[A3 8P] A3 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S - Teste de Potencia Pag.219

Re: A3 8P 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S Teste c/ superllegera 18" | @ Pag

mandaste polir e dar um fuminho amarelado ao "vidro" das opticas.. ;)
 
Re: A3 8P 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S Teste c/ superllegera 18" | @ Pag

Sim,mandei-as polir 1º no meu pintor é verdade...mas nada de fuminhos depois,muito menos amarelos...:p

A Foto não tem grande qualidade. . .

Talvez seja por isso que eles não descobrem. . .
 
Re: A3 8P 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S Teste c/ superllegera 18" | @ Pag

Sim...vou ver se passo a cablagem dos pins soltos para dentro...tenho o esquema de montagem em pdf do cabo,embora esteja em alemão...mas devo-me safar...:)


oh xico.... amanda me la esse pdf fafavor!!
 
Re: A3 8P 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S Teste c/ superllegera 18" | @ Pag

Os piscas de origem ainda estão lá oh mamudo!!...:p

Quando estiveres no msn manda um toque cansado que eu mando-te.;)
 
Re: A3 8P 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S Teste c/ superllegera 18" | @ Pag


quando comprei as jantes do R8 tive para comprar essas oz , e só não as comprei pelo facto do carro ser preto , nõ gosto de carros pretos com jantes pretas !
 
Re: A3 8P 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S Teste c/ superllegera 18" | @ Pag

quando comprei as jantes do R8 tive para comprar essas oz , e só não as comprei pelo facto do carro ser preto , nõ gosto de carros pretos com jantes pretas !

Umas ultra na cor original(silver) num carro preto tambem não ficam mal de todo...:)
 
Re: A3 8P 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S Teste c/ superllegera 18" | @ Pag

Eu acho que sei qual é a mod fig@s :)
Só falta mesmo é colocar as opticas ao sito para o A3 ficar ainda mais no top
 
Re: A3 8P 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S Teste c/ superllegera 18" | @ Pag

De que estás à espera para as colocar no sitio?

Em vez de estares aqui no forum, vai trabalhar no carro!!

:D
 
Back
Top