[A3 8L] A3 130cv by CEBOLA --- PAG.34 FOTOS Serra da Estrela بصل(FIM DO PROJETO)

Re: Meu AUDI A3 130cv by CEBOLA (GRELHA restyling Pag.8)بصل

Neste Caso Não se tratou de Bricolage, Porque a grelha e Original Audi, Pos-Restyling, e foi comprada através do nr do Chasis, para que não ouve-se problemas depois por ser pre-restyling... O Problema e que a grelha que ele tinha estava a forçar o para-choques, e com o tempo aquilo ficou empenado, e os encaixes não iam ao sitio...

Ficou mt bem essa grelha ai...
Ainda hoje o André cria pedir uma emprestada no Maia Shoping...Heee
Quanto ao encontro se calhar para a semana.

eh pa, eu ia pedi-la . . . so pas fotos :oops:

somos os reis da bochice

marcamos mas é aí uma roda no ar com eles na quinta que dizes?

Neste Caso Não se tratou de Bricolage, Porque a grelha e Original Audi, Pos-Restyling, e foi comprada através do nr do Chasis, para que não ouve-se problemas depois por ser pre-restyling... O Problema e que a grelha que ele tinha estava a forçar o para-choques, e com o tempo aquilo ficou empenado, e os encaixes não iam ao sitio...

pois é normal, meteu aquela que por ventura os apoios seriam diferente e depois para por essa foi o 31 que foi

boas amigos
quinta feira????
por mim pode ser , vou pedir a mulher!!!!eheheh na brinca.....por mim tudo bem vou falar com o tiago
fica melhor assim a grelha
quanto as jantes 18 n pretendo meter mano, vou ficar com as 17, mas aceito opinioes...
esta semana devo meter a manete s-line e fzr mais umas mods que encontrei no forum

boas amigos
quinta feira????
por mim pode ser , vou pedir a mulher!!!!eheheh na brinca.....por mim tudo bem vou falar com o tiago
fica melhor assim a grelha
quanto as jantes 18 n pretendo meter mano, vou ficar com as 17, mas aceito opinioes...
esta semana devo meter a manete s-line e fzr mais umas mods que encontrei no forum

Assim é que é ... dar-lhe com mod's!:twisted:

;)

UI...
ainda vai dar trabalho manos
mas espero é k corra bem, e k tenha tempo eheheh

podes querer nano...lol

amanha vou começar com isso....

nao se pode chamar uma MOD´S , mas !!!!sempre é uma ideia

;)

É sim Uma Mod, A partir do Momento que Alteras Algo, Ja se pode dizer que é uma Mod mano...

pois eu sei ;)

2ª ja tenho o meu LCD pronto se deus quiser eheheheh

ja tava farto de ver riscos

Back