[A3 8P] A3 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S - Teste de Potencia Pag.219

• Thread starter Thread starter Fig@s
  • Data de Início Data de Início
Re: A3 2.0 TDI 140cv 8p BY FIG@S**Rolling with R8 wheels pics @ pag 24 e 25 ** :)

jp__ disse:
x2!

Já tive opurtunidade de ir atrás de um 320d coupe 177cv e tinhamos um andamento muito identico, nao era o suficiente para dizer q um saía melhor que o outro, nao o consegui passar e tive que suar muito para ir atras, mas nao acho q ande mais que o meu, e o meu nao está nada de especial!Agora o 120d deve passar por causa do peso!mas indescutivelmente são óptimos motores!Em relalção ao 170cv da audi, so uma vez é q brinquei com uma SB e a partir dos 160 o meu era um pouco mais rapido!

Força nisso Fig@s quero ver mais um 8p do poder ;) depois não te esqueças que tens que vir cá a baixo mostrar isso :green:
Na boa amigo. ;)
tem-se é de organizar um encontro de 8p`s...isso é que era porreiro... :twisted: :twisted: :P

Re: A3 2.0 TDI 140cv 8p BY FIG@S**Rolling with R8 wheels pics @ pag 24 e 25 ** :)

Fig@s disse:
Na boa amigo. ;)
tem-se é de organizar um encontro de 8p`s...isso é que era porreiro... :twisted: :twisted: :P
Isso é que era á HOMEM :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
ABRAÇO

Esta malta dos 8P´s anda-lhe a dar durinho no andamento...!

:twisted:

Também acho uma óptima ideia, temos que falar nisso mais a sério um dia destes! ;)

a pois, ja começam a conhecer os motores 2.0 tdi e a saber qual o potencial e depois andam assim a fugir a bmw.... :green: :green:

Fikem Bem...JeT

Os 2.0tdi ainda vão dar muito que falar...:assobio: :twisted: :twisted:

Daniel7Ribeiro disse:
o encontro podia ser na zona centro :green:

Se quiserem um dia combinávamos em Tomar, penso que é a cidade mais central (sem falar de Vila de Rei claro) e que todos conhecem mais ou menos :!: ;)
Eu tenho uma casita lá perto... :green: :green: :green: :green:
Abraços :!:

Daniel7Ribeiro disse:
o encontro podia ser na zona centro :green:
M.A3.D disse:
Se quiserem um dia combinávamos em Tomar, penso que é a cidade mais central (sem falar de Vila de Rei claro) e que todos conhecem mais ou menos :!: ;)
Eu tenho uma casita lá perto... :green: :green: :green: :green:
Abraços :!:
Para ser bom é sem duvida na zona centro,sempre deve ter uma adesão maior... :roll:

Á que chegar á frente pessoal dos 8p`s da zona centro e arredores :!: :!: :twisted: :twisted:

btw: já começo a ficar farto de teclar e mandar postas de pescada,sem conhecer o pessoal das manicas aka 8p`s... :S :green: :green:

eu sou do norte, norte...mas e de bem combinar qq coisa...

Boas pessoal...

Ao fim de tanto tempo de espera,lá chegou a mod que á tanto esperava... :roll:

:arrow: Opticas Devil Eyes fundo preto

Ficam aqui umas fotos tiradas de tlm:

img033n.jpg

img035.jpg

em principio no inicio da semana vão para o sitio...faltam apenas os piscas cromados,e tá a andar... ;)

cumps.

Fig@s disse:
Boas pessoal...

Ao fim de tanto tempo de espera,lá chegou a mod que á tanto esperava... :roll:

:arrow: Opticas Devil Eyes fundo preto

Ficam aqui umas fotos tiradas de tlm:

img033n.jpg

img035.jpg

em principio no inicio da semana vão para o sitio...faltam apenas os piscas cromados,e tá a andar... ;)

cumps.

Brutal amigo!

Como sempre! ;)

Back