Boas malta...
desde já desculpem lá por não ter dito nada aqui no meu projecto,e ainda por cima com a expectativa do pessoal em ver o video e tal...
acontece que o carroço está no estaleiro desde quinta... :S ou seja,no dia do suposto video e vesperas de natal...
o que aconteceu foi o seguinte:ao fim de um puxe,vou para fazer uma retunda nas calmas,sinto o carro esquesito...com um trabalhar meio marado...
achei estranho,e comentei com o marco que ia ao meu lado...seguimos novamente para baixo a puxar um bocado,e a fazer outra rotunda nas calmas,o motor estava mesmo trengo
,só deu tempo de ir buscar uns colegas meus e encostar logo numa bp(pois estava a chover de crlh),estivemos a ver,e verificamos que a correia de destribuição estava muito folgada...
muito esquesito,pois a mesma foi mudada este ano,e neste momento nem 10mil tinha,fdx...
:S não tem mais nada,toca a ligar para o home que a montou e reboque com o gajo...e assim foi...
agora neste momento está lá no home,para montar a destribuição novamente,e verificar ao fim de por a trabalhar se não empenou nenhuma valvula,ou algo do genero...vamos ter fé...
:'(
quanto ao video...está feito,já o vi (bem como algumas fotos),mas por este motivo e por estar tão em baixo(cm devem imaginar),o marco ainda não colocou aqui...espero que compreendam... :|
mal tenha boas ou más noticias comunico.
cumps.