[A3 8P] A3 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S - Teste de Potencia Pag.219

Re: A3 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S - NOVIDADES DO AÇO Pag.208

Tens razao :D se nao fosse o meu 123d a trazer ja barra de origem, tb ia comprar uma em carbono para por la :D

Ja agora se eu trocar os 2 turbos por uns maiores devo triplicar os cavalos certo? devo ficar ai com 600cv?

Tão mas não tens uma B5? lolllllllllll
 
A3 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S - NOVIDADES DO AÇO Pag.208

Nao andas atento aos posts dele! Esta farto de dizer que tem o BMW 123d :D
 
Re: A3 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S - NOVIDADES DO AÇO Pag.208

Fig@s,

Mais uma vez quero apenas dar-te os parabéns pelo teu projecto. É digno de 'hóme' lol

Mas sabes uma curiosidade que tenho ?
Que médias fazes no bixo como eles está ?


just for fun.

huG

Bigado mano!;)

Quanto a consumos,como te disse por pm...faço desde 4,5litros em nacional a 6litros em AE a andar bem a cima do limite de velocidade.Tudo ajuda para fazer consumos destes...desde jante 16",mecanica e electronica,bem como a caixa se super longa.;)


Bastante interessante esta barra e bonita, mas carbono mesmo?! ou Aluminio com acabamento em carbono?

É mesmo em carbono amigo,com revestimento em plastico por fora.É extremamente leve,e com um acabamento perfeito.;)


Nao andas atento aos posts dele! Esta farto de dizer que tem o BMW 123d :D

Pra essa besta que tem a mania que é fino,tenho aqui o VR para o carro que ele tiver...que seja homemzinho e que apareça.;)
Mas como eu sei que ele não passa de um rato cagão que só sabe estar atrás das teclas,nem vale apena estar praki a perder tempo com ele.
 
Re: A3 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S - NOVIDADES DO AÇO Pag.208

Santinhos então só és o maior a traz do pc? Siga, comprativo ai com o Fig@s!!! Ou há medo? :eek:oo
huuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

[
 
Re: A3 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S - NOVIDADES DO AÇO Pag.208

Vi hoje um foto dos Coil's que amanha vão para o Sitio e Gostei! :)
 
Re: A3 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S - NOVIDADES DO AÇO Pag.208

gostava de um video a vergar ponteiro. existirá alguma coisa?
continua bruto que isso é até dobrar uma biela tipo os ottos.
 
Re: A3 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S - NOVIDADES DO AÇO Pag.208

...

Pra essa besta que tem a mania que é fino,tenho aqui o VR para o carro que ele tiver...que seja homemzinho e que apareça.;)
Mas como eu sei que ele não passa de um rato cagão que só sabe estar atrás das teclas,nem vale apena estar praki a perder tempo com ele.

Ja tiveste na mesma mesa que eu a jantar... nao tou a ver qual a parte em que eu sou o rato mas pronto :) ... E eu sou a besta pq? porque nao me armo em macho como tu a oferecer porrada ou a ofender verbalmente alguem que tem uma ideia diferente, ou diz uma ou outra parvoice?!?

:) ...

- - - - - - - - - -

Santinhos então só és o maior a traz do pc? Siga, comprativo ai com o Fig@s!!! Ou há medo? :eek:oo
huuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

[

:D comprovatimos á muitos... ninguem se chega é á frente por ter ficado para trás :D ... eu cá os vou apanhando de vez em quando :)
 
Re: A3 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S - NOVIDADES DO AÇO Pag.208

Ja tiveste na mesma mesa que eu a jantar... nao tou a ver qual a parte em que eu sou o rato mas pronto :) ... E eu sou a besta pq? porque nao me armo em macho como tu a oferecer porrada ou a ofender verbalmente alguem que tem uma ideia diferente, ou diz uma ou outra parvoice?!?

:) ...

Na mesma mesa que tu não me recordo...mas no mesmo local sim...
Eu não estou aqui a armar-me em fino ao contrário de ti...tu é que não tens ***** nenhuma que preste,mas tens a mania de ser engraçadinho a deitar os outros abaixo.;)cresce e aparece filho...criticos não faltam...quem faça melhor,á pouco.;)
 
Re: A3 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S - NOVIDADES DO AÇO Pag.208

Quando fizerem um comparativo em vez de corda arranjem um elástico senão o bimmer ainda está sujeito a ficar sem a frente ;)
 
Re: A3 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S - NOVIDADES DO AÇO Pag.208

Na mesma mesa que tu não me recordo...mas no mesmo local sim...
Eu não estou aqui a armar-me em fino ao contrário de ti...tu é que não tens ***** nenhuma que preste,mas tens a mania de ser engraçadinho a deitar os outros abaixo.;)cresce e aparece filho...criticos não faltam...quem faça melhor,á pouco.;)

Cada vez gosto mais de ti :D

- - - - - - - - - -

Quando fizerem um comparativo em vez de corda arranjem um elástico senão o bimmer ainda está sujeito a ficar sem a frente ;)

É possivel que sim :D o bimmer tem os cavalos cansados :D
 
A3 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S - NOVIDADES DO AÇO Pag.208

O teu é cerca de 200cv de origem correcto Santinhos? E binário? Vocês os dois é que são fofos uns com os outros :D
 
Re: A3 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S - NOVIDADES DO AÇO Pag.208

este é dos tópicos mais sujos do audipt.. é só fumo e má educação :p :D
 
Back
Top