Bari 21 Fev 2010 #31 Re: a3 110cv que turbo leva da para meter de 130 leva um tdi 110hp so com repro ao banco da VC e depois mete aqui o teste!! á quem meta... mas dps deixa-me andar 2 kms a funfo a ver o q acontece enfim.. deves pensar q nasci ontem!!
Re: a3 110cv que turbo leva da para meter de 130 leva um tdi 110hp so com repro ao banco da VC e depois mete aqui o teste!! á quem meta... mas dps deixa-me andar 2 kms a funfo a ver o q acontece enfim.. deves pensar q nasci ontem!!
Luistar 21 Fev 2010 #32 Re: a3 110cv que turbo leva da para meter de 130 Bari _ S-Black Project disse: leva um tdi 110hp so com repro ao banco da VC e depois mete aqui o teste!! á quem meta... mas dps deixa-me andar 2 kms a funfo a ver o q acontece enfim.. deves pensar q nasci ontem!! Clique para expandir... Só 2 Km's à fundo? Eu não penso que nasceste ontem nem me interessa mandar bitaites pois eu não faço repros nem recebo comissao. Mas na boa
Re: a3 110cv que turbo leva da para meter de 130 Bari _ S-Black Project disse: leva um tdi 110hp so com repro ao banco da VC e depois mete aqui o teste!! á quem meta... mas dps deixa-me andar 2 kms a funfo a ver o q acontece enfim.. deves pensar q nasci ontem!! Clique para expandir... Só 2 Km's à fundo? Eu não penso que nasceste ontem nem me interessa mandar bitaites pois eu não faço repros nem recebo comissao. Mas na boa