ganhao_a3 disse:finalmente fiz um videozito da makina, fui eu que ia a conduzir e a filmar, por isso esta um pouco tremido....
e devido a nao tar a ver, estar a trocar de caixa pelo barulho do motor, fiz um pouco mais de rpm do que é costumo, eu costumo trocar de caixa na entrada do red line ou entao so mais um pouco...
espero que gostem
http://www.youtube.com/watch?v=F4PAI94L_eQ
nota: o controlo de estabilidade anda ligado pk a emnbriagem andasse a caixar, visto isto ver se aguenta mais uns tempos assim xD
the fox disse:Temos "acelera " tá a puxar muito bem !!
Mas por favor ..deita essa "lenha" que tens dentro do carro no "queima-tudo"... :roll:
ganhao_a3 disse:lool deixa la tar a lenha, é carro de passeio :O classico
tanbem nao gosto muito mas nao vou alterar, deixar stock... um dia kero vender o carro, e depois como nao esta original muita gente nao quer...
KOOLBOY disse:Se fores nesse ponto de vista a vender então o que tas a fazer ao motor ja ninguem ker o carro ...e podes colocar peças OEM em preto bem + bonitas :twisted: :twisted: :twisted:
ganhao_a3 disse:está descançado ke nao, trocar semp antes do red so raro um descuido, nem sei a que rotaçao o carro corta, ja pessoal que vejo por ai cada mudnaça ke puxam vao a cortar os carros :S, a gasolina ainda é nakela mas estes :S e pa matar
quem menos quer problemas no carro so eu, isto ta mau de manis xD pa variar