[A3 8P] A3 2.0tdi Black clean style

Re: A3 2.0tdi [A3b] Ganda galo

luis disse:
Eu acho que são as mesmo as jantes do novo TT ... Ficaram espectaculares mesmo!!! Parabéns A3b pela evolução porque para ser franco não gostava muito das jantes anteriores.

Pois devem ser mas sem duvida mto loucas :wink:.
 
Re: A3 2.0tdi [A3b] Ganda galo

Ya ppl estas são as jantes do novo TT mas adaptadas para o A3 por isso é que são de 9 polegadas.
Ficaram mesmo bem :twisted:
 
Re: A3 2.0tdi [A3b] Ganda galo

a3b disse:
Ya ppl estas são as jantes do novo TT mas adaptadas para o A3 por isso é que são de 9 polegadas.
Ficaram mesmo bem :twisted:

:twisted:

O carro agora pega bem certo? E aquelas avarias que apareciam no quadrante já estão resolvidas?

Abraço, Filipe
 
Re: A3 2.0tdi [A3b] Ganda galo

Yep o carro pega bem , mas aquela luz do motor continua acessa , acho que tem a ver com uma entrada de ar maluca
a cena que controla isso tá marada , nota-se um pequeno poço por vezes mas nada demais. Já vi no foru espanhol é cerca de 250€ a peça em espanha mais montagem e acho que já houve alguem cá no forum com o mesmo problema com uma A6 das novas. De resto tudo muito bom :twisted:
 
Re: A3 2.0tdi [A3b] New Pics

PPl aqui ficam mais umas fotos com um pouco mais de qualidade para verem como ficou o conjunto final
:twisted: :twisted: :wink: :D
hpim1603tv1.jpg

hpim1604bb6.jpg

hpim1605ty4.jpg

hpim1606sd9.jpg

hpim1607ny3.jpg

hpim1608ln4.jpg


Opinioes :?: :?:
 
Re: A3 2.0tdi [A3b] New Pics

FrEdOOOO disse:
Gostei!... Fika mta louco :twisted: :twisted: :twisted:

hpim1608ln4.jpg

X2

um mimo...um "must".Mt bom!São as melhores em termos de estética envolvente que tiveste até agora montadas Bruno

Cps

Cuida da máquina :twisted:
 
Re: A3 2.0tdi [A3b] New Pics

ESPECTÁCULAR! Parabéns! Essas jantes ficam muito bem aí! Estou mmo a precisar de fazer esse rebaixamento! :D
Abraço
 
Re: A3 2.0tdi [A3b] New Pics

Só falta o "leleron" para ficar inpecabel. :D
 
Re: A3 2.0tdi [A3b] New Pics

M.A3.D disse:
ESPECTÁCULAR! Parabéns! Essas jantes ficam muito bem aí! Estou mmo a precisar de fazer esse rebaixamento! :D
Abraço


eeh lá! :D ISSO INTERESSA ME! :twisted: rebaixamento?conta me td Bruno.Abraço!
 
Re: A3 2.0tdi [A3b] New Pics

eh andre.. eu n acredito! andava a ver exas jantes! :S axim ja n compro...
bem... ficam 1 espanto! parabens!
aproveito pa dixer o k tda a gente t dix: "bota la o raio do aileron!!"
aaaaaa.... so + 1 coisa... bigado plo k fixest da outra vx... se n foxes tu inda andava hj a serrar o klima! lol
gand abraço!! :p
 
Re: A3 2.0tdi [A3b] New Pics

RotivManuA3 disse:
eh andre.. eu n acredito! andava a ver exas jantes! :S axim ja n compro...
bem... ficam 1 espanto! parabens!
aproveito pa dixer o k tda a gente t dix: "bota la o raio do aileron!!"
aaaaaa.... so + 1 coisa... bigado plo k fixest da outra vx... se n foxes tu inda andava hj a serrar o klima! lolgand abraço!! :p

x2 :oops:

E obrigado por pregares aquele susto ao Vitor, ainda deu para rir :lol:
 
Back
Top