[A3 8P] A3 2.0 TDI Sline Puro -- "S3" Mood's by LauAlf -- Pag 21 -- Full S3

Re: A3 2.0 TDI Sline Puro -- "S3" Mood's by LauAlf -- Pag 17 - Punhos 2011

Falas, falas, falas mas quanto te vi, tavas muito caladinho e de volta do teu carrinho e não vieste praki dizer k tives-te isto e aquilo.

Outra coisa, eu não ando a mentir dos problemas que tenho com o carro, la tu tens um super 8L que não dá problemas, ate o turbo é melhor que o do 8P, apesar de ser igual, sofrer mais pork de origem faz mais pressão, mais compressão e além disso um IC pequeno.....

Hã esqueci-me tu deves ser rico, metes pneus de 300€ cada 1 pelos vistos, pork deves poder pelos vistos.

Tu deves ser daqueles que se diz AUDI é bomba o motor, se diz SKODA não presta :)

Eu ao contrario de ti e outros nao escondo nada ;) ... o jipe deu problemas pq fui eu que inventei e toda a gente sabe disso... o Audi tb ja deu problemas, ja foi turbo cx de direcao, suspensao, molas, levei barrete nos kms ou seja tem 60 mil martelados... tao abertos os meu topicos é so pesquisar :)

e nao tenho super carros, tenho o que posso ter :) e ja ta pago... quanto a pneus, sao gama média alta:

(Audi) yokohama s drive 225 45 r17 91Y (sim indice de velocidade Y e nao W) ...
(Vitara) yokohama geolandar a/t-s g012 195 80 r15
 
Last edited:
Re: A3 2.0 TDI Sline Puro -- "S3" Mood's by LauAlf -- Pag 17 - Punhos 2011

parabens pela maquina....mt bem conseguido...agora amigo ve la a caixa de PM, continuo a espera de uma resposta tua relativamente aos fechos....
cumsp
 
Re: A3 2.0 TDI Sline Puro -- "S3" Mood's by LauAlf -- Pag 17 - Punhos 2011

Eu ao contrario de ti e outros nao escondo nada ;) ... o jipe deu problemas pq fui eu que inventei e toda a gente sabe disso... o Audi tb ja deu problemas, ja foi turbo cx de direcao, suspensao, molas, levei barrete nos kms ou seja tem 60 mil martelados... tao abertos os meu topicos é so pesquisar :)

e nao tenho super carros, tenho o que posso ter :) e ja ta pago... quanto a pneus, sao gama média alta:

(Audi) yokohama s drive 225 45 r17 91Y (sim indice de velocidade Y e nao W) ...
(Vitara) yokohama geolandar a/t-s g012 195 80 r15

(sim indice de velocidade Y e nao W) ---- Nao percebi os k meti sao Y .... e volto a dizer é continental paralelos ao top deles, pelos testes k apresentam.

- - - - - - - - - -

parabens pela maquina....mt bem conseguido...agora amigo ve la a caixa de PM, continuo a espera de uma resposta tua relativamente aos fechos....
cumsp

Pensava k te tinha respondido, o trinco do meu lado estava marado, só me lembrei depois.
 
Re: A3 2.0 TDI Sline Puro -- "S3" Mood's by LauAlf -- Pag 17 - Punhos 2011

(sim indice de velocidade Y e nao W) ---- Nao percebi os k meti sao Y .... e volto a dizer é continental paralelos ao top deles, pelos testes k apresentam.

- - - - - - - - - -



Pensava k te tinha respondido, o trinco do meu lado estava marado, só me lembrei depois.
damn....:x

mas obrigado a mesma...
cumps
 
Re: A3 2.0 TDI Sline Puro -- "S3" Mood's by LauAlf -- Pag 17 - Punhos 2011

(...)

Bem deixar aqui um upgrade ao projeto.

Motor BMN -- 170cv's com a injeção de origem BOSCH.

O turbo neste momento está um VA de origem, noto umas altas muito mais agressivas com o este motor, o que irei tentar tirar mais partido na reprogramação entretanto com calma.

(...)

--------------------------

(...)

Sim de resto é td igual, metes injetores bosch e cablagem bosch e dar a chave :)

o coletor de admissão ou trocas e metes o teu de origem ou deixas o do BMN mas não tiras a wastgate de vacou que la tem.

--------------------------

Fantástico!.. Desde já dou-te os meus Parabéns pelo projecto, o carro está TOPO.. Vale a pena ver todo este projecto, grandes mod's!. ;)

Esta última é que me deixou muito que pensar, ao trocar um motor BKD por um BMN a nível de apoios e isso é mesmo tudo igual?..

Porque dizes para manter a injecção de origem BOSCH e não manter tudo do de 170cv?..
A centralina é só trocar o mapa pelo do 170cv e fica bom?..

Desculpa estar assim a perguntar, mas é que também nunca vi ninguém com essa alteração e estou com uns problemas no meu muito recente A3 8P e estou a ponderar bem as alternativas.. Era de valor se me pudesses dar umas dicas.. ;)

Cumps..
 
Re: A3 2.0 TDI Sline Puro -- "S3" Mood's by LauAlf -- Pag 17 - Punhos 2011

--------------------------



--------------------------

Fantástico!.. Desde já dou-te os meus Parabéns pelo projecto, o carro está TOPO.. Vale a pena ver todo este projecto, grandes mod's!. ;)

Esta última é que me deixou muito que pensar, ao trocar um motor BKD por um BMN a nível de apoios e isso é mesmo tudo igual?..

Porque dizes para manter a injecção de origem BOSCH e não manter tudo do de 170cv?..
A centralina é só trocar o mapa pelo do 170cv e fica bom?..

Desculpa estar assim a perguntar, mas é que também nunca vi ninguém com essa alteração e estou com uns problemas no meu muito recente A3 8P e estou a ponderar bem as alternativas.. Era de valor se me pudesses dar umas dicas.. ;)

Cumps..

Sim encaixa todo no sitio, tens de meter injetores e cablagem de injetores do meu motor no novo.

trocar o coletor de admissão do teu motor.

Se quiseres meter o turbo do 170 tens de anular a AGR que fica por trás e usares todas as tubagens de IC do 170 e a FAP dele(é tirar o miolo), bem como o IC.

No meu caso estou a usar o VA de origem, por isso não mexi nisso.

Ao se usar o VA convem trocares o tubo de agua que sai da frente do motor e vai pra sofagem interior, se não o do 170 vai fazer ficar a tocar no catalisador do 140, no meu caso tive de adaptar o tubo depois com outro :p lol

Aqui fica uma foto da montagem :)

994669_10151947954278612_1457484155_n.jpg
 
Re: A3 2.0 TDI Sline Puro -- "S3" Mood's by LauAlf -- Pag 17 - Punhos 2011

Muito obrigado amigo, pelas dicas :D ..

Se algum dia derreter o meu 140, já nem pensa 2 vezes, é logo um 170.. ;)
 
Re: A3 2.0 TDI Sline Puro -- "S3" Mood's by LauAlf -- Pag 19 -- Quadrante pensar k é

Fica a put@ da loucura!... ;)
 
Re: A3 2.0 TDI Sline Puro -- "S3" Mood's by LauAlf -- Pag 19 -- Quadrante pensar k é

Imagino as coisas k este software deve ter escondido :| vai-se ao poucos descobrindo as cenas :)
 
Re: A3 2.0 TDI Sline Puro -- "S3" Mood's by LauAlf -- Pag 19 -- Quadrante pensar k é

ve la se das volta é a cena do boost =)

Abraço

Isso tinha-se de conseguir filtrar a voltagem debitada pelo sensor MAP e depois alterar os valores pedidos no mapa da repro, não sei é se iria bater todo certo, se bate-se conseguia-se meter a barra desde o 0.
 
Re: A3 2.0 TDI Sline Puro -- "S3" Mood's by LauAlf -- Pag 19 -- Quadrante pensar k é

um cheirinho da próxima mod

Travagem frontal 345mm de um Audi A3 3.2 :)

345mmFrBrakes.jpg
 
Re: A3 2.0 TDI Sline Puro -- "S3" Mood's by LauAlf -- Pag 19 -- Quadrante pensar k é

boas amigo sim senhor o carro ta muito fixe so uma pergunta esse quite de parachoques que tens anda a ronda de quantos euros?
 
Back
Top