[A3 8L] a3 1.9tdi 130cv 2002 (jantes 17 no lugar..pag10) (novidades p/ breve)

Re: a3 1.9tdi 130cv 2002 (video novo pag7,som escape)discos tar-ox no lugar

Esses discos estão 5 estrelas :twisted: :twisted: :twisted:
Agora com a pinças pintadas em preto acho que ficava bem :D :D :D
Notaste muita diferença na travagem?
 
Re: a3 1.9tdi 130cv 2002 (video novo pag7,som escape)discos tar-ox no lugar

koolboy disse:
Esses discos estão 5 estrelas :twisted: :twisted: :twisted:
Agora com a pinças pintadas em preto acho que ficava bem :D :D :D
Notaste muita diferença na travagem?

epa ainda nao deu pa ver bem, tanbem ando com calma, a travar e isso, pk pos discos e pastilhas, ainda esta tudo a acamar, mas notasse kaundo carrega mais um pouco que afunda logo :p :twisted:
 
Re: a3 1.9tdi 130cv 2002 (video novo pag7,som escape)discos tar-ox no lugar

ganhao_a3 disse:
epa ainda nao deu pa ver bem, tanbem ando com calma, a travar e isso, pk pos discos e pastilhas, ainda esta tudo a acamar, mas notasse kaundo carrega mais um pouco que afunda logo :p :twisted:

:p :p :p :D :D :D
 
Re: a3 1.9tdi 130cv 2002 (panela ie power no sitio....)

ganhao_a3 disse:
boas, aqui fica umas fotos da panela ponteira falange e catalizador fora













Vou ser sincero,e pah nao gostei dessa ponteira,podias ter posto uma em inox,mas isto na minha opniao... ;)

ganhao_a3 disse:
eheh obrigado pelos comments pessoal, aqui deixo uma foto dos discos ja montados no carro, as jantes estao sujas, mas aqui o que interessa e ver os discos xD :D


Esses discos fica 5*... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: a3 1.9tdi 130cv 2002 (video novo pag7,som escape)discos tar-ox no lugar

pois eu tb era pa por ponteira, mas optei por nao cortar o paraxokes, e deixar tipo a original, mal se ve... era essa a intenssao, manter o aspecto original
 
Re: a3 1.9tdi 130cv 2002 (video novo pag7,som escape)discos tar-ox no lugar

Fg que trabalhar brutal maluco 8)
Isso agora quer e um ic bacano e umas tubagens a medida.
 
Re: a3 1.9tdi 131cv 2002

ganhao_a3 disse:
aqui ficam mais umas fotos do meu carro, ao pe do audi a3 1.9tdi de 98 110cv sport da minha namorada, o carro dela tem repro soft, segundo o atingo dono tem cerca de 135cv 140 no maximo, e tem jantes da rs6 17, ando sempre a tentar convensela a trocalas comigo, mas nao consigo :O sao lindas akelas jantes

o carro dela estava tudo sujo quando tirei as fotos, um dia que o lave meto umas melhores e do interior tanbem..

o da tua namorada é igual ao meu, so que o meu é de 90cv. n será que o dela tmb é de 90 ?
 
Re: a3 1.9tdi 131cv 2002(hoje repro)

ganhao_a3 disse:
boas pessoal a repro esta ON

esta um espetaculo o carro, ficou com 175 cv e 404 nm salvo erro, quando puder meto fotos do papel do banco e um video... eu nao kiz abusar muito do binario se nao nao ganho pas enbriagens, ou seja tb nao pedi uma repro para partir lol...

mas ficou muito bom, boa diferença... :twisted:

n tiveste de reforçar a embraiagem ??

onde a fizeste ?
 
Re: a3 1.9tdi 130cv 2002(novas fotos pag.4,cooler e radio...)

ganhao_a3 disse:
finalmente fiz um videozito da makina, fui eu que ia a conduzir e a filmar, por isso esta um pouco tremido....
e devido a nao tar a ver, estar a trocar de caixa pelo barulho do motor, fiz um pouco mais de rpm do que é costumo, eu costumo trocar de caixa na entrada do red line ou entao so mais um pouco...
espero que gostem :D

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=F4PAI94L_eQ[/youtube]

nota: o controlo de estabilidade anda ligado pk a emnbriagem andasse a caixar, visto isto ver se aguenta mais uns tempos assim xD
 
Re: a3 1.9tdi 131cv 2002

xupmatol disse:
o da tua namorada é igual ao meu, so que o meu é de 90cv. n será que o dela tmb é de 90 ?

nao o dela é de 110cv, axo que de 98, nem se quer existe a3 de 90cv?!?! se tiver em erro alguem que diga...
 
Re: a3 1.9tdi 131cv 2002(hoje repro)

xupmatol disse:
n tiveste de reforçar a embraiagem ??

onde a fizeste ?

a enbriagem ate agora ainda nao mexi em nada, tenho andado com o controlo ligado, e ha que poupar, mas quando levo ai 3 pessoas no carro ja, se nota que ja nao ta a 100% será o proximo passo...

quanto ao intercooler nao tive ipotese de tirar fotos com o xokles forta, mas pos ai uma foto de frente que da para ver as cusrvas e isso, procura que axas...
 
Back
Top