[A3 8L] a3 1.9tdi 130cv 2002 (jantes 17 no lugar..pag10) (novidades p/ breve)

Re: a3 1.9tdi 130cv 2002(finalmente video e fotos pag.4,pag1 com novas fotos)

Ta a puxar mt bem sim senhor :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: a3 1.9tdi 130cv 2002(novas fotos pag.4,cooler e radio...)

ganhao_a3 disse:
finalmente fiz um videozito da makina, fui eu que ia a conduzir e a filmar, por isso esta um pouco tremido....
e devido a nao tar a ver, estar a trocar de caixa pelo barulho do motor, fiz um pouco mais de rpm do que é costumo, eu costumo trocar de caixa na entrada do red line ou entao so mais um pouco...
espero que gostem :D

http://www.youtube.com/watch?v=F4PAI94L_eQ

nota: o controlo de estabilidade anda ligado pk a emnbriagem andasse a caixar, visto isto ver se aguenta mais uns tempos assim xD

Temos "acelera " :D tá a puxar muito bem !! :eek:

Mas por favor ..deita essa "lenha" que tens dentro do carro no "queima-tudo"... :roll:
 
Re: a3 1.9tdi 130cv 2002(novas fotos pag.4,cooler e radio...)

the fox disse:
Temos "acelera " :D tá a puxar muito bem !! :eek:

Mas por favor ..deita essa "lenha" que tens dentro do carro no "queima-tudo"... :roll:

lool deixa la tar a lenha, é carro de passeio :O classico :D

tanbem nao gosto muito mas nao vou alterar, deixar stock... um dia kero vender o carro, e depois como nao esta original muita gente nao quer...
 
Re: a3 1.9tdi 130cv 2002(novas fotos pag.4,cooler e radio...)

ganhao_a3 disse:
lool deixa la tar a lenha, é carro de passeio :O classico :D

tanbem nao gosto muito mas nao vou alterar, deixar stock... um dia kero vender o carro, e depois como nao esta original muita gente nao quer...

Se fores nesse ponto de vista a vender então o que tas a fazer ao motor ja ninguem ker o carro :D :D :D...e podes colocar peças OEM em preto bem + bonitas :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: a3 1.9tdi 130cv 2002(novas fotos pag.4,cooler e radio...)

KOOLBOY disse:
Se fores nesse ponto de vista a vender então o que tas a fazer ao motor ja ninguem ker o carro :D :D :D...e podes colocar peças OEM em preto bem + bonitas :twisted: :twisted: :twisted:

sim tb e verdade, mas eu tb podi ater posto um turbo 22 ou isso e nao kiz, nem vou passar disto, pos o ic pk é melhor para o carro, o turbo como fudi o original pos o do leon k e um bokadito melhor, e a repro nao esta muito puxada, tinha ganho cerca de 30 cv no banco...
 
Re: a3 1.9tdi 130cv 2002(finalmente video e fotos pag.4,pag1 com novas fotos)

Tá brutal ;)
Muito fixe mesmo sim senhor ;)

Tambem queria colocar o meu bolinhas a 180cv s mas falta tempo :p

Falta as jantes e na minha opinião fica melhor a "lenha" dos trims em preto ;)

Cumps
 
Re: a3 1.9tdi 130cv 2002(finalmente video e fotos pag.4,pag1 com novas fotos)

Ta com power amigo 8)
Isso da rotaçao e q n pode ser, isso n e nenhum honda :p
Ainda tens o teu turbo o va?
 
Re: a3 1.9tdi 130cv 2002(finalmente video e fotos pag.4,pag1 com novas fotos)

ya eu ja explikei isso da rotaçao, quando vi o video tb me assustei lol, e k a makina nao me deixava ver eu ia a conduzir e a filmar e a makina tapava a visao po conta rotaçoes trokei de caixa pelo ouvido :p
eu troco sempre no maximo ali a entrar no red line nunca deixo passar assim nada...

:D
 
Re: a3 1.9tdi 130cv 2002(finalmente video e fotos pag.4,pag1 com novas fotos)

É só por dizer que se lhe continuas a dar esse tratamento puff, pode dar asneira.

Cumps
 
Re: a3 1.9tdi 130cv 2002(finalmente video e fotos pag.4,pag1 com novas fotos)

está descançado ke nao, trocar semp antes do red so raro um descuido, nem sei a que rotaçao o carro corta, ja pessoal que vejo por ai cada mudnaça ke puxam vao a cortar os carros :S, a gasolina ainda é nakela mas estes :S e pa matar

quem menos quer problemas no carro so eu, isto ta mau de manis xD pa variar :D
 
Re: a3 1.9tdi 130cv 2002(finalmente video e fotos pag.4,pag1 com novas fotos)

ganhao_a3 disse:
está descançado ke nao, trocar semp antes do red so raro um descuido, nem sei a que rotaçao o carro corta, ja pessoal que vejo por ai cada mudnaça ke puxam vao a cortar os carros :S, a gasolina ainda é nakela mas estes :S e pa matar

quem menos quer problemas no carro so eu, isto ta mau de manis xD pa variar :D

Ya e mesmo, gasolina e sempre a cortar :lol:
Um amigo meu tem um a3 igualzinho ao teu, so tem e as jantes do sline em 17.
O interior e q podias tirar a madeira e pintavas de preto brilhante como o s3, acredita q se tas a pensar depois em o vender e mt mais facil sem a madeira pq a maioria das pessoas axas aquilo mt fatela.
 
Re: a3 1.9tdi 130cv 2002(finalmente video e fotos pag.4,pag1 com novas fotos)

Está bem porreirinho o carro..

está a puxar muito bem..quanto a isso do red-line nao podes deixa.lo ir muito pk s nao dps o motor queixa.se..

i mesmo ha entrada do red ja é um bocado "perigoso"..

mas tens aqui um belo projecto..

so falta mesmo a "jantola"..

Cumps :D
 
Re: a3 1.9tdi 130cv 2002(finalmente video e fotos pag.4,pag1 com novas fotos)

obrigado pelos commentes pessoal :D

proximo passo vai ser discos para a frente, ando a penssar nos brembo max, alguem sabe onde os posso arranjar... e onde é mais barato :O lol
 
Re: a3 1.9tdi 130cv 2002(finalmente video e fotos pag.4)

boas, axei brembo max para a frente 165 euros o par, axo que mais barato nao arranjo, se alguem souber agradeçoq ue me diga...

outra coisa, que axam em relaçao ha jante po meu carro 17 ou 18? 17 pneu 225 45 17, em 18 fica 225 40 18, sao as medidas k posso por....
 
Back
Top