M.A3.D disse:O teu A3 está mmo muito bem estimado...Muito bonito mmo! Vais meter umas Eibach Sportline? Lá se vai o conforto de vez...
P.S.: Onde é q estão as argolaaaaaaaaasssss!
Abraço
Bandeiras disse:Pois é ppl este foi o meu projecto de que tanto gostei e por vezes me deu dores de cabeça mas até foi um bom projecto, vou abandonar a marca audi que me desiludiu muito nestes motores 2.0 tdi mqas não esta familia Audi vou ser um espião, embora espero ajudar e ser ajudado sempre que cá andar. Um abraço a todos
Bandeiras disse:Surgiu a oportunidade, e foi. E para alem disso um gajo já vive num clima de terror toda a gente fala então o teu tá bom outem os problemas do costume , se não deu deve tar a dar , chega a um dia que um gajo passa-se :evil:
Bandeiras disse:Surgiu a oportunidade, e foi. E para alem disso um gajo já vive num clima de terror toda a gente fala então o teu tá bom outem os problemas do costume , se não deu deve tar a dar , chega a um dia que um gajo passa-se :evil:
X2neljoe disse:E fizeste tu muito bem... assim (2.0 Tdi) não há paixão que aguente.
Boa Sorte.
8)
EgasRS disse:Tb é uma ganda makina sim senhor..
Faxabore de abrir um projecto pra gente ver os avanços nesse sportcoupet..