Boas.
Só agora li o teu tópico portanto já vou tarde para preços dos discos mas eu comprei os meus brembo max 322mm por 68 eur o par.
Depois diz me o que achas desses discos. Instalei esses discos a frente mais pastilhas ferodo premier e fiquei muito descontente pois só passado quase 2000km é que comecei a ter alguma confiança a travar e mesmo assim ainda não estão a 100%. Agora se são das pastilhas ou se é dos discos é que eu não sei :evil:
Sei que as pastilhas não são nada de extraordinário mas 2000 km para acamar o conjunto todo é que me está fazer confusão.
Já agora bela maquina, mas como já disseram, tanto as jantolas como a madeira estão a estragar um pouco o conjunto.
pois as jantes sao memso a proxima prioridade, persica memso de umas 17
quanto aos discos tens a certeza que compraste verdadeiros, é que ja ouvi falar que andam prai a vender replicas de discos tarox brembo etc.....
a minha namorada tem um 8l de 98 110 cv tem estes discos e o carrop trava muito melhor k o meu de 130 cv que de origem tem discos maiores...., por isso e k os comprei, vamos la ver, segunda ou terça ja os devo ter montados, mas e normal ter de fazer uma rodagemsita para acamar... mas tb 2000 km como dizes tb tou a axar muito, nao teras vidrado as pastilhas ou isso?!!!
Cmptos