[A3 8P] A3 2.0tdi Black clean style

O teu A3 está mmo muito bem estimado...Muito bonito mmo! ;) Vais meter umas Eibach Sportline? Lá se vai o conforto de vez... :p :p :p :p
P.S.: Onde é q estão as argolaaaaaaaaasssss! :D
Abraço
 
M.A3.D disse:
O teu A3 está mmo muito bem estimado...Muito bonito mmo! ;) Vais meter umas Eibach Sportline? Lá se vai o conforto de vez... :p :p :p :p
P.S.: Onde é q estão as argolaaaaaaaaasssss! :D
Abraço

Boas M.A.3.D o teu tambem têm ai uns pormenores que eu queria por no meu , tá bem fixe o teu, quanto as Sportline por enquanto estão fora da lista de Mods, talvez quando trocar os amortecedores se não meter coilovers troco para as Sportline, vamos ver. Épa isso das argolas é muita complicado o A3 tá a andar muito depressa e com a deslocação devem ter saltado , lllooloollooo :lol: :lol: . Fiquem bem :twisted:
 
Pois é ppl este foi o meu projecto de que tanto gostei e por vezes me deu dores de cabeça mas até foi um bom projecto, vou abandonar a marca audi que me desiludiu muito nestes motores 2.0 tdi mqas não esta familia Audi vou ser um espião, embora espero ajudar e ser ajudado sempre que cá andar. Um abraço a todos :(
 
Bandeiras disse:
Pois é ppl este foi o meu projecto de que tanto gostei e por vezes me deu dores de cabeça mas até foi um bom projecto, vou abandonar a marca audi que me desiludiu muito nestes motores 2.0 tdi mqas não esta familia Audi vou ser um espião, embora espero ajudar e ser ajudado sempre que cá andar. Um abraço a todos :(

Como eu te compreendo e sinceramente acho que foi a melhor opção, mas o teu estava a dar algum problema ou foi só mesmo por precaução?
Qual é que é a nova máquina? :p

Abraço!
 
Surgiu a oportunidade, e foi. E para alem disso um gajo já vive num clima de terror toda a gente fala então o teu tá bom outem os problemas do costume , se não deu deve tar a dar , chega a um dia que um gajo passa-se :evil:
 
Bandeiras disse:
Surgiu a oportunidade, e foi. E para alem disso um gajo já vive num clima de terror toda a gente fala então o teu tá bom outem os problemas do costume , se não deu deve tar a dar , chega a um dia que um gajo passa-se :evil:

E fizeste tu muito bem... assim (2.0 Tdi) não há paixão que aguente.

Boa Sorte.

8)
 
Bandeiras disse:
Surgiu a oportunidade, e foi. E para alem disso um gajo já vive num clima de terror toda a gente fala então o teu tá bom outem os problemas do costume , se não deu deve tar a dar , chega a um dia que um gajo passa-se :evil:

Boa Sorte André para td na tua vida.não deixes de me cumprimentar qd me vires :D e vai dando notícias aqui no forum.um abraço.td d bom. ;)
 
Um grande abraço rapaz, não deixes de dar notícias ao pessoal, qq dia ainda vou ter contigo quando fôr aquilo dos faróis, quem sabe... ;)
P.S: Já agora, vais para que marca? :D
Abraço
 
Boas ppl , espero continuar aqui neste forum e estou sempre disponivel para ajudar em tudo o que for necessario, a maquina nova é um MB sportcoupe c 220 cdi . Só a tenho desde onte a noite mas é soberbo, em termos de interior é muito mais nu que o A3 mas nada que não se altere que o a3 de origem era igual.
Fiquem :twisted:bem
 
Re: A3 2.0tdi Black clean styleV

Tb é uma ganda makina sim senhor.. ;)

Faxabore de abrir um projecto pra gente ver os avanços nesse sportcoupet.. ;)
 
Re: A3 2.0tdi Black clean styleV

EgasRS disse:
Tb é uma ganda makina sim senhor.. ;)

Faxabore de abrir um projecto pra gente ver os avanços nesse sportcoupet.. ;)

X2! Depois mostra fotos da nova máquina e as ideias que tens para ele... ;)
Abraço
 
Bota fotos da biatura nova!!!

Se seguires os mesmos passos que fizeste com o A3 vai ficar muito nice! :twisted:
 
Back
Top