Já sabes o caminho e tudobrsampaio disse:Quém é que me tira assim umas fotos o meu carroço?
também quéro
EgasRS disse:Mas quem pôe a maquina fotografica de lado és tu certo???
Pah não é preciso ter maquinas XPTO's, basta um bom enqudramento e ficas com fotos excelentes
atenção que tens ai fotos muito boas.. agora é ir treinando
Da proxima vez evita as fotos de baixo para cima como estas:
É que com fotos assim lá se bai o efeito do rebaixamento
Aprendi isso tb á pouco tempo, fotos para carros rebaixados sempre ao nivel do carro ou então de cima pra baixo
Ficou um conselho para a proxima
Combinado..deixa-me meter as jantesEgasRS disse:Já sabes o caminho e tudo
brsampaio disse:Quém é que me tira assim umas fotos o meu carroço?
também quéro
pedir por pedir ficas masi bem servido com a 450Marco Novais disse:Obrigada pelo conselho
Pra proxima tento fazer melhor um pouco...
A máquina apesar de não ser grande coisa ate se safa bem... Gostava era de uma EOS 400D
EgasRS disse:pedir por pedir ficas masi bem servido com a 450
Isto das fotos é uma questão de ir tirando bastantes até apanhar o jeito
depois a edição de côr tb é importante pk por ex o carro fo figas se não me falha a memória é cinza e não azul
Tou na tanga boas fotos
JeT disse:esta linda a makina....
Agora faltava era esse tetinho preto.. :twisted: :twisted: :twisted:
Eu vou ver s tiro umas fotos ao de um amigo meu para veres o resultado.... eu gosto, a cor do dele ate e como o a do teu se n estou em erro, pelo menos parece....xD
Fikem Bem...JeT
Phantom disse:Grandes fotos, a maquina esta brutal :twisted:
EgasRS disse:Pena um gajo partir o pescoço todo a ver as fotos mas de resto está lá sim senhor :twisted: :twisted: :twisted:
so uma ideia nas fotos em andamento tenta aumentar o tempo de exposição, o efeito final das jantes será muito melhor
M.A3.D disse:Bem, essas fotos em andamento ficaram fabulosas :!: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
O teu A3 está lindo, o conjunto combina em todos os aspectos, muito bom gosto :!: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Agora só faltam a frente e as ponteiras :!:
Abraço
brsampaio disse:Quém é que me tira assim umas fotos o meu carroço?
também quéro
Marco Novais disse:O Fig@s é um tipo porreiro...
Mas depois vai pagar uma Francesinha ou não :lol: :lol:
Fig@s disse:Deves querer um filho meu deves...