[A3 8P] A3 2.0TDI SportBack by:André Pires

Re: Novo Audi A3 Sportback S-Line :D comentem ;D Novas fotos na 2ª Página

EgasRS disse:
A justificação que das para o aro cromado deve de ser a mesma caso pusesses película espelhada nos vidros... Lol... Quanto as jantes, quero ver como é que vais meter espaçadores com jante 19 e mesmo assim conseguires andar... :D
Tava na sessao..achas que ia por alargadores??lool nao..e mesmo jante 19,é um caso a pensar..

pelicula nao pk quando fui comprar o meu vi la um carro preto com pelicula i imaginei no meu..prontos era eu a nova carrinha funeraria..

x)

Cumps
 
Re: Novo Audi A3 Sportback S-Line :D comentem ;D Novas fotos na 2ª Página

Tens umas idéias estranhas... :D
 
Re: Novo Audi A3 Sportback S-Line :D comentem ;D Novas fotos na 2ª Página

Em relação a película... espelhada não como é óbvio mas pelo teu comentário não gostas de ver... Deve de ser o primeiro comentário que ouço desse gênero... Pois caso o valor de homolgação fosse bem mais baixo todos ou quase todos teriam película nos carro..
Mas certamente não saberás o que é fazer uma viagem em pleno verão de vidros com película fechados e chegares ao fim de 1000km de viagem e não teres o braço queimado de ir perto da janela... Eu quando tinha na minha carrinha nos 8 vidros o mais importante pra mim, era o conforto que elas(películas) criavam no habitáculo... E só depois a questão estética...
 
Re: Novo Audi A3 Sportback S-Line :D comentem ;D Novas fotos na 2ª Página

EgasRS disse:
Em relação a película... espelhada não como é óbvio mas pelo teu comentário não gostas de ver... Deve de ser o primeiro comentário que ouço desse gênero... Pois caso o valor de homolgação fosse bem mais baixo todos ou quase todos teriam película nos carro..
Mas certamente não saberás o que é fazer uma viagem em pleno verão de vidros com película fechados e chegares ao fim de 1000km de viagem e não teres o braço queimado de ir perto da janela... Eu quando tinha na minha carrinha nos 8 vidros o mais importante pra mim, era o conforto que elas(películas) criavam no habitáculo... E só depois a questão estética...
Atençao nao gosto d ver no meu carro por exemplo..xD..noutros ja gosto..pah ja fiz muitas viagens daqui ao Algarve que sao muitos km's(atravessar o país d um lado ao outro) com o meu pai no carro dele sem peliculas i nao m queixei..lol..por isso nao quis no meu..mas acredito que deia mais conforto nao dgo que nao..mas olha ta feito ta feito..

x)

Cumps
 
Re: Novo Audi A3 Sportback S-Line :D comentem ;D Novas fotos na 2ª Página

Faz essa viagem num carro igual mas com película e depois conta-me como foi.. Não se trata do queixar ou não, trata.se de ser como da iva pro vinho... Mesmo com AC...
 
Re: Novo Audi A3 Sportback S-Line :D comentem ;D Novas fotos na 2ª Página

EgasRS disse:
Faz essa viagem num carro igual mas com película e depois conta-me como foi.. Não se trata do queixar ou não, trata.se de ser como da iva pro vinho... Mesmo com AC...
Sim Egas eu acredito que seja melhor..mas tpo s a viagem me custa.se muito no carro do meu pai diria que vale a pena..
e eu ate gosto de bronzear.. x)
mete-se um bocado de protector.. :D
pk a nivel estetico no meu carro nao gosto..
mas tu tens razao é melhor mas assim tbm nao custa muito..
cumps
 
Audi A3 Sportback S-Line :D

Já que tão a falar nas peliculas, eu tenho peliculas no meu A3 nos vidros de trás, e digo ja que no verão da mto jeito.. :D

Comps, Andre_96
 
Re: Audi A3 Sportback S-Line :D

Andre_96 disse:
Já que tão a falar nas peliculas, eu tenho peliculas no meu A3 nos vidros de trás, e digo ja que no verão da mto jeito.. :D

Comps, Andre_96
ta calado rapaz que tu és um parasita..

x)
 
Re: Novo Audi A3 Sportback S-Line :D comentem ;D Novas fotos na 2ª Página

André Pires disse:
ta calado rapaz que tu és um parasita..

x)

Ahaha parasita é a favor! tao lindo que tava o A3 do Andre no outro fim de semana! tadinho, tava tao lindo que ate levamos o dono ao poste!ahahah
Abraço :D
 
Re: Novo Audi A3 Sportback S-Line :D comentem ;D Novas fotos na 2ª Página

pretinh0 disse:
Ahaha parasita é a favor! tao lindo que tava o A3 do Andre no outro fim de semana! tadinho, tava tao lindo que ate levamos o dono ao poste!ahahah
Abraço :D
Claro..

x)

Abraço
 
Re: Novo Audi A3 Sportback S-Line :D comentem ;D Novas fotos na 2ª Página

Parabéns pela aquisição, muito bonita.
Fotos do interior por favor... :p
 
Re: Novo Audi A3 Sportback S-Line :D comentem ;D Novas fotos na 2ª Página

wsisback disse:
Parabéns pela aquisição, muito bonita.
Fotos do interior por favor... :p
Obrigado..

primeiro tenho d arranjar uma maquina em condiçoes..

:D

cumps
 
Back
Top