posso por....

Olha man eu tenho os ATE ranhurados e aquilo e brutal a travar e penso que seja mais barato que os brembo.
Em relaçao a jante, apesar de gostar de 18, axo que fica demais no 8L, e o carro fica mais mortinho e a gastar mais, 17 com pneu 225/45 e o ideial a todos os niveis.

abraço
 
Re: a3 1.9tdi 130cv 2002(video pag.4) novidades a caminho

boas, venho dar novidades, discos brembo max estao encomendados, durante a semanas devem estar no sitio.
amanha vou a uma casa de escapes na amadora para tratar de escolher a ponteira que quero e madar fazer uma linah completa de 60 mm, com panela final livre feita la tb.... :D
 
Re: a3 1.9tdi 130cv 2002(video pag.4) novidades a caminho

os discos brembo max ja xegaram so falta montar... tenho de comprar pastilhas tanbem





 
Re: a3 1.9tdi 130cv 2002 (xegaram os discos pag. 6 fotos)

boasisso quer é ir po sitio. :D :D
podesme enviar PM com o valor dos discos e aonde compraste se n for mtu encomodo?
abraço e bom projecto
 
Re: a3 1.9tdi 130cv 2002 (xegaram os discos pag. 6 fotos)

boas, os discos ja eram pa tar montados mas ouve um probelama, as pastilhas vieram trocadas, devem ter mandado do 8l de 110cv nao, tremenda ignorancia pois, a pessoa que as foi buscar levou o livrete do meu carro e tudo e memsoa ssim trocaram, enfim.... segunda feira deve tar

mas foi mudado o oleo filtro do oleo e do gasoleo, tenho o carro ha pouco tempo fiz 6000 km, nao sei se o antigo dono modou, ele disse que sim mas nos nunca sabemos, val mais prevenir :)
 
Re: a3 1.9tdi 130cv 2002 (xegaram os discos pag. 6 fotos)

Boas.
Só agora li o teu tópico portanto já vou tarde para preços dos discos mas eu comprei os meus brembo max 322mm por 68 eur o par.

Depois diz me o que achas desses discos. Instalei esses discos a frente mais pastilhas ferodo premier e fiquei muito descontente pois só passado quase 2000km é que comecei a ter alguma confiança a travar e mesmo assim ainda não estão a 100%. Agora se são das pastilhas ou se é dos discos é que eu não sei :evil:
Sei que as pastilhas não são nada de extraordinário mas 2000 km para acamar o conjunto todo é que me está fazer confusão.

Já agora bela maquina, mas como já disseram, tanto as jantolas como a madeira estão a estragar um pouco o conjunto.

Cmptos
 
Re: a3 1.9tdi 130cv 2002 (xegaram os discos pag. 6 fotos)

Sadolphyn disse:
Boas.
Só agora li o teu tópico portanto já vou tarde para preços dos discos mas eu comprei os meus brembo max 322mm por 68 eur o par.

Depois diz me o que achas desses discos. Instalei esses discos a frente mais pastilhas ferodo premier e fiquei muito descontente pois só passado quase 2000km é que comecei a ter alguma confiança a travar e mesmo assim ainda não estão a 100%. Agora se são das pastilhas ou se é dos discos é que eu não sei :evil:
Sei que as pastilhas não são nada de extraordinário mas 2000 km para acamar o conjunto todo é que me está fazer confusão.

Já agora bela maquina, mas como já disseram, tanto as jantolas como a madeira estão a estragar um pouco o conjunto.



pois as jantes sao memso a proxima prioridade, persica memso de umas 17 :D

quanto aos discos tens a certeza que compraste verdadeiros, é que ja ouvi falar que andam prai a vender replicas de discos tarox brembo etc.....

a minha namorada tem um 8l de 98 110 cv tem estes discos e o carrop trava muito melhor k o meu de 130 cv que de origem tem discos maiores...., por isso e k os comprei, vamos la ver, segunda ou terça ja os devo ter montados, mas e normal ter de fazer uma rodagemsita para acamar... mas tb 2000 km como dizes tb tou a axar muito, nao teras vidrado as pastilhas ou isso?!!!

Cmptos
 
Re: a3 1.9tdi 130cv 2002 (xegaram os discos pag. 6 fotos)

boas, epa isto ta tudo enbruxado eu nao consigo compreender qual a dificuldade das pessoas que vendem material de persseber qeu o 8l de 2002 de 130 cv pode pareçe igual ao de 110 cv ma stem muita coisa diferente, fdx encomendei pastilhas de travao, vieram trocadas mandaram dum 8l de 110cv, e o pior é que a pessoa que as foi encomendar levou o livrete do carrpo ja para nao haver enganos fdx, depois hoje ia pa ir tudo po sitio trocarasm os discos brembo max tb fdx sao do memso diametro 288 mm mas a furaçao nao bate certa, devem ter mandado do a3 8P fdx ate me passo, agora vou ter de ir pa sintra outra x gastar gasoleo pa ir trocar os discos.... comprei na tribaltuning... as pastilha sfoi noutro lado :evil:
 
Re: a3 1.9tdi 130cv 2002 (xegaram os discos pag. 6 fotos)

ganhao_a3 disse:
boas, epa isto ta tudo enbruxado eu nao consigo compreender qual a dificuldade das pessoas que vendem material de persseber qeu o 8l de 2002 de 130 cv pode pareçe igual ao de 110 cv ma stem muita coisa diferente, fdx encomendei pastilhas de travao, vieram trocadas mandaram dum 8l de 110cv, e o pior é que a pessoa que as foi encomendar levou o livrete do carrpo ja para nao haver enganos fdx, depois hoje ia pa ir tudo po sitio trocarasm os discos brembo max tb fdx sao do memso diametro 288 mm mas a furaçao nao bate certa, devem ter mandado do a3 8P fdx ate me passo, agora vou ter de ir pa sintra outra x gastar gasoleo pa ir trocar os discos.... comprei na tribaltuning... as pastilha sfoi noutro lado :evil:

Pois é amigo a malta é que se lixa e quem dá a cara ainda fica pior.Já tive vários problemas por causa de encomendas feitas e entregues com referencias erradas e depois um gajo é que tem de descalçar a BOTA :evil: :evil: :evil:
Enfim há de se resolver!!!!!!! :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: a3 1.9tdi 130cv 2002 (xegaram os discos pag. 6 fotos)tá tudo enbruxado :(

epa resolver um gajo sabe k resolve, so que um gajo depois vai comprar a x sitio porke e menso ai 25 euros uma cena, xega ao fim fica mais cara fdx, gasoleo pa tars e pa frente, tempo k e bue longe ainda de mim, oficina....enfim... :x
 
Re: a3 1.9tdi 130cv 2002 (xegaram os discos pag. 6 fotos)tá tudo enbruxado :(

Epá isso não sei se eles sao falsos ou não mas vieram numa caixa igual as das tuas fotos e os discos a mesma coisa :D . tenho que referir que tb mudei pastilhas atrás o que também pode ajudar ainda mais a festa da perda de efeciência de travagem mas 2000km foi muito no meu entender :evil:
Quanto ao teu problema pois que se há de fazer? se nem com o livrete la vão :lol: tens que ter paciência :roll:
e partir lhes a cabeça que isso já está a ficar muito caro em relação ao previsto...
 
Back
Top