Boas, tive ai a pesquisar com pessoal que percebe disso a serio
, queres um conselho, mete turbos Garret
Pelo que percebi de amigos meus são os melhores...
Tens por exemplo um GT40RS que te aguenta 600cv e são turbos brutaaaaaaiiiiis e são plugandplay, claro que depois tens de trocar wastegate, injectores e essas ******* todas, mas uma brincadeira assim com uma embraiagem reforçada da Sash Racing em Kevlar que te aguenta 800nm depois repro de quem saiba fica-te:
Turbo uns 2.000€
Embraiagem 1.000€
As outras ***** todas e mao de obra
Ai nuns 6.000€ tudo, são tudo valores mais ou menos
E ficas com um trabalho brutal e que não tens problemas nenhuns te garanto eheh...
Depois metes colectores supersprint e linha de escape deles tambem (ai uns 2.000€)
Travões maiores do RS6 chega-te...
Não sei se isso é só tracção a frente, se for torna-se muito complicado conduzir isso, tinhas de lhe meter a tracção quattro, mas isso ja deve trazer...