[A3 8P] A3 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S - Teste de Potencia Pag.219

Re: A3 8P 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S Teste c/ superllegera 18" | @ Pag

so acho q o carro esta um pouco alto.. :)

as jantes ficam bem no A3 ;)
 
Re: A3 8P 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S Teste c/ superllegera 18" | @ Pag

Não está nada fácil montar as bixenon ao sitio...:|
...o xenon está a dar-me cabo da cabeça e etc...acho que vou ter opticas por montar durante algum tempo...:roll:
É pena,porque elas estão bastante bonitas,depois da modzita que mandei fazer nelas...:assobio:
 
Re: A3 8P 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S Teste c/ superllegera 18" | @ Pag

Qual é o stress?

As opticas vieram com o xenon a piscar e passado alguns segundos desliga-se(isto em ambas),parti do principio que deve ser balastros marados.Mandei vir entao 2 balastros novos e um par de lampadas,pois as lampadas que vinham tinham tonalidades diferentes.Vou buscar o kit hoje...os balastros não dão de encaixe directo...:eek: Agora resta-me ter fé,e experimentar as lampadas novas a ver se é de lá a razão do problema,o que eu duvido.Senão der lá terei de inventar a ligação dos balastros novos ás opticas.Resumindo tou fod***...Mal dita hora em que as comprei,se soubesse que davam tanto trabalho,nunca na vida as comprava...:eek:
 
Re: A3 8P 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S Teste c/ superllegera 18" | @ Pag

Mas são OEM ou são kits?
 
Re: A3 8P 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S Teste c/ superllegera 18" | @ Pag

Mas são OEM ou são kits?

É um kit canbus d1s...o kit até vem bem composto,trás uns cabos adaptadores pra ligar do balastro á ficha que vai á lampada...só que o mal é que as fichas não condizem.
Amanha vou ver se experimento as opticas com as lampadas novas e os balastros que vinham nelas de origem...senão der tenho duas saidas...ou arrisco em adaptar os novos balastros,que eu já estive a ver e não é assim muito dificil,mas é sempre fod*** andar a inventar nestas coisas...ou então chatei-o a cabeça ao vendedor para mandar dois balastros que os que tenho estão nas coives...e a correr "bem" manda-me outros iguais ou piores...:roll:
 
Re: A3 8P 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S Teste c/ superllegera 18" | @ Pag

Granda Filme. . .:/

Espero que se Resolva. . .
 
Re: A3 8P 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S Teste c/ superllegera 18" | @ Pag

mau..
então o colemauro ainda esta semana ou na semana passada legalizou 18" e pagou 160€ no LTA mais 60€ para o DUA..
não estou a perceber esses valores.. :S
Permite-me a correção.. paguei 160 na lta e 30 no imtt na passada 5a feira.

Abc
 
Re: A3 8P 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S Teste c/ superllegera 18" | @ Pag

As opticas vieram com o xenon a piscar e passado alguns segundos desliga-se(isto em ambas),parti do principio que deve ser balastros marados.Mandei vir entao 2 balastros novos e um par de lampadas,pois as lampadas que vinham tinham tonalidades diferentes.Vou buscar o kit hoje...os balastros não dão de encaixe directo...:eek: Agora resta-me ter fé,e experimentar as lampadas novas a ver se é de lá a razão do problema,o que eu duvido.Senão der lá terei de inventar a ligação dos balastros novos ás opticas.Resumindo tou fod***...Mal dita hora em que as comprei,se soubesse que davam tanto trabalho,nunca na vida as comprava...:eek:

Eu se fosse a ti não andava a inventar com kit's não originais..

Fala com o vendedor e diz-lhe o que se passa.

Se ele não aceitar, tenta devolver o material..

Se precisares de alguma coisa, apita.

Abraço
 
Re: A3 8P 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S Teste c/ superllegera 18" | @ Pag

Oh amigo.... eu tambem tenho esse problema com as minhas!!!! com os balastros i lampadas k vinham cas opticas, parece me que nao dao assim tanta luz!!!
entao comprei um kit non oem!!
resultado... o mesmo que te esta a acontecer!!
entao meti novamente o que tinha!!!!

tambem nao sei o porque de o fazer!!! se descobrires, diz qualquer coisa!!!!
 
Re: A3 8P 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S Teste c/ superllegera 18" | @ Pag

ainda vou ver a melhor maneira...agora de tarde vou testar as lampadas novas com os balastros que vinham nas opticas a ver o resultado...

Amigo shralin@ se bem me lembro acho que me tinhas dito que chegas-te a testar/andar... c/ as tuas bixenon com a centralina de origem de 17bits e funcionavam na boa...certo?!...
 
Re: A3 8P 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S Teste c/ superllegera 18" | @ Pag

ainda vou ver a melhor maneira...agora de tarde vou testar as lampadas novas com os balastros que vinham nas opticas a ver o resultado...

Amigo shralin@ se bem me lembro acho que me tinhas dito que chegas-te a testar/andar... c/ as tuas bixenon com a centralina de origem de 17bits e funcionavam na boa...certo?!...

Sim, os farois (minimos e médios) funcionam com a centralina de 17bytes.

Os máximos é que já é preciso pelo menos o de 23bytes.
 
Re: A3 8P 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S Teste c/ superllegera 18" | @ Pag

Bem...experimentei as lampadas novas com os balastros antigos,e não é que ficou a funcionar tudo direitinho...:) deixei estar um tempito com o carro a trabalhar e os farois ligados e tudo ok,nem um tremelique nem nada,5*****.:)
Agora vou ver se durante a semana tiro um tempinho para tirar o xokes fora e montar ao sitio as bixenon.;)
 
Back
Top