[A3 8P] A3 2.0 TDI Sline Puro -- "S3" Mood's by LauAlf -- Pag 21 -- Full S3

Re: A3 2.0 TDI Sline Puro -- "S3" Mood's by LauAlf -- Pag 17 - Punhos 2011

:p haha já sei o segredo desse tal AÇO lool
o carro ta muito fixe manu tal como sempre te disse............ quem em dera ter muita coisa que tu tens ... mas por agora tenho de me contentar com o que já tenho.. mas mais á de vir :p agora prioridade é a jantola 19 ( comprar pneu e legalizar )
 
Re: A3 2.0 TDI Sline Puro -- "S3" Mood's by LauAlf -- Pag 17 - Punhos 2011

:p haha já sei o segredo desse tal AÇO lool
o carro ta muito fixe manu tal como sempre te disse............ quem em dera ter muita coisa que tu tens ... mas por agora tenho de me contentar com o que já tenho.. mas mais á de vir :p agora prioridade é a jantola 19 ( comprar pneu e legalizar )

19'? é so brutos :D

- - - - - - - - - -

Hã umas do AÇO mesmo mas por enquanto não vai estar no projecto :p


fazes tu muito bem,

segredo é a alma do negocio :p
 
Re: A3 2.0 TDI Sline Puro -- "S3" Mood's by LauAlf -- Pag 17 - Punhos 2011

Desde ja, quero-te dar os parabens pela maquina que é e especialmente como agora está.
Penso que deve ser o desejo de todos os proprieatarios de a3 8p 2.0tdi. Kits s3 e essas mods.

Podes-me explicar como fizes-te isso dos trinques de destrancar a porta so com 1 toque, levou os trinques novos?

È que cada vez que ando com alguem no carro, quando vao para sair se me esqueço de destrancar, a tendencia é tentar nao deu puxa com mais força. Qualquer dia vao-me partir o trinco
 
Re: A3 2.0 TDI Sline Puro -- "S3" Mood's by LauAlf -- Pag 17 - Punhos 2011

Desde ja, quero-te dar os parabens pela maquina que é e especialmente como agora está.
Penso que deve ser o desejo de todos os proprieatarios de a3 8p 2.0tdi. Kits s3 e essas mods.

Podes-me explicar como fizes-te isso dos trinques de destrancar a porta so com 1 toque, levou os trinques novos?

È que cada vez que ando com alguem no carro, quando vao para sair se me esqueço de destrancar, a tendencia é tentar nao deu puxa com mais força. Qualquer dia vao-me partir o trinco

Yap, tive de trocar a parte do trinco e o puxar da rua, de resto trabalha com a cablagem interior da porta e o motor da porta :)

---------------------------------


Bem deixar aqui um upgrade ao projeto.

Motor BMN -- 170cv's com a injeção de origem BOSCH.

O turbo neste momento está um VA de origem, noto umas altas muito mais agressivas com o este motor, o que irei tentar tirar mais partido na reprogramação entretanto com calma.

Troquei rolamentos e ponteiras, 340000 km's não perdoam :p

E meti 2 pneus novos atrás da Feu Vert -- Que são fabricado pela Continental, 211€ já montados e calibrados, vamos la ver como se portam :)
 
Re: A3 2.0 TDI Sline Puro -- "S3" Mood's by LauAlf -- Pag 17 - Punhos 2011

Bem deixar aqui um upgrade ao projeto.

Motor BMN -- 170cv's com a injeção de origem BOSCH.

O turbo neste momento está um VA de origem, noto umas altas muito mais agressivas com o este motor, o que irei tentar tirar mais partido na reprogramação entretanto com calma.

Antes de mais mts parabéns plo projeto! :D

A diferença entre BMN e AZV/BKD é só injectores, turbo e bomba de oleo, certo?

Tives-te de fazer mais alguma alteração para o pores a funcionar?
 
Re: A3 2.0 TDI Sline Puro -- "S3" Mood's by LauAlf -- Pag 17 - Punhos 2011

Antes de mais mts parabéns plo projeto! :D

A diferença entre BMN e AZV/BKD é só injectores, turbo e bomba de oleo, certo?

Tives-te de fazer mais alguma alteração para o pores a funcionar?

Bomba de óleo é igual, muda o turbo de origem e injetores, tem uma flap tipo dos BMW comem lol

Mas em termos de bloco tem arvore de cam com mais abertura para poder usar as Bielas que o ARL(150cv's) usam :)

De resto é igual, só deve aguentar mais um pouco de porrada :p lol
 
Re: A3 2.0 TDI Sline Puro -- "S3" Mood's by LauAlf -- Pag 17 - Punhos 2011

A bomba de oleo não é diferente? As bombas dos 1's BKD's não costumavam dar problemas? Acho que depois saiu outro tipo de bomba...

Ah ok ok ;) e a nível de sensores (arvores de cam's, cambota, temp de diesel, etc) é igual?
 
Re: A3 2.0 TDI Sline Puro -- "S3" Mood's by LauAlf -- Pag 17 - Punhos 2011

A bomba de oleo não é diferente? As bombas dos 1's BKD's não costumavam dar problemas? Acho que depois saiu outro tipo de bomba...

Ah ok ok ;) e a nível de sensores (arvores de cam's, cambota, temp de diesel, etc) é igual?

Das passat's é que as bombas de óleo não prestam.

Sim de resto é td igual, metes injetores bosch e cablagem bosch e dar a chave :)

o coletor de admissão ou trocas e metes o teu de origem ou deixas o do BMN mas não tiras a wastgate de vacou que la tem.
 
Re: A3 2.0 TDI Sline Puro -- "S3" Mood's by LauAlf -- Pag 17 - Punhos 2011

Das passat's é que as bombas de óleo não prestam.

Sim de resto é td igual, metes injetores bosch e cablagem bosch e dar a chave :)

o coletor de admissão ou trocas e metes o teu de origem ou deixas o do BMN mas não tiras a wastgate de vacou que la tem.

LOL tudo a mesma gama, uns dão problemas, outros não (ainda bem que o meu é dos que não dão) então porque é que há pessoal que diz que os BKD não prestam?

;) era só mesmo a titulo de curiosidade, nunca tinha visto pessoal a fazer isso :)
 
Re: A3 2.0 TDI Sline Puro -- "S3" Mood's by LauAlf -- Pag 17 - Punhos 2011

LOL tudo a mesma gama, uns dão problemas, outros não (ainda bem que o meu é dos que não dão) então porque é que há pessoal que diz que os BKD não prestam?

;) era só mesmo a titulo de curiosidade, nunca tinha visto pessoal a fazer isso :)

Falam do que não sabem, o meu bloco de origem está com e tem 330000 km's, o que me aconteceu foi um cedro da válvula que partiu, quando tive o acidente a cabeça estalou, mandei reparar, passado 1 ano e 30000 km's num dos sítios onde ela foi reparada o cedro saltou.

Se não fosse isso ele estava ali a bombar a grande :p
 
Re: A3 2.0 TDI Sline Puro -- "S3" Mood's by LauAlf -- Pag 17 - Punhos 2011

Uns falam do que nao sabem... outros nao contam á malta as vezes que o carro vai á oficina :D ...

Se isso nunca deu problemas, sempre podias ter posto uns pneus em condições... :D
 
Re: A3 2.0 TDI Sline Puro -- "S3" Mood's by LauAlf -- Pag 17 - Punhos 2011

Uns falam do que nao sabem... outros nao contam á malta as vezes que o carro vai á oficina :D ...

Se isso nunca deu problemas, sempre podias ter posto uns pneus em condições... :D

Falas, falas, falas mas quanto te vi, tavas muito caladinho e de volta do teu carrinho e não vieste praki dizer k tives-te isto e aquilo.

Outra coisa, eu não ando a mentir dos problemas que tenho com o carro, la tu tens um super 8L que não dá problemas, ate o turbo é melhor que o do 8P, apesar de ser igual, sofrer mais pork de origem faz mais pressão, mais compressão e além disso um IC pequeno.....

Hã esqueci-me tu deves ser rico, metes pneus de 300€ cada 1 pelos vistos, pork deves poder pelos vistos.

Tu deves ser daqueles que se diz AUDI é bomba o motor, se diz SKODA não presta :)
 
Back
Top