the fox disse:Sosseguem a franga ...como o propio home disse tem andado ocupado ,não tarda aparecem novidades
Rikardo A3 140 disse:Anda as compras de Natal com a Gerencia...
:lol: :lol: :lol: :lol:
Abraços
the fox disse:Dsc ,não percebi ? :|
Rikardo A3 140 disse:Anda ocupado com a Mulher "Gerencia", nas compras de Natal...
END OT
Desculpa Fig@s
XT130 disse:bota aí um bidiú do som do bixo, pra quando eu andar a pastar a toura em barcelos e ouvir ao longe me desviar...
Diogo_a3_180cv disse:Isso deve estar uma maquina de outro mundo
Ja agora pm com o preço do turbo que ando a procura de um igual se poder ser
abraço
Rikardo A3 140 disse:Eu imagino isso........
Temos de Combinar alguma coisa....
Se der, depois das festas...
E força agora falta a cereja ,para ficar nos trinkx... :twisted: :twisted: :twisted:
Abraços
Filipe Maia disse:realmente o bicho deve estar do aço.. só falta mesmo o video do ronko..e do ponteiro claro..
se esta a fazer assim tanto barulho o melhor é mesmo por uma panela maior. o barulho é muito porreiro mas passado uns tempos começa a chatiar..
força nisso bota lume..
abraso
the fox disse:Sosseguem a franga ...como o propio home disse tem andado ocupado ,não tarda aparecem novidades
Rikardo A3 140 disse:Anda as compras de Natal com a Gerencia...
:lol: :lol: :lol: :lol:
Abraços
the fox disse:Dsc ,não percebi ? :|
Rikardo A3 140 disse:Anda ocupado com a Mulher "Gerencia", nas compras de Natal...
END OT
Desculpa Fig@s
the fox disse:Exacto...
Sorry >OT
Fig@s disse:um mon chéri no capô
Fig@s disse:
Rikardo A3 140 disse:Não, isso é bom demais para se estragar com o calor ...
Fazx tu muito bem, mas é não esquecer aqui o Pessol k anda "Interessado/Curioso" nas Novidades.
Abraços
miglas disse:ja me sentei dentro dele! mantem o escape nisso!!! da uma tusa do caralh"#"#
ta medonho!!! muito bom!!! um dos melhores a3 em modificaçoes que tenho visto ai nas ruas!!
continua ai vizinho! :!:
ps: para quando outro puxanço? lol
Fig@s disse:
fica atento amigo :!: