Re: A3 2.0 TDI 140cv 8p BY FIG@S**Rolling with R8 wheels pics @ pag 24 e 25 **
Bigado oh vizinhu...
è verdade,tem uma ou duas com bastantes pesos... :S
não sei o k se passou,mas para serem umas jantes novas,alguma coisa se passou no transporte,ou assim... :roll:
Treme um bocadito aos 100km/h +/-,mas tambem ainda não alinhei a direcção... :|
Fdx...ouve lá,alguem k vá ao cu :!: :evil: :evil: Oh pah,ao que alguns gajos chegam para kitar o carro,fdx... :evil: :evil:
É verdade em relação ás pinças,quem as viu e quem as vê,não é miguel??... :roll:
Inspirei-me nos teus BBK S3,foi o que foi...
abraço.
Bigado amigo.
Um comentário vindo de um home que não gosta de jantes R8 de orinol,e assim já gosta é de louvar... :twisted: :twisted:
the fox disse:Impecável !! Uns retoques e fica no ponto ,parabens pelo bom gosto !! 8) 8)
Bigado oh vizinhu...
Pete disse:Boas ;
Na fotao reparei que tens umas massas de equilibragem de quase 50 gramas!
Não tens vibração na direcção?
è verdade,tem uma ou duas com bastantes pesos... :S
não sei o k se passou,mas para serem umas jantes novas,alguma coisa se passou no transporte,ou assim... :roll:
Treme um bocadito aos 100km/h +/-,mas tambem ainda não alinhei a direcção... :|
micasb disse:Oh pah... Mto bom...
Tens é de ver se consegues k alguém te vá ao cu para meters o xokes S3 atrás... :twisted:
De resto fantástico.
As pinças nem parecem as mesmas...
Depois tens de me dizer como fiz€ste a pelicula...
Abraço.
Fdx...ouve lá,alguem k vá ao cu :!: :evil: :evil: Oh pah,ao que alguns gajos chegam para kitar o carro,fdx... :evil: :evil:
É verdade em relação ás pinças,quem as viu e quem as vê,não é miguel??... :roll:
Inspirei-me nos teus BBK S3,foi o que foi...
abraço.
jp__ disse:Está um espetáculo este 8p
Parabéns
Bigado amigo.
Echoes disse:Ficaram muito bem as jantes, nem parecem as R8 mas sim as RS4 B7
eu nao gosto das jantes R8 mas essas :twisted:
Um comentário vindo de um home que não gosta de jantes R8 de orinol,e assim já gosta é de louvar... :twisted: :twisted: