B brunobariado Guest 24 Jul 2008 #138 ninguem se aleijou. se alguem quiserer peças eu vendo aileron s3 e para choques do s3 é k nao vou vender para já. cumps
ninguem se aleijou. se alguem quiserer peças eu vendo aileron s3 e para choques do s3 é k nao vou vender para já. cumps
Luistar 25 Jul 2008 #139 :'(, é com muita pena que vejo o 1º projecto que segui nesta comunidade a acabar desta forma. Nem sei o que te dizer, que tudo corra bem daki pra frente
:'(, é com muita pena que vejo o 1º projecto que segui nesta comunidade a acabar desta forma. Nem sei o que te dizer, que tudo corra bem daki pra frente
EgasRS 31 Jul 2008 #140 Eu como andei fora so tive oportunidade de ver isto agora Muito má onda o que te aconteceu... :'( :'( :'( Mas o importante é que tas bem o resto é chapa.... Venha o proximo Abraço
Eu como andei fora so tive oportunidade de ver isto agora Muito má onda o que te aconteceu... :'( :'( :'( Mas o importante é que tas bem o resto é chapa.... Venha o proximo Abraço
Santinhos 6 Ago 2008 #142 Que cena + marada pá... Melhor sorte para o teu Futuro... Se chegares a ponderar vender o kit de travões 312mm diz qq coisa posso estar interessado nisso... manda PM...
Que cena + marada pá... Melhor sorte para o teu Futuro... Se chegares a ponderar vender o kit de travões 312mm diz qq coisa posso estar interessado nisso... manda PM...
F Fábio_Alves 8 Ago 2008 #143 Epa que granda azar :S Ja me bateram 2 vxs e sei bem a treta que é Boa sorte com isso.