A3 3.2 V6 Turbo !!!!

Brigado,
Pois agora então é so ver onde fazer isso estou a espera d'um orçamento da HGP na RotheMotorsport tenho de pedir um orçamento!! pois vamos la dizer 22000€ com travões da Porsche senão os do S4 ou S6 15000e é so as péças depois mais de 1000€ para declarar isso tudo :)
 
muitos euros mas tb ficas com um super desportivo. ai se eu pud€sse...

mas põe é fotos pa malta ver, e tb devias seguir as regras para apresentação de projectos, ou seja : marca, modelo, x, y, etc..."
abraço
 
Vamos ver isso por o momento é poupar para fazer isso por encuanto não da a outras prioridades mas se tudo correr bem fim do ano esta a ser transformado para no verão que vem estar pronto :)

até la mudo ainda de ideas e transformo em Bi-Turbo haha ;)
 
Boas descobri agora este topico, ja tinha postado na apresentação

Tas a ver HGP é realmente a melhor... por portugal é complicado loool e mais caro...

Mete Bi-turbo nisso, ja que vais gastar, gastas mais uns €€ e ficas com uma maquina que mete muitoooo respeito.

Os travoes do S6 chegam perfeitamente pois tem de aguentar com muito mais peso ;)

Grande maquina quem me dera ter €€ para fazer uma coisa dessas.

Abraços

P.S.: Façam la isto num TDI looooooooooooool GASOLINA AO PODER
 
;) haha pois mais ums €€ mas muitos ;) o problema é que aqui temos que declarar tudo não é so as peças e mão d'obra mas o TUV e depois declarar custo mais ums quantos mas se tiver 450cv ja da para papar muitos mas isso tudo esta em estudo vamos ver se me fazem um bom preço pk não;) ??? mas a uma difference entre 20000 e 40000 € ;)

sim tambem se mexe nos TDi s mas o som não é o mesmo e para mim o som é muito importante um v6 a cantar é sempre bonito eu tenho videos tenho que meter ;)


abraço
 
Boas, tive ai a pesquisar com pessoal que percebe disso a serio :p, queres um conselho, mete turbos Garret

Pelo que percebi de amigos meus são os melhores...

Tens por exemplo um GT40RS que te aguenta 600cv e são turbos brutaaaaaaiiiiis e são plugandplay, claro que depois tens de trocar wastegate, injectores e essas ******* todas, mas uma brincadeira assim com uma embraiagem reforçada da Sash Racing em Kevlar que te aguenta 800nm depois repro de quem saiba fica-te:

Turbo uns 2.000€
Embraiagem 1.000€
As outras ***** todas e mao de obra

Ai nuns 6.000€ tudo, são tudo valores mais ou menos ;)

E ficas com um trabalho brutal e que não tens problemas nenhuns te garanto eheh...

Depois metes colectores supersprint e linha de escape deles tambem (ai uns 2.000€)

Travões maiores do RS6 chega-te...

Não sei se isso é só tracção a frente, se for torna-se muito complicado conduzir isso, tinhas de lhe meter a tracção quattro, mas isso ja deve trazer...
 
Last edited by a moderator:
pois é verdade quando se ve o preço das péças não é caro ;9 mas para ser bem feito a maneira para tambem durar com o tempo tem de levar mais coisas ;) porque se for para o circuito queimo tudo haha :p

não sei se ja viste mas auqui est o site da HGP onde sempri e sempre me assustei com o preço :s http://www.hgp-turbo.de/ eu quero a preparção de 445 cv chega e sobra :)

vamos ver o que isso vai dar agora é poupar e est inverno se tudo correr bem esta na HGP ou ROTHE mas depois se for com isso para baixo tenho de fazer um emprestimo para a gsoilina mas é a ver :))))) muito obrigado por o conselho vamos ver até la ;)
 
Eu disse-te isso porque essa preparação na HGP era 15.000€...

E assim fica-te mais barato.

Agora conselho - Se fores la pede turbos da Garret... São os melhores, como por exemplo se eu te falar em embraiagem reforçada toda a gente que percebe diz Sash racing - não é barato, mas nunca maaaaiiiis tens problemas.

E os garrets são assim se colocares um que da ate 500cv e meteres 450 ou 445cv não tens mesmo mesmo problemas nenhuns, mas claro que com a mudanºa de turbos advêem outras modificações necessarias... wastegates intercoolers injectores...

Mas os gajos da HGP são muito bons pelo que ouvi dizer ;)
 
Back
Top