koolboy disse:Esses discos estão 5 estrelas :twisted: :twisted: :twisted:
Agora com a pinças pintadas em preto acho que ficava bem
Notaste muita diferença na travagem?
ganhao_a3 disse:epa ainda nao deu pa ver bem, tanbem ando com calma, a travar e isso, pk pos discos e pastilhas, ainda esta tudo a acamar, mas notasse kaundo carrega mais um pouco que afunda logo :twisted:
ganhao_a3 disse:
ganhao_a3 disse:
ganhao_a3 disse:aki fica um video so para ouvirem o som do escape... como podem ver nao faz um barulho exagerado, porke a panela é directa mas faz tipo um S...
http://www.youtube.com/watch?v=cciNEJBrUgk
Fábio_Alves disse:Fg que trabalhar brutal maluco 8)
Isso agora quer e um ic bacano e umas tubagens a medida.
ganhao_a3 disse:ja tem ic frontal e tubagens
ganhao_a3 disse:aqui ficam mais umas fotos do meu carro, ao pe do audi a3 1.9tdi de 98 110cv sport da minha namorada, o carro dela tem repro soft, segundo o atingo dono tem cerca de 135cv 140 no maximo, e tem jantes da rs6 17, ando sempre a tentar convensela a trocalas comigo, mas nao consigo :O sao lindas akelas jantes
o carro dela estava tudo sujo quando tirei as fotos, um dia que o lave meto umas melhores e do interior tanbem..
ganhao_a3 disse:boas pessoal a repro esta ON
esta um espetaculo o carro, ficou com 175 cv e 404 nm salvo erro, quando puder meto fotos do papel do banco e um video... eu nao kiz abusar muito do binario se nao nao ganho pas enbriagens, ou seja tb nao pedi uma repro para partir lol...
mas ficou muito bom, boa diferença... :twisted:
ganhao_a3 disse:finalmente fiz um videozito da makina, fui eu que ia a conduzir e a filmar, por isso esta um pouco tremido....
e devido a nao tar a ver, estar a trocar de caixa pelo barulho do motor, fiz um pouco mais de rpm do que é costumo, eu costumo trocar de caixa na entrada do red line ou entao so mais um pouco...
espero que gostem
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=F4PAI94L_eQ[/youtube]
nota: o controlo de estabilidade anda ligado pk a emnbriagem andasse a caixar, visto isto ver se aguenta mais uns tempos assim xD
xupmatol disse:o da tua namorada é igual ao meu, so que o meu é de 90cv. n será que o dela tmb é de 90 ?
xupmatol disse:n tiveste de reforçar a embraiagem ??
onde a fizeste ?