a3 130cv lento a recuperar

amigo em principio nao terás nenhum problema, é normalissimo ires numa subida um mudanças altas e quando metes uma abaixo ele demora a recuperar nao tens nenhum ferrari nas maos
 
Então posso deduzir que devo ter algo marado no carro para ter este comportamento?
Poderá ser algo como?

MAF a ir com os porcos ...

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amigo em principio nao terás nenhum problema, é normalissimo ires numa subida um mudanças altas e quando metes uma abaixo ele demora a recuperar nao tens nenhum ferrari nas maos

Isso é simples:

- repro
- injetores
- IC
- Turbo 22
- linha escape
- coletores

:green:
 
A diferenca nao é nenhuma... qq carro a baixa rotacao é LENTO a recuperar na ultima mudanca... se nao bastava terem so 2 (marcha frente e atras) :green: :green:

1.9tdi 110cv's
235 Nm (173 ft·lb) (24 kgm)
at 1900 rpm

109.5 PS (108 bhp) (80.5 kW)
at 4150 rpm

1.9tdi 130cv's
310 Nm (229 ft·lb) (31.6 kgm)
at 1900 rpm

130.3 PS (128.5 bhp) (95.8 kW)
at 4000 rpm


Tenho que ver o que se passa com o meu entao porque no 110 de um amigo meu a baixo das 1500-1800
mal calco ele responde logo.
O meu ainda fica 2-3 segundos a pensar e depois lá vai ele lol, deve ser falta de memofante:green:
 
Tenho que ver o que se passa com o meu entao porque no 110 de um amigo meu a baixo das 1500-1800
mal calco ele responde logo.
O meu ainda fica 2-3 segundos a pensar e depois lá vai ele lol, deve ser falta de memofante:green:

Mas isso é perfeitamente normal...um carro com mais cv demora mais tempo a encher...vi uma vez no top gear uma corrida entre um fiat punto 75cv e um evolution VI com 400 ou 500cv em que ambos ia em 5ª velocidade e pisaram o pedal do acelerador e em 200m o fiat punto ganhou :p:p
 
Tenho que ver o que se passa com o meu entao porque no 110 de um amigo meu a baixo das 1500-1800
mal calco ele responde logo.
O meu ainda fica 2-3 segundos a pensar e depois lá vai ele lol, deve ser falta de memofante:green:

não puxas pelo carro xD

alias, pé na tábua em baixas não faz nada bem ao carro, podes fazer uma boa aceleração progressiva ate as 3000rpm e ai sim metes pé a tábua.

é o que faço pelo menos :)

nas subidas xD metes uma ou duas a baixo lol não tenhas medo um carro stock não parte o motor assim sem mais nem menos :)
 
Bem amigos está visto que vou ter de comprar mesmo um ferrari :roll:

Pensava que ia ter um pouco mais de tudo em relação a 110 que tive :green: mas prontos não se pode ter tudo.

Mais vale assim do que ter algo que me viesse a dar dores de cabeça.

Obrigado a todos pelas respostas e pela boa dispocisão que metem em algumas respostas :lol:

Nogueira
 
Bem amigos está visto que vou ter de comprar mesmo um ferrari :roll:

Pensava que ia ter um pouco mais de tudo em relação a 110 que tive :green: mas prontos não se pode ter tudo.

Mais vale assim do que ter algo que me viesse a dar dores de cabeça.

Obrigado a todos pelas respostas e pela boa dispocisão que metem em algumas respostas :lol:

Nogueira
entao e diz-me uma coisa!!
velocidade de ponta, quanto marca??
 
Ainda só dei 210, mas deu para ver que ele dá mais.

ele rapidamente sobe a velocidade, a minha duvida era mesma a de que ele demora a recuperar. De resto nada apontar!

perguntas quanto marca???? parece que 260.
 
Ainda só dei 210, mas deu para ver que ele dá mais.

ele rapidamente sobe a velocidade, a minha duvida era mesma a de que ele demora a recuperar. De resto nada apontar!

perguntas quanto marca???? parece que 260.
perguntei qual a velocidade maxima que ja tinhas alcançado ;)
 
Bem amigos está visto que vou ter de comprar mesmo um ferrari :roll:

Pensava que ia ter um pouco mais de tudo em relação a 110 que tive :green: mas prontos não se pode ter tudo.

Mais vale assim do que ter algo que me viesse a dar dores de cabeça.

Obrigado a todos pelas respostas e pela boa dispocisão que metem em algumas respostas :lol:

Nogueira

nunca te podes esquecer que tens um turbo maior no de 130cv logo vai sempre demorar mais a encher é normal
 
depois de mais um pesquisa por aqui encontrei alguem com um dos problemas do turbo entrar só as 1800rpm e segundo ele não era assim em antes :(
quanto mais leio mais duvidas tenho :lol:

http://www.audipt.com/f70/problemas-audi-a3-8l-2002-turbo-egr-102964/


eu tenho ca em casa um 220CDI logo um turbo maior e não acontece o mesmo que o meu, puxa sempre certinha sem ter aquele poço ate entrar o turbo.

entrar ás 1500?? querias andar sempre com o turbo em acção?? o normal é entrar ás 2000....
 
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