[A3 8P] A3 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S - Teste de Potencia Pag.219

• Thread starter Thread starter Fig@s
  • Data de Início Data de Início
Re: A3 8P 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S Novidades/Ebay ganho | @ Pag.159

bem é so vizinhos :p por mim é na boa quando quiserem marcar algo ;)

Re: A3 8P 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S Novidades/Ebay ganho | @ Pag.159

O figas dxclp lá o off topic men...
Mas marquem ai qualquer coisa para este fim de semana...um copo..ou um pequeno almoço..hehe...

O figas dxclp lá o off topic men...
Mas marquem ai qualquer coisa para este fim de semana...um copo..ou um pequeno almoço..hehe...

Sextas a noite costuma-mos parar num café cá em Barcelos.

É só marcar!

Como disse o marku,nós ás sextas paramos num tasco em barcelos,pra beber um caneco,dar duas de treta e ver uns assuzitos...
Qd quiserem apitem,basta mandarem-me uma pm e marca-se algo.;)

Eu axo q sei onde é esse tasco...depois digam algo..Abraçada..

Isto é incrivel. Uma pessoa ausenta-se uns dias e este fórum vira uma cena cor-de-rosa no tópico do aço :D É marcar encontros com tranquilidade, tudo a dizer que moram perto uns dos outros... :p DEUSMALIBRE!!!

Bem, essa caixa já está mais longa? :)

Isto é incrivel. Uma pessoa ausenta-se uns dias e este fórum vira uma cena cor-de-rosa no tópico do aço :D É marcar encontros com tranquilidade, tudo a dizer que moram perto uns dos outros... :p DEUSMALIBRE!!!

Bem, essa caixa já está mais longa? :)

Tá do mesmo tamanho...cabe 6 cds e chega...

:green:

Hoje resolvi passar por aqui para te pedir ajuda... :green:

Tens de me explicar como é que fazes para passar o carro na Inspecao

Hoje resolvi passar por aqui para te pedir ajuda... :green:

Tens de me explicar como é que fazes para passar o carro na Inspecao

Moço...podes dar meia volta ao burro,pois não tenho palha pra ti.;)

e carai das opticas fig@s???

As opticas já chegaram á duas semanas...falta é uma cablagem para as ligar,deve estar pra chegar esta semana sem falta.Mal tenha tudo reunido é montar ao sitio e f**** a cabeça ao marku prás fotos.;)

Back