[A3 8P] A3 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S - Teste de Potencia Pag.219

• Thread starter Thread starter Fig@s
  • Data de Início Data de Início
Re: A3 2.0 TDI 140cv 8p BY FIG@S**Rolling with R8 wheels pics @ pag 24 e 25 ** :)

Nao posso disser muito porque ja tinha visto antes de Braga,e e uma maquina muito baril :green: :green: :green: :green:

Re: A3 2.0 TDI 140cv 8p BY FIG@S**Rolling with R8 wheels pics @ pag 24 e 25 ** :)

Fig@s disse:
Eh pah...isto não era para se mostrar :!: :!: :o :o :green:
O puto do bimmer deu-me que fazer até ao crlh... :o :oops: :oops:
Dei duas voltas á pista de passagem,e andei sempre picado com o men do bimer e o outro que aparece nas fotos... :P :P :green: foi fixe...é um vicio fdp... :oops: :oops: :twisted:

Os bimmers são f******, eu que o diga, os motores da BM, dou a mão à palmatória, não dão hipótese actualmente, são os melhores Diesel da actualidade... :| :| :| :|
Já ouvi dizer que a Audi vai passar de 170 para 180 Cv no 2.0 TDI, mas só deve acontecer na próxima geração... 8)
Abraço

M.A3.D disse:
Os bimmers são f******, eu que o diga, os motores da BM, dou a mão à palmatória, não dão hipótese actualmente, são os melhores Diesel da actualidade... :| :| :| :|
Já ouvi dizer que a Audi vai passar de 170 para 180 Cv no 2.0 TDI, mas só deve acontecer na próxima geração... 8)
Abraço
E normal um carro que tem 177Cv e os nossos so vai ate aos 170CV,querem para a proxima geraçao 180Cv penso que seja normal ;) ;)

Rikardo A3 140 disse:
Lol, quando sais-t do carro parecia que tinhas apanhado com chuva....
:P
lol, AC off, Power ON. :twisted: :twisted: :twisted:
Muito fixe...

Abraço

Pois foi moço...parecia uma vaca a suar... :P :P :green:

marcoA3 disse:
Nao posso disser muito porque ja tinha visto antes de Braga,e e uma maquina muito baril :green: :green: :green: :green:

:oops: :oops: :P

BLACK A4-EH disse:
Não vi a tua maquina em Braga amigo...
Onde andavas?

Estava com um grupo de amigos cá da zona... ;)
Mas ainda dei um saltito ao acampamento do audipt para ver as machines... :twisted: ;)

M.A3.D disse:
Abraço

Descubri ontem porque é que o meu carroço não estava a andar um crlh no fds... :|
Eu tb achei estranho no sabado...já comparei com 120/320d dos novos,e nenhum me surprendeu... :roll: como é que o raio do bimmer andava tanto!!? até cheguei a pensar que era um 123d coupe na altura... :o :P

Fig@s disse:
Pois foi moço...parecia uma vaca a suar... :P :P :green:

:oops: :oops: :P

Estava com um grupo de amigos cá da zona... ;)
Mas ainda dei um saltito ao acampamento do audipt para ver as machines... :twisted: ;)

Descubri ontem porque é que o meu carroço não estava a andar um crlh no fds... :|
Eu tb achei estranho no sabado...já comparei com 120/320d dos novos,e nenhum me surprendeu... :roll: como é que o raio do bimmer andava tanto!!? até cheguei a pensar que era um 123d coupe na altura... :o :P
Que se passou :?: :?:

marcoA3 disse:
Que se passou :?: :?:
Tenho tipo uma fuga de escape ou algo parecido... :roll: isto dito por um mecanico da audi... ;)
cerca de -7cv no bicho... :S

Ja é alguma coisa..

é cmo ligares e desligares o Ac..

quanto a motores a diesel eu tenho o novo motor da audi e nao me posso queixar..

anda bem por acaso,ainda no domingo ao ir pa braga me surpreendeu..

:O

ta bonita a tua maquina :D

Abraço

Fig@s disse:
Tenho tipo uma fuga de escape ou algo parecido... :roll: isto dito por um mecanico da audi... ;)
cerca de -7cv no bicho... :S
Bem me parecia, tambem ja andei com um desses "bmw" serie 1 e fiquei triste com ele. ;) ;)

Se envergonhas um serie 1 deve estar jeitoso isso

já te pedi varias vezes para andar no carrossel e até hoje nada

:evil:

Já comparei com um 320d 177cv,120d 163cv e leon 170cv,nenhum teve hipotese...isto em AE :!: ;)

Fig@s disse:
Já comparei com um 320d 177cv,120d 163cv e leon 170cv,nenhum teve hipotese...isto em AE :!: ;)

Dass, isso deve estar mesmo bom :!: :o :o :o :o
Eu, até agora, só comparei com um 520d 177 Cv e um 320d 163 Cv, com o 520d fomos sempre à mesma velocidade, não havia grandes distâncias, mas ele nunca me passou...com o 320d de 163 tive que suar para o passar, mas tive que recuperar numa subida (ele ganhou um pouco de vantagem no início) e passei por ele em aceleração... 8)
Agora com um 120d de 177 nunca comparei, mas não sei se chego lá... :o :o :o :o
Abraço

M.A3.D disse:
Dass, isso deve estar mesmo bom :!: :o :o :o :o
Eu, até agora, só comparei com um 520d 177 Cv e um 320d 163 Cv, com o 520d fomos sempre à mesma velocidade, não havia grandes distâncias, mas ele nunca me passou...com o 320d de 163 tive que suar para o passar, mas tive que recuperar numa subida (ele ganhou um pouco de vantagem no início) e passei por ele em aceleração... 8)
Agora com um 120d de 177 nunca comparei, mas não sei se chego lá... :o :o :o :o
Abraço
Falta-me esse... ;)
Agora com as 18" a conversa muda um bocado... :|mas mesmo assim não á medo... :P

daqui a um mesito é que vai_for...:assobio: :twisted: :P :P

Fig@s disse:
Falta-me esse... ;)
Agora com as 18" a conversa muda um bocado... :|mas mesmo assim não á medo... :P

daqui a um mesito é que vai_for...:assobio: :twisted: :P :P
lol ai é que te vais picar com todos... :green: :green: :twisted:

Força nisso :twisted:, é repara a fuga do escape lol... :roll:

Está muito bom o teu Argolas... :twisted: :!: :green:

Parabens.

Fig@s disse:
Eu tb achei estranho no sabado...já comparei com 120/320d dos novos,e nenhum me surprendeu... :roll:

x2!

Já tive opurtunidade de ir atrás de um 320d coupe 177cv e tinhamos um andamento muito identico, nao era o suficiente para dizer q um saía melhor que o outro, nao o consegui passar e tive que suar muito para ir atras, mas nao acho q ande mais que o meu, e o meu nao está nada de especial!Agora o 120d deve passar por causa do peso!mas indescutivelmente são óptimos motores!Em relalção ao 170cv da audi, so uma vez é q brinquei com uma SB e a partir dos 160 o meu era um pouco mais rapido!

Força nisso Fig@s quero ver mais um 8p do poder ;) depois não te esqueças que tens que vir cá a baixo mostrar isso :green:

Back