[A3 8P] A3 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S - Teste de Potencia Pag.219

Re: A3 8P 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S Teste c/ superllegera 18" | @ Pag

Tenho andado bastante ocupado...mas quinta vão para o sitio.;)Estou curioso por as ver no sitio.:)
 
Re: A3 8P 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S Teste c/ superllegera 18" | @ Pag

Vocês muito gostam de colocar os vidros escurecidos.. sejam das portas, parabrisas, farois... etc

Que escondem? :D:D:D
 
Re: A3 8P 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S Teste c/ superllegera 18" | @ Pag

Vocês muito gostam de colocar os vidros escurecidos.. sejam das portas, parabrisas, farois... etc

Que escondem? :D:D:D

Nada amigo, ele já falou película nas ópticas... pensei que fosse outra coisa tipo spray para farolins para meter escurecido... mas película deve ficar brutal... ;)
 
Re: A3 8P 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S Teste c/ superllegera 18" | @ Pag

Nada amigo, ele já falou película nas ópticas... pensei que fosse outra coisa tipo spray para farolins para meter escurecido... mas película deve ficar brutal... ;)

Película alem de dar o Efeito que ele cria, ou seja Escurecer ligeiramente as Ópticas. . .

Protege também dos Riscos Superficiais. . .
 
Re: A3 8P 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S Teste c/ superllegera 18" | @ Pag

Mas uma pergunta, isso com a temperatura da lâmpada não vai descolar?
 
Re: A3 8P 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S Teste c/ superllegera 18" | @ Pag

:) Vai ficar a patrão, tou mortinho para ver isso ao sitio :)... manda me depois a foto da frente para meter no site e facebook pois tenho agr um M3 para tratar :)

Abraço
 
Back
Top