[A3 8P] A3 2.0tdi Black clean style

• Thread starter Thread starter a3b
  • Data de Início Data de Início
Re: A3 2.0tdi [A3b] Ganda galo

a3b disse:
Num percebi desculpa.. :roll:
ele tava a falar comigo porque eu n recebo as notificaçoes...tenho de andar a procura..n sei porque!!!pois ja sei kem es o sandro trocou as jantolas ctg n foi!!!lool...eu sou primo dele e trabalho onde ele trabalha!!!lool

Bem neste momento ainda só tenho estas que o pc tá maluco e não consigo por outras , assim que der meto mais algumas com mais qualidade que estas são de tlm.
img045ht4.jpg

img052jo9.jpg

img053nm4.jpg

:twisted:

Mário por acaso até liguei para ti não para o tlm mas para o numero fixo da toptotal mas ninguem atendeu e logo depois consegui arranjar os pernes. Obrigado na mesma Mário. Fica bem

a3b disse:
Mário por acaso até liguei para ti não para o tlm mas para o numero fixo da toptotal mas ninguem atendeu e logo depois consegui arranjar os pernes. Obrigado na mesma Mário. Fica bem

Quando for preciso qq coisa tens de me enviar pm ou telemovel, estou sempre online, no fixo da TOPTOTAL só qd calha
Se já resolveste, melhor. Mas conseguia os parafusos para as novas jantolas (continuas com muito bom gosto).
AB

tuningo disse:
Quando for preciso qq coisa tens de me enviar pm ou telemovel, estou sempre online, no fixo da TOPTOTAL só qd calha
Se já resolveste, melhor. Mas conseguia os parafusos para as novas jantolas (continuas com muito bom gosto).
AB

Este "hómê" consegue arranjar tudo :wink:

PS: Acho que o meu irmão mandou um e-mail a perguntar quando chegavam as jantolas para a máquina dele logo depois de me teres respondido, desculpa lá mas o cromo estava no escritório e eu ainda não lhe tinha dito :lol:

Sim senhor! Gosto mais destas jantes, são mais abertas e mais saídas para fora, dá um ar ainda mais fenomenal ao teu carro! :twisted:
Continuação de excelentes MOD`s! :twisted:
Ouvi falar de um spoiler... :wink: :wink: :wink: :D
Abraço

M.A3.D disse:
Sim senhor! Gosto mais destas jantes, são mais abertas e mais saídas para fora, dá um ar ainda mais fenomenal ao teu carro! :twisted:
Continuação de excelentes MOD`s! :twisted:
Ouvi falar de um spoiler... :wink: :wink: :wink: :D
Abraço

Qual é o et delas?? e a medida exacta??

tuningo disse:
Qual é o et delas?? e a medida exacta??

O et delas é 52 mas como levou os espaçadores de 6mm ficou com et de 46 , e são de 9 polegadas , com pneus 225/40.
:twisted:

As jantes ficaram bastante bem, boa escolha!

Penso que ao vivo ainda deve estar melhor :wink:

$_Marco_$ disse:
Sao bonitas as jantes parecem as to TT dos ultimos modelos . Ficou mais desportiva a makina :)

Eu acho que são as mesmo as jantes do novo TT ... Ficaram espectaculares mesmo!!! Parabéns A3b pela evolução porque para ser franco não gostava muito das jantes anteriores.

Back