Deadlysin 28 Abr 2008 #121 Re: A3 110cv by AutoRace Service /// fotos foleiras pag 7 e teste potencia \\\ 5 estrelas Bruno!!! Adorei seguir este projecto. E sinceramente, acho que ainda não acabou... Os "mecânicos" dos seus próprios carros nunca ficam satisfeitos, haja €...
Re: A3 110cv by AutoRace Service /// fotos foleiras pag 7 e teste potencia \\\ 5 estrelas Bruno!!! Adorei seguir este projecto. E sinceramente, acho que ainda não acabou... Os "mecânicos" dos seus próprios carros nunca ficam satisfeitos, haja €...
dany3d 28 Abr 2008 #122 Re: A3 110cv by AutoRace Service /// fotos foleiras pag 7 e teste potencia \\\ altamente... mesmos gostos que eu .. ouve la.. esse auto radio multimedia.. quanto custou ? da pra fazer o que ? ver filmes ? ligar antena tv e camera de mancha atras ? le cartoes sd ? ps..: posta ai foto pra ver como ficou tb quero
Re: A3 110cv by AutoRace Service /// fotos foleiras pag 7 e teste potencia \\\ altamente... mesmos gostos que eu .. ouve la.. esse auto radio multimedia.. quanto custou ? da pra fazer o que ? ver filmes ? ligar antena tv e camera de mancha atras ? le cartoes sd ? ps..: posta ai foto pra ver como ficou tb quero
XZONE 19 Mai 2008 #123 Re: mod´s brunobariado disse: novas mod´s Difusores e consola central A3 reestiling para o Rns-e cumps Clique para expandir... oh xôr brunobariado.. onde arranjaste isto e qual foi a quantidade de eurios dispendidos.. continuação de boas mods..
Re: mod´s brunobariado disse: novas mod´s Difusores e consola central A3 reestiling para o Rns-e cumps Clique para expandir... oh xôr brunobariado.. onde arranjaste isto e qual foi a quantidade de eurios dispendidos.. continuação de boas mods..
B brunobariado Guest 20 Mai 2008 #124 Re: A3 110cv by AutoRace Service /// fotos foleiras pag 7 e teste potencia \\\ boas. n me lembro quanto custou mas comprei na sucata. cumps
Re: A3 110cv by AutoRace Service /// fotos foleiras pag 7 e teste potencia \\\ boas. n me lembro quanto custou mas comprei na sucata. cumps
B brunobariado Guest 24 Jul 2008 #125 Re: A3 110cv by AutoRace Service /// fotos foleiras pag 7 e teste potencia \\\ a3 morto
B brunobariado Guest 24 Jul 2008 #127 boost disse: Acidente? Assalto e despiste? :'( :'( :'( :'( :'( :'( Clique para expandir... bateram por tras. tou em negociaçoes com o seguro. p.s- assinatura fixe a tua
boost disse: Acidente? Assalto e despiste? :'( :'( :'( :'( :'( :'( Clique para expandir... bateram por tras. tou em negociaçoes com o seguro. p.s- assinatura fixe a tua
H hucruz 24 Jul 2008 #130 brunobariado disse: sim esta bom Clique para expandir... se o quiseres vender manda PM.
Pc_WinBoard 24 Jul 2008 #133 FDX..... Atão carai**!?!?!?! Granda espeta meu.... :S Ninguem se aleijou?! :S K cena... :S
amartins 24 Jul 2008 #135 E logo num projecto que estava a ficar do melhor... O que interessa é q nng se tenha magoado e que haja força para que o próximo argolas fique ainda melhor
E logo num projecto que estava a ficar do melhor... O que interessa é q nng se tenha magoado e que haja força para que o próximo argolas fique ainda melhor