Re: A3 2.0 TDI by João Almeida - Pág.4 - RNS-E LED, TDT,Câmara, Bluetooth...
Ontem fui buscar o carro ao final da tarde. Assim muito resumidamente, o problema na caixa posso ficar descansado porque é apenas uma peça que serve para absorver as vibrações na menete, e que fica algures entre a manete e a caixa, do lado de fora. Portanto disseram que não há problema e que não vale a pena mexer
Em relação ao sinal de rádio eles verificaram amplificadores da antena, antena no vidro, e fios do FM e disseram que estava tudo bem. A única coisa que eles disseram que fizeram foi actualizar o sotware do carro e algumas configurações. As primeiras impressões parece-me que o sinal de rádio ficou melhor. Desde ontem ele já voltou a fazer interferência no rádio 1 ou 2 vezes, mas nada de grave e foi muito rápido.
O que me disseram na AUDI é que se nos próximos dias se o sinal de rádio continuar igual disseram para lá voltar porque poderá ser uma ficha ou ligação a fazer mal contacto e nesse caso tinha que lá deixar o carro para eles desforrarem o carro para ver onde está o problema.
Por um lado não me apetece ir lá porque o sinal está melhor e não sei quanto me vão cobrar da próxima vez. Mas por outro lado quero ir para ficar com o rádio mesmo a 100%, uma vez que já lá deixei 39€.
Para vos dar um exemplo, a estação de rádio que mais oiço é a MEGAFM e aqui em Lisboa, onde trabalho, aparece a MEGAFM e a MEGAFM SUL. E eu normalmente mudo manualmente de uma para outra a ver qual está melhor. Supostamente quando eu vou na auto estrada de Lisboa para Coimbra, se eu for a ouvir a MEGAFM de Lisboa, ao chegar a Coimbra ou a outro sítio onde haja outra emissora dessa mesma estação, ele automaticamente devia encontrá-la certo? Antes eles não fazia isso, vamos ver como ficou agora...