[A3 8P] A3 2.0 TDI Sline Puro -- "S3" Mood's by LauAlf -- Pag 21 -- Full S3

Re: A3 2.0 TDI -- "S3" Mood's by LauAlf -- Pag 14 coração fora, mega manutenção/recon

vamos ver se tens tempo para mim...mod mania!!! esta coisa pega forte
 
Re: A3 2.0 TDI -- "S3" Mood's by LauAlf -- Pag 14 coração fora, mega manutenção/recon

boas! to com o mesmo problema que tu quando fica muito tempo se dar arranque desferra o circuito já troquei tudo o que há para trocar injetores mais orings bomba de gasóleo filtro de gasóleo só me falta trocar a bomba do deposito e o copo do filtro e tudo na mesma o que será ??
 
Re: A3 2.0 TDI -- "S3" Mood's by LauAlf -- Pag 14 coração fora, mega manutenção/recon

Num golf 5 foi a bomba de gasoleo,

compra uma complecta ja com boia de 3 fios, assim ja fica preparado para a mod do quadrante branco :p

- - - - - - - - - -

vamos ver se tens tempo para mim...mod mania!!! esta coisa pega forte

Apesar da chova :) lá deu pra mod's.

Afinal a Kangoo a culpa era minha lollllllllllllllllllllll

Acabei 1 da manhã, tive de estar a fazer varios testes, alterar a eprom a mão :S
 
Re: A3 2.0 TDI -- "S3" Mood's by LauAlf -- Pag 14 coração fora, mega manutenção/recon

Tao e o xaruto ja esta bom? quando é que vamos para a ponte medir "pilinhas" :D ????
 
Re: A3 2.0 TDI -- "S3" Mood's by LauAlf -- Pag 14 coração fora, mega manutenção/recon

Manetes de Audi A3 de 2012 adaptas a trabalhar a 100% no CT :)

Só falta 2 coisas para o interior não estar 2011 complecto :p

154819_10151360519558612_96939333_n.jpg

26364_10151360519363612_594587491_n.jpg

48101_10151360519738612_178467756_n.jpg

538350_10151360520098612_1690547564_n.jpg
 
Re: A3 2.0 TDI -- "S3" Mood's by LauAlf -- Pag 14 coração fora, mega manutenção/recon



Essas manetes já tenho no meu há uns 2 anos :p
Sem dúvida muito mais giras ;)

:veneno mode on:
Sabes o que gostava de ver nesse carro? Um quadrante dos novos a3 8V a bombar a 100% :D
Pensa nisso que o meu é a seguir :p
:veneno mode off:
 
Re: A3 2.0 TDI -- "S3" Mood's by LauAlf -- Pag 14 coração fora, mega manutenção/recon

Essas manetes já tenho no meu há uns 2 anos :p
Sem dúvida muito mais giras ;)

:veneno mode on:
Sabes o que gostava de ver nesse carro? Um quadrante dos novos a3 8V a bombar a 100% :D
Pensa nisso que o meu é a seguir :p
:veneno mode off:

A tua do CB é complectamente igual nos dizeres?

Epa isso do 8V ja pensei,

Mas não deve encaixar.

E tinha de levar ABS novo como nos Golf 5 se tem de fazer, Gateway e talvez cablagem alterada.
 
Re: A3 2.0 TDI -- "S3" Mood's by LauAlf -- Pag 14 coração fora, mega manutenção/recon

A tua do CB é complectamente igual nos dizeres?

Epa isso do 8V ja pensei,

Mas não deve encaixar.

E tinha de levar ABS novo como nos Golf 5 se tem de fazer, Gateway e talvez cablagem alterada.

Sim, a do cb é exactamente igual..
A única diferença é na manete dos piscas/luzes, a minha tem a seta da posição de máximos toda branca porque a minha manete tranca na posição máximos ao contrário da tua que deve voltar à posição central..

Pelas fotos que vi no ebay, os encaixes parecem iguais nos quadrantes 8p/8p mas claro que deverão haver muitas diferenças nas ligações...se fosse só "redireccionar2 os pinos na ficha do quadrante era o menos..
 
Re: A3 2.0 TDI -- "S3" Mood's by LauAlf -- Pag 14 coração fora, mega manutenção/recon

Sim, a do cb é exactamente igual..
A única diferença é na manete dos piscas/luzes, a minha tem a seta da posição de máximos toda branca porque a minha manete tranca na posição máximos ao contrário da tua que deve voltar à posição central..

Pelas fotos que vi no ebay, os encaixes parecem iguais nos quadrantes 8p/8p mas claro que deverão haver muitas diferenças nas ligações...se fosse só "redireccionar2 os pinos na ficha do quadrante era o menos..

Ia, esta é das ultimas, tive de trocar uma peça de uma para a outra para funcionarem.
 
Back
Top