Então posso deduzir que devo ter algo marado no carro para ter este comportamento?
Poderá ser algo como?
amigo em principio nao terás nenhum problema, é normalissimo ires numa subida um mudanças altas e quando metes uma abaixo ele demora a recuperar nao tens nenhum ferrari nas maos
MAF a ir com os porcos ...
- - - - - - - - - -
Isso é simples:
- repro
- injetores
- IC
- Turbo 22
- linha escape
- coletores
esqueceste-te do que dá mais potencia o kit audiPT
era para por tb o filtro Ar mas ja li ai algures que os filtros de ar de alto rendimento depois de comprados convem por os de origem logo nao vale a pena gastar €€€€
A diferenca nao é nenhuma... qq carro a baixa rotacao é LENTO a recuperar na ultima mudanca... se nao bastava terem so 2 (marcha frente e atras)
1.9tdi 110cv's
235 Nm (173 ft·lb) (24 kgm)
at 1900 rpm
109.5 PS (108 bhp) (80.5 kW)
at 4150 rpm
1.9tdi 130cv's
310 Nm (229 ft·lb) (31.6 kgm)
at 1900 rpm
130.3 PS (128.5 bhp) (95.8 kW)
at 4000 rpm
Tenho que ver o que se passa com o meu entao porque no 110 de um amigo meu a baixo das 1500-1800
mal calco ele responde logo.
O meu ainda fica 2-3 segundos a pensar e depois lá vai ele lol, deve ser falta de memofante
Tenho que ver o que se passa com o meu entao porque no 110 de um amigo meu a baixo das 1500-1800
mal calco ele responde logo.
O meu ainda fica 2-3 segundos a pensar e depois lá vai ele lol, deve ser falta de memofante
entao e diz-me uma coisa!!Bem amigos está visto que vou ter de comprar mesmo um ferrari :roll:
Pensava que ia ter um pouco mais de tudo em relação a 110 que tive mas prontos não se pode ter tudo.
Mais vale assim do que ter algo que me viesse a dar dores de cabeça.
Obrigado a todos pelas respostas e pela boa dispocisão que metem em algumas respostas :lol:
Nogueira
perguntei qual a velocidade maxima que ja tinhas alcançadoAinda só dei 210, mas deu para ver que ele dá mais.
ele rapidamente sobe a velocidade, a minha duvida era mesma a de que ele demora a recuperar. De resto nada apontar!
perguntas quanto marca???? parece que 260.
Bem amigos está visto que vou ter de comprar mesmo um ferrari :roll:
Pensava que ia ter um pouco mais de tudo em relação a 110 que tive mas prontos não se pode ter tudo.
Mais vale assim do que ter algo que me viesse a dar dores de cabeça.
Obrigado a todos pelas respostas e pela boa dispocisão que metem em algumas respostas :lol:
Nogueira
depois de mais um pesquisa por aqui encontrei alguem com um dos problemas do turbo entrar só as 1800rpm e segundo ele não era assim em antes
quanto mais leio mais duvidas tenho :lol:
http://www.audipt.com/f70/problemas-audi-a3-8l-2002-turbo-egr-102964/
eu tenho ca em casa um 220CDI logo um turbo maior e não acontece o mesmo que o meu, puxa sempre certinha sem ter aquele poço ate entrar o turbo.