depois de mais um pesquisa por aqui encontrei alguem com um dos problemas do turbo entrar só as 1800rpm e segundo ele não era assim em antes
quanto mais leio mais duvidas tenho :lol:
http://www.audipt.com/f70/problemas-audi-a3-8l-2002-turbo-egr-102964/
eu tenho ca em casa um 220CDI logo um turbo maior e não acontece o mesmo que o meu, puxa sempre certinha sem ter aquele poço ate entrar o turbo.
Nao sei se este pessoal todo está a entender o que dizes,
o que me parece que te queixas é :
quando fazes uma passagem de caixa abaixo (ou acima) o carro demora a decidir-se a sair.
nao é que o turbo esteja cheio ou vazio,simplesmente parece que temali uma latencia de 1 seg ou 2 até o gajo sair disparado.
eu tambem tenho esse simtoma,ja to é abituado a ele,
muitas vezes até estou bem acima da rotacao do turbo troco mudança e o gajo espera 1 seg e depois dispara.
penso que seja isso que te queixas???????
espero ter explicado bem...
Last edited: