Até podia estar vazio, mas também estão a comparar um FWD a um AWD. Por norma, com carros iguais, um AWD será sempre (embora com diferenças mínimas) mais lento em recta que um equivalente com FWD. De qualquer forma, este tira teimas é sempre engraçado.
mas o proprietário tem a perfeita noção que o S3 tem melhor desenvolvimento que o TDI 170cv apenas foi só para meter mais VENENO!!!!
olha que eu nao sei se o homem tem essa noçao. o gajo para andar picado com um 8L (mesmo que o S3) nao devia estar bom da cabeça
Só vos digo isto: Tenho pena é da carroça do mota que num anda um car@i.... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
o forum anda bonito! é só topico do andar mais a direito e a fundo! para o choque de algumas pessoas o pd130 faz mais velocidade de ponta que o pd170 sim! a caixa de velocidades do pd170 é mais curta que a do pd130 (ambos A3) eu tenho os dois carro e já fiz todas as comparações possiveis e imaginarias! o escalonamento da caixa de velocidades do A3 2.0tdi 170 (manual) é de, em 6ª vel de 54,12km/h por cada 1000rpm ao invés do A3 1.9tdi 130 que faz em 6ª vel ás 1000rpm 55,50 km/h. o pd170 chega muito mais rapido ás 4400rpm que o pd 130. o meu pd170 (ainda sock) faz 4400rpm em locais onde nem em sonhos o pd130 (file stock) consegue chegar ás 4000rpm.
ya concordo com o meu amigo zé luís aka STronic penhaaaasco jardinados! não queiram fazer do carro mais do q ele é.. :roll:
:lol: :lol: :lol: o que consegui com o meu foi em recta plana plana 231/2km/h no CB e uma a vez descer já na parte final da A1 sentido norte/Lisboa marcou me no digital 238km/h. tirem as vossas ilacções! ab
Não olhem so para o ponteiro da velocidade mas tb po da rotaçao... um pode dar 230 as 4000 e outro as 4200 (ex pa ambos 170)
Já fiz mal gastar a guita toda no de 170cv...... Comprasse eu um 3 cilindros 1.4 TDi até rasgava a Vasco a baternos 280,290 :twisted: :twisted: