[A3 8L] A3 130cv by CEBOLA --- PAG.34 FOTOS Serra da Estrela بصل(FIM DO PROJETO)

Re: Meu AUDI A3 130cv by CEBOLA (jantes A8 pag 11 novas )بصل

Boa mod, eu pensava que o meu precisava de se fazer o mesmo que o teu, mas afinal estive a ver e ainda esta muito bom, não precisa!!LOL

Mai nada:palmas:...ficou impec;)
Quanto ás jantes não é as que me salta á vista mas não ficam mal de todo;)

Isso ficou 5*****.Realmente fica logo com aspecto de novo!!!
Quanto ás jantes acho que ficam muito bem mas como já foi dito esse tipo de jante para ficar com um efeito estético perfeito tem de se aproximar da cava :twisted::twisted::twisted:
Parabéns pela máquina e siga com as mod´s.

Re: Meu AUDI A3 130cv by CEBOLA (jantes A8 pag 11 novas, uma peqeqna mod pag.11 )بصل

brigada pelo coment

o meu carro ja precisava dessa mod´s , com o tempo , e os pés , ficou com marcas entao decidi meter mão a obra

abrços

Isso ficou 5*****.Realmente fica logo com aspecto de novo!!!
Quanto ás jantes acho que ficam muito bem mas como já foi dito esse tipo de jante para ficar com um efeito estético perfeito tem de se aproximar da cava :twisted::twisted::twisted:
Parabéns pela máquina e siga com as mod´s.

a minha proxima é mesmo rebaixar

mas agradeço mano

grande abraço

Re: Meu AUDI A3 130cv by CEBOLA (jantes A8 novas pag 11 , uma pequena mod pag.11 )ب

Algo que da outro aspecto ao interior...

ficou 5*...

abraço

Re: Meu AUDI A3 130cv by CEBOLA (jantes A8 novas pag 11 , uma pequena mod pag.11 )ب

parece ter ficado muito bem.. :twisted:

já estive para fazer isso ao meu quando pintei as pegas de levantar os bancos.. mas não sabia como fazê-lo.. :S
não me digas que isolaste o banco todo???

bela máquina.. ;)

Muito boa mod, parece novo!8)

parece ter ficado muito bem.. :twisted:

Já estive para fazer isso ao meu quando pintei as pegas de levantar os bancos.. Mas não sabia como fazê-lo.. :s
não me digas que isolaste o banco todo???

Bela máquina.. ;)

nada disso.....

Apenas algodão e alcool lol .... E tive muito cuidado tambem ;)

abrços

Re: Meu AUDI A3 130cv by CEBOLA ( uma pequena mod pag.11, LCD pronto pag.12 )بصل

Esta última mod é sem dúvida excelente. Já são raros os carros que ainda tem o ecrã direitinho.

Re: Meu AUDI A3 130cv by CEBOLA ( uma pequena mod pag.11, LCD pronto pag.12 )بصل

ya sem duvida mano

aproveitei e fiz isto, ja tava a precisar

briagda mano

abrço

Uma MOD Que Ficou Do Pior, Ho Cebola, um gaijo a contar que o LCD estivesse avariado, mas afinal era só carregares num botão loool

Mas essa recuperação, esta um trabalho magnifico...

Abraço

Back