[A3 8P] A3 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S - Teste de Potencia Pag.219

Re: A3 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S - NOVIDADES DO AÇO Pag.208

O teu é cerca de 200cv de origem correcto Santinhos? E binário? Vocês os dois é que são fofos uns com os outros :D

Versao: 123 Coupé
Burros: 201cv
Binario: 400Nm
Acelaracao 0-100: 7s
Velocidade max: 238kms
Consumo: 6.5L
 
Last edited:
A3 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S - NOVIDADES DO AÇO Pag.208

É bi-turbo não é?

Continuo a dizer que faltava aí um comparativo :D :D :D
 
Re: A3 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S - NOVIDADES DO AÇO Pag.208

Por acaso esse motor até ja recebeu prémios, assim como o 3.0TFSI da audi, mas faz-me confusão entrar num carro desses.
É tão vazio por dentro como por fora a maioria das versões que andam por ai a venda.

Presumo que os utilizadores da BMW nao sejam tao picuinhas como os da Audi então.
Prefiro entrar num Audi do que entrar num BMW e sentir que falta sempre lá qualquer coisa.
 
Re: A3 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S - NOVIDADES DO AÇO Pag.208

Por acaso esse motor até ja recebeu prémios, assim como o 3.0TFSI da audi, mas faz-me confusão entrar num carro desses.
É tão vazio por dentro como por fora a maioria das versões que andam por ai a venda.

Presumo que os utilizadores da BMW nao sejam tao picuinhas como os da Audi então.
Prefiro entrar num Audi do que entrar num BMW e sentir que falta sempre lá qualquer coisa.

Ali nao falta nada :D logo meto uma foto do interior ;) depois dizes da tua justiça
 
Re: A3 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S - NOVIDADES DO AÇO Pag.208

Mudaste o projecto do 123d para aqui agora?

eu gosto de poluir o forum todo :D mas nao fiques com ciumes pois o figas nao gosta de mim :D

Acho que ele so me vai perdoar no dia em que eu comprar um Seat que consiga andar menos que o Audi dele :D
 
Re: A3 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S - NOVIDADES DO AÇO Pag.208

O carro do Santinhos é então, o carro perfeito, para a mulher street racer











:D :D :D :D :D :D :D :D :D
 
Re: A3 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S - NOVIDADES DO AÇO Pag.208

bem mais uma vez parabens por o projecto , nao consigo parar de vir aqui ver este projecto

abraços
 
Back
Top