[A3 8P] A3 2.0TDI SportBack by:André Pires

Re: Novo Audi A3 S-Line :D Espreitem e comentem ;D Novas fotos

Obrigado..Ela ainda nao se queixou..

acho que a trato bem..apesar de ás vezes lhe apertar um bocado os calos..

x)

Cumps
 
Re: Novo Audi A3 S-Line :D Espreitem e comentem ;D Novas fotos

:lol: ela gosta que de vez enquando lhe apertes os calos, senão para que servem tantos cv? ;)
 
Re: Novo Audi A3 S-Line :D Espreitem e comentem ;D Novas fotos

andreferreira disse:
:lol: ela gosta que de vez enquando lhe apertes os calos, senão para que servem tantos cv? ;)

pois gosta..ela nao se queixa..mas fica com muita sede i bebe bebe bebe..xDDD

os cavalos nem tem muitos..

x)

cumps
 
Re: Novo Audi A3 S-Line :D Espreitem e comentem ;D Novas fotos

André Pires disse:
pois gosta..ela nao se queixa..mas fica com muita sede i bebe bebe bebe..xDDD

os cavalos nem tem muitos..

x)

cumps

A sorte é que nao é cerveja :p :p lol

Tem poucaxinhos tem tem :lol:
 
Re: Novo Audi A3 S-Line :D Espreitem e comentem ;D Novas fotos

andreferreira disse:
A sorte é que nao é cerveja :p :p lol

Tem poucaxinhos tem tem :lol:

pois nao..pk s nao nao puxavam..xDD

pois tem..vais ver quando tiver muitos..

:D

cumps
 
Re: Novo Audi A3 S-Line :D Espreitem e comentem ;D Novas fotos

De facto o carro é espetacular como está, até o podes personalizar um pouco, mas como está já está impecavel.

Pergunta, isso é o 170 common rail?

Sabem se existe muita diferença para o 170 Injector bomba, a nivel sonoro, comsumo e claro a dita performance :?:
 
Re: Novo Audi A3 S-Line :D Espreitem e comentem ;D Novas fotos

Drift disse:
De facto o carro é espetacular como está, até o podes personalizar um pouco, mas como está já está impecavel.

Pergunta, isso é o 170 common rail?

Sabem se existe muita diferença para o 170 Injector bomba, a nivel sonoro, comsumo e claro a dita performance :?:
Obrigado..

Sim este é o 170 common rail..

pah é assim..o vendedor disse'me que este motor tinha os consumos mais baixos do que o anterior,a nivel sonoro nao m falou nada,e eu nao sei o nivel sonoro do antigo..mas posso.te dizer que este é muito silencioso...enquanto performance..nao sei as diferenças..pk nao sei as performances do antigo..loool

cumps
 
Re: Novo Audi A3 S-Line :D Espreitem e comentem ;D Novas fotos

Grande máquina, está muito bonito :!: ;)
Quanto aos faróis dianteiros, de facto também não gosto muito, já vi A3 iguais ao teu a circular com eles ligados e não me atraiu tanto como os faróis do A4 e do A5...mas o importante é que tu gostes :!: ;)
Gosto muito do novo exterior S-Line, embora prefira a grelha S-Line do antigo. Quanto aos cavalos, agora só tens é que puxar por eles, fazer uma boa rodagem para ficar à maneira :!: ;)
Já guiei o A3 170 Cv com injector-bomba e o novo A4 com 170 Cv common-rail e digo-te que o novo motor está fantástico, especialmente a nível de sonoridade, muito mais silencioso e agradável de conduzir :!: Quanto às performances, o antigo é talvez mais rápido nas acelerações e reprises, mas o novo respira muito melhor em altas :!: ;)
Abraço
 
Re: Novo Audi A3 S-Line :D Espreitem e comentem ;D Novas fotos

M.A3.D disse:
Grande máquina, está muito bonito :!: ;)
Quanto aos faróis dianteiros, de facto também não gosto muito, já vi A3 iguais ao teu a circular com eles ligados e não me atraiu tanto como os faróis do A4 e do A5...mas o importante é que tu gostes :!: ;)
Gosto muito do novo exterior S-Line, embora prefira a grelha S-Line do antigo. Quanto aos cavalos, agora só tens é que puxar por eles, fazer uma boa rodagem para ficar à maneira :!: ;)
Já guiei o A3 170 Cv com injector-bomba e o novo A4 com 170 Cv common-rail e digo-te que o novo motor está fantástico, especialmente a nível de sonoridade, muito mais silencioso e agradável de conduzir :!: Quanto às performances, o antigo é talvez mais rápido nas acelerações e reprises, mas o novo respira muito melhor em altas :!: ;)
Abraço

Obrigado..farois dianteiros ao longe sao muito bonitos mas ao perto ja nao acho tanto..logicamente os da A4 sao muito mais bonitos esteticamente..mas nao se pode ter tudo..i este tudo que eu dgo refere'se ha traseira que gosto bastante mais do A3 do que a do A4..quanto ao A5 os farois nao me convencem..ca em chaves ha 3 A5 i nenhum deles me convence..

quanto á grelha tbm concordo ctg..a grelha parecia mais bonita,mas em termos d para-choques nao..pk estes novos sao demais..mas nao ha nada que se resolva..quanto aos cavalos tenho d andar a puxar por eles,pk daqui a um tempinho este cavalos vao ter a companhia de mais.. :D

quanto ás performances nao t posso dizer nada pk sinceramente nao sei..so sei i cmo tu dizes que o motor é bastante silencioso..

Cumps i obrigado
 
Novo Audi A3 S-Line :D Espreitem e comentem ;D Novas fotos

Pronto faltava eu vir aqui comentar o teu projecto.. :D :D
Como ja te disse o carro ta altamente, ta 5*, na minha opinião nao precisa de nd... 8)
Quanto o andar, ele anda mto que eu ja andei nele e posso garantir que é uma maquina... :D

comprimentos, Andre_96
 
Re: Novo Audi A3 S-Line :D Espreitem e comentem ;D Novas fotos

Andre_96 disse:
Pronto faltava eu vir aqui comentar o teu projecto.. :D :D
Como ja te disse o carro ta altamente, ta 5*, na minha opinião nao precisa de nd... 8)
Quanto o andar, ele anda mto que eu ja andei nele e posso garantir que é uma maquina... :D

comprimentos, Andre_96
Ja t disse pa fazeres um projecto para o teu..
Nao precisa por enquanto,mas vai precisar.. :D
Anda muito nada..isso és tu que estas habituado a andar no punto da tua mae..hahahaha

cumps
 
Re: Novo Audi A3 S-Line :D Espreitem e comentem ;D Novas fotos

Por acaso já tinha visto este projecto sim senhor

A oportunidade pra o comentar é que não era muita mas a ver se deixo aqui uma posta já com algum beneno

Em primeiro ligar parabens pela aquisição isto de comprar carros novos hoje em dia não é pra todo como tal toca a estimar a tratar bem esse charuto

Segundo, um carro com uns farois desses devia de ter vida propria e desligar as luzes de matricula é que essas lampadas amarelas no meio de tanto led não tá com nada(eu sei que os leds tãop á frente a e luz de mat atrás mas n faz mal) :D :D

3º, talvez um possivél troca de jantes na minha opinião essas não favorecem muito o carro :S :S :S

quanto ao aro cromado da matricula, pah podiam ter sido uns €€ que metias aos bolsos se não a comprasses

Ainda hoje á vinda de Miramar á noite passei por uma A3 8Prestyling Cabrio que tem esses farois e fica brutal á noite

Quem sabe um dia invento qualquer coisa mais arrojada pra minha caminete com quase 10 anos :p :p
 
Re: Novo Audi A3 S-Line :D Espreitem e comentem ;D Novas fotos

EgasRS disse:
Por acaso já tinha visto este projecto sim senhor

A oportunidade pra o comentar é que não era muita mas a ver se deixo aqui uma posta já com algum beneno

Em primeiro ligar parabens pela aquisição isto de comprar carros novos hoje em dia não é pra todo como tal toca a estimar a tratar bem esse charuto

Segundo, um carro com uns farois desses devia de ter vida propria e desligar as luzes de matricula é que essas lampadas amarelas no meio de tanto led não tá com nada(eu sei que os leds tãop á frente a e luz de mat atrás mas n faz mal) :D :D

3º, talvez um possivél troca de jantes na minha opinião essas não favorecem muito o carro :S :S :S

quanto ao aro cromado da matricula, pah podiam ter sido uns €€ que metias aos bolsos se não a comprasses

Ainda hoje á vinda de Miramar á noite passei por uma A3 8Prestyling Cabrio que tem esses farois e fica brutal á noite

Quem sabe um dia invento qualquer coisa mais arrojada pra minha caminete com quase 10 anos :p :p
É assim..quanto as luzes de matricula tbm axo que tens razao..ja as pensei em mudar i as luzes interiores que sao amarelas tambem..mas acho que o meu pai nao ia achar grande piada..looool..ate pk o carro é muito recente..mas com o tempo talvez va la..

quanto ás jantes,sempre ouvi dizer que jantes d origem,nao ha nenhumas de jeito..eu bem pensei nas do S3 que estava la um quando fui comprar este mas dar 1000€ por cada jante do S3 ja ficava um bocado puxado ate pk o carro nao foi nada barato i os €€€€€€ nao esticam..mas é uma coisa que hei.de mudar com o tempo..

:D

Quanto ao aro..quanto achas que dei pelo aro?xDD

cumps
 
Re: Novo Audi A3 S-Line :D Espreitem e comentem ;D Novas fotos

Como o Xôr Egas acaba de dizer....

Eu ja tinha visto o teu projecto....

Alem do que ele disse em relaçao às mods eu acrescento uma que daria logo outra vida...

A verdadeira da coladela....

Isso com os peitos no chao fica logo um brinco....

Força nas mod's e bons km's...

Cumps
8)
 
Re: Novo Audi A3 S-Line :D Espreitem e comentem ;D Novas fotos

ArquiA3 disse:
Como o Xôr Egas acaba de dizer....

Eu ja tinha visto o teu projecto....

Alem do que ele disse em relaçao às mods eu acrescento uma que daria logo outra vida...

A verdadeira da coladela....

Isso com os peitos no chao fica logo um brinco....

Força nas mod's e bons km's...

Cumps
8)
ArquiA3..quanto ha coladela..

vais ha primeira pagina i le lá o que eu disse ao tdisports..xD

ja ficas com uma ideia pk eu antes quis assim..pk este vinha colado ao chao..

:D

cumps
 
Back
Top