Qual é o stress?
Mas são OEM ou são kits?
Permite-me a correção.. paguei 160 na lta e 30 no imtt na passada 5a feira.mau..
então o colemauro ainda esta semana ou na semana passada legalizou 18" e pagou 160€ no LTA mais 60€ para o DUA..
não estou a perceber esses valores.. :S
Permite-me a correção.. paguei 160 na lta e 30 no imtt na passada 5a feira.
Abc
As opticas vieram com o xenon a piscar e passado alguns segundos desliga-se(isto em ambas),parti do principio que deve ser balastros marados.Mandei vir entao 2 balastros novos e um par de lampadas,pois as lampadas que vinham tinham tonalidades diferentes.Vou buscar o kit hoje...os balastros não dão de encaixe directo... Agora resta-me ter fé,e experimentar as lampadas novas a ver se é de lá a razão do problema,o que eu duvido.Senão der lá terei de inventar a ligação dos balastros novos ás opticas.Resumindo tou fod***...Mal dita hora em que as comprei,se soubesse que davam tanto trabalho,nunca na vida as comprava...
ainda vou ver a melhor maneira...agora de tarde vou testar as lampadas novas com os balastros que vinham nas opticas a ver o resultado...
Amigo shralin@ se bem me lembro acho que me tinhas dito que chegas-te a testar/andar... c/ as tuas bixenon com a centralina de origem de 17bits e funcionavam na boa...certo?!...