Re: A3 2.0 TDI Sline Puro -- "S3" Mood's by LauAlf -- Pag 17 - Punhos 2011
Eu ao contrario de ti e outros nao escondo nada ... o jipe deu problemas pq fui eu que inventei e toda a gente sabe disso... o Audi tb ja deu problemas, ja foi turbo cx de direcao, suspensao, molas, levei barrete nos kms ou seja tem 60 mil martelados... tao abertos os meu topicos é so pesquisar
e nao tenho super carros, tenho o que posso ter e ja ta pago... quanto a pneus, sao gama média alta:
(Audi) yokohama s drive 225 45 r17 91Y (sim indice de velocidade Y e nao W) ...
(Vitara) yokohama geolandar a/t-s g012 195 80 r15
Falas, falas, falas mas quanto te vi, tavas muito caladinho e de volta do teu carrinho e não vieste praki dizer k tives-te isto e aquilo.
Outra coisa, eu não ando a mentir dos problemas que tenho com o carro, la tu tens um super 8L que não dá problemas, ate o turbo é melhor que o do 8P, apesar de ser igual, sofrer mais pork de origem faz mais pressão, mais compressão e além disso um IC pequeno.....
Hã esqueci-me tu deves ser rico, metes pneus de 300€ cada 1 pelos vistos, pork deves poder pelos vistos.
Tu deves ser daqueles que se diz AUDI é bomba o motor, se diz SKODA não presta
Eu ao contrario de ti e outros nao escondo nada ... o jipe deu problemas pq fui eu que inventei e toda a gente sabe disso... o Audi tb ja deu problemas, ja foi turbo cx de direcao, suspensao, molas, levei barrete nos kms ou seja tem 60 mil martelados... tao abertos os meu topicos é so pesquisar
e nao tenho super carros, tenho o que posso ter e ja ta pago... quanto a pneus, sao gama média alta:
(Audi) yokohama s drive 225 45 r17 91Y (sim indice de velocidade Y e nao W) ...
(Vitara) yokohama geolandar a/t-s g012 195 80 r15
Last edited: