[A3 8P] A3 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S - Teste de Potencia Pag.219

Re: A3 8P 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S Teste c/ superllegera 18" | @ Pag

Aqui ficam umas pics de um "teste" de jantes de um colega meu que teve a boa vontade de me as emprestar durante este fds...:)OZ SUPERLLEGERA ANTRACITE 18"
04122011668.jpg


04122011669.jpg


04122011674.jpg


04122011671.jpg
04122011672.jpg
04122011673.jpg
04122011675.jpg
04122011676.jpg
foi muito bom ver e andar novamente de 18" no VR...e logo com uma das jantes que eu tanto gosto...;)cumps.
 
Last edited:
Re: A3 8P 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S Teste c/ superllegera 18" | @ Pag

Não são Jantes para Audi...
 
Re: A3 8P 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S Teste c/ superllegera 18" | @ Pag

percebo onde queres chegar...mas á coisas no carro que puxam para umas jantes assim,não quer dizer que sejam estas.:)

abc.

Tambem percebo onde queres chegar... "performance" por ex.

;)
 
Re: A3 8P 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S Teste c/ superllegera 18" | @ Pag

Tambem percebo onde queres chegar... "performance" por ex.

;)

É um ex...;)

Já testei em estrada e sinto o carro com a mesma alma a sair do que se anda-se de 16",o que é muito bom...pois espero num futuro conciliar duas coisas:performance e estética no que a jantes.;)
 
Re: A3 8P 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S Teste c/ superllegera 18" | @ Pag

na minha opinião ficam muito bem mesmo:lol:
 
Re: A3 8P 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S Teste c/ superllegera 18" | @ Pag

Ficam mto poreiras no A3.
Mas eu sou de desconfiar pk tenho umas iguais no meu. :p
 
Re: A3 8P 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S Teste c/ superllegera 18" | @ Pag

Figas foge com elas ;)
Não será facil apanhar-te :p

Fora brincadeiras, só falta o FDS ser para sempre...

em preto mesmo preto devem ser algu fantastico com o conjunto!

Abraços
Bons aÇuS :)
 
Re: A3 8P 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S Teste c/ superllegera 18" | @ Pag

Para mim fica 5* amigo figas compra lhe eheheheh e essa cor fica bem em qualquer carro... ;)
 
Re: A3 8P 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S Teste c/ superllegera 18" | @ Pag

Não vou muito á bola com elas principalmente atrás a cave de roda..

se fossem em preto chromium,como tens muito preto brilho se calhar até ficava melhor.
Mas mesmo assim ia precisar de espaçadores.

Abraço ;)
 
Re: A3 8P 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S Teste c/ superllegera 18" | @ Pag

Acho que se enquadra com o estilo do carro e o que pretendes (performance).
 
Re: A3 8P 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S Teste c/ superllegera 18" | @ Pag

as que tens na assinatura parece ficarem melhor ;)
 
Re: A3 8P 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S Teste c/ superllegera 18" | @ Pag

Jantes HORRIVEIS ...

Jante maior = pneu + largo = melhor aderencia = perda de velocidade de ponta ...

Mas com um carro com turbo xpto e radiadores de azeite e vinagre nao se deve notar assim tanta perda de performance logo é so ter gosto e por umas jantes bonitas e originais para terem um peso e resistencia em condições ...
 
Back
Top