Re: A3 2.0 TDI by João Almeida - Pág.7 - Ajuda Ópticas OEM vs Dayline
O meu foi ao contrário, de um dia para o outro ficou melhorray: a avaria pode ser um amplificador de antena danificado ou simplesmente uma ficha que entretanto se tenha desencaixado e não esteja colocada na perfeição, sinceramente não sei, pode ser muita coisa:S
- - - - - - - - - -
E que dilema:'(
É que os LED's ficam mesmo a matar
Só que lá está, eu também gosto muito de OEM e sei que a intensidade de luz é muito melhor.
A diferença é que as aftermarket custam 250€ e é chegar e montar. Já as OEM custam por volta de 600€, e ainda preciso do modulo 09 e os cabos de conversão para xenon...
Pois, não sei mesmo onde procurar. É que ficou assim de um dia para o outro e agora não sei onde verificar.
E ir do Porto a Leiria só para o jimy e o goblim me verem isto... :/
Acredito que não deve ser nada de especial, o problema é saber por onde procurar a suposta avaria...
O meu foi ao contrário, de um dia para o outro ficou melhorray: a avaria pode ser um amplificador de antena danificado ou simplesmente uma ficha que entretanto se tenha desencaixado e não esteja colocada na perfeição, sinceramente não sei, pode ser muita coisa:S
- - - - - - - - - -
Também estás nesse dilema
Eu tive exatamente essa duvida por causa dos leds etc etc.
Mas se questionares quem tem essas opticas vais ver que a intensidade da luz entre outros fatores, não são como os OEM. Isso tudo fez me pensar muito e fez com que deixasse a estética em relação aos leds um bocadinho de parte e desse prioridade á segurança nocturna.
Pralem das opticas OEM serem bruuutais. Mesmo desligadas, são wooouuu
E que dilema:'(
É que os LED's ficam mesmo a matar
Só que lá está, eu também gosto muito de OEM e sei que a intensidade de luz é muito melhor.
A diferença é que as aftermarket custam 250€ e é chegar e montar. Já as OEM custam por volta de 600€, e ainda preciso do modulo 09 e os cabos de conversão para xenon...
Last edited: