só mod's do aço
venham as próximas
haha já sei o segredo desse tal AÇO lool
o carro ta muito fixe manu tal como sempre te disse............ quem em dera ter muita coisa que tu tens ... mas por agora tenho de me contentar com o que já tenho.. mas mais á de vir agora prioridade é a jantola 19 ( comprar pneu e legalizar )
Hã umas do AÇO mesmo mas por enquanto não vai estar no projecto
Desde ja, quero-te dar os parabens pela maquina que é e especialmente como agora está.
Penso que deve ser o desejo de todos os proprieatarios de a3 8p 2.0tdi. Kits s3 e essas mods.
Podes-me explicar como fizes-te isso dos trinques de destrancar a porta so com 1 toque, levou os trinques novos?
È que cada vez que ando com alguem no carro, quando vao para sair se me esqueço de destrancar, a tendencia é tentar nao deu puxa com mais força. Qualquer dia vao-me partir o trinco
Bem deixar aqui um upgrade ao projeto.
Motor BMN -- 170cv's com a injeção de origem BOSCH.
O turbo neste momento está um VA de origem, noto umas altas muito mais agressivas com o este motor, o que irei tentar tirar mais partido na reprogramação entretanto com calma.
Antes de mais mts parabéns plo projeto!
A diferença entre BMN e AZV/BKD é só injectores, turbo e bomba de oleo, certo?
Tives-te de fazer mais alguma alteração para o pores a funcionar?
A bomba de oleo não é diferente? As bombas dos 1's BKD's não costumavam dar problemas? Acho que depois saiu outro tipo de bomba...
Ah ok ok e a nível de sensores (arvores de cam's, cambota, temp de diesel, etc) é igual?
Das passat's é que as bombas de óleo não prestam.
Sim de resto é td igual, metes injetores bosch e cablagem bosch e dar a chave
o coletor de admissão ou trocas e metes o teu de origem ou deixas o do BMN mas não tiras a wastgate de vacou que la tem.
LOL tudo a mesma gama, uns dão problemas, outros não (ainda bem que o meu é dos que não dão) então porque é que há pessoal que diz que os BKD não prestam?
era só mesmo a titulo de curiosidade, nunca tinha visto pessoal a fazer isso
Uns falam do que nao sabem... outros nao contam á malta as vezes que o carro vai á oficina ...
Se isso nunca deu problemas, sempre podias ter posto uns pneus em condições...