A3 3.2 V6 Turbo !!!!

Ola,

tenho um A3 3.2 V6 e queria-lhe montar um turbo!!!!

Alguem sabe onde fazer isso em portugal ou quanto custa?? Na alemanha ja sei onde ir(http://www.hgp-turbo.de) mas queria ver se em portugal tambem fazião essas preprações???

obrigado
 
Obrigado amigos então tenho de fazer uma apresentação do meu carro não é???

Porque sou novo aqui e não sei bem como isto fonctiona a 100% ;) então se poderem ajudar :D
 
Obrigado amigos então tenho de fazer uma apresentação do meu carro não é???

Porque sou novo aqui e não sei bem como isto fonctiona a 100% ;) então se poderem ajudar :D


por isso é que se costuma ler as regras primeiro..
va faz la um esforço ;)
 
Obrigado amigos então tenho de fazer uma apresentação do meu carro não é???

Porque sou novo aqui e não sei bem como isto fonctiona a 100% ;) então se poderem ajudar :D

Do carro podes tambem faser mas podias diser tambem o teu nome õnde vives etc... Depois se quiseres passa na secçao dos projectos e mustrar a tua maquina e as tuas mods ;)
 
Ok ;) apresentação esta feita espero que estou bem apresentado :))))

é verdade tems razão XZONE sorry :)
 
amigo, os preços da HGP já são por si muito baratos tendo em conta a qualidade do trabalho!
cá em Portugal também se faz mais ficaria muito mais caro e demoraria muito mais pois as pessoas que o fazem teriam custos extras que a HGP não tem.

no teu 3.2 a opção bi-turbo é muito mais vantajosa tendo em conta o ratio custo/beneficio/investimento/ganhos declarados
 
Sim é verdade tenho um colegua com um Bi turbo da RotheMotorsport http://www.rothe-motorsport.de/media/media.html ele comprou o caro d'eles e é muito cara a preparação mais de 35000€ para 580cv com 700 Nm mais ou menos mais isso anda poder quere mas é de mais e 450 cv chegão acho eu para o circuito ja não é mao porque depois tenho de pagar uma Taxa de circulação enorme.
Quer dizer que em Portugal seria então mais caro pensei que podia ser mais barato e assim aproveitava férias e preparão hehe ;)
 
para mim 35mil euros para 580 cvs é um preço muito baixo!
em Portugal seria sempre mais caro pelas razões óbvias, não há material em stock nem sequer existe muito know-how para fazer esse trabalho bem feito.
a HGP faz isso de olhos fechados! e tem sempre garantia de um trabalho feito por quem sabe.
aqui em Portugal não existe ninguém nem nenhuma casa aberta ao nível de uma HGP que fizesse isso numas férias!
 
Pois é isso que queria saber os alemães são bons nessas coisas isso é verdarde mas éra para saber se seria possivel em portugal para ter algo de differente daqui (Made In Portugal) ;)
E verdade que não é enrome 35000 € mas com 15000 mais ou menos sem os travoes tenho 450 ate 495 cv então não sei o que fazer é que 280 cv não chéga é muito pesado mais de 1600 kg :s
 
em Portugal só se mexe, e pouco em TDI's :lol:

35mil euros é barato e dá graças a deus por estares num sitio onde tens acesso a isso!
 
Pois é isso que queria saber os alemães são bons nessas coisas isso é verdarde mas éra para saber se seria possivel em portugal para ter algo de differente daqui (Made In Portugal) ;)
E verdade que não é enrome 35000 € mas com 15000 mais ou menos sem os travoes tenho 450 ate 495 cv então não sei o que fazer é que 280 cv não chéga é muito pesado mais de 1600 kg :s

Se conseguires os 450 a 500 cv com 15000€ parece-me que chega bem. ficas com uma relação peso/potência idêntica à de um 911 turbo...

parabéns pela grande máquina que tens;)
 
Back
Top