[A3 8L] A3 8L - 1.8 20v

Estado
Not open for further replies.
Pera que eu agora é me lembro que quando mudei os amortecedores foram uns próprios para molas de rebaixo. Como as eibach vão de 3 a 6, devo tar mesmo com mais de 3. mas sim, só num lombão ou buraco se não passar devagar.

Mas é como disse, se não bate não é preciso, se bate é mete-los, ou mudar a barra estabilizadora

Eu baixei 4 cms e para bater preciso de uma lomba/buraco bem grande para bater ;)
 
Pronto.. então também vou precisar disso..
E tenho de começar a pensar numa solução para proteger o carter..
 
tenho lá uma "powerbox" que comprei faz anos quando tinha o 1.8NA e não percebia nada de remaps. Duvido que faça alguma coisa mas podes sempre logar o VAG-COM para ver se mexe na mistura.

Mesmo com remap pouco se ganha nesse motor: 125ps->139ps 173Nm->183Nm

É grátisa box se quisers ficar com ela

Pronto.. então também vou precisar disso..
E tenho de começar a pensar numa solução para proteger o carter..
 
Não precisa de tirantes, o meu está a 2 dedos do pneu e nunca a ouvi raspar
Solução para o carter barata e garantida é o maximo de cuidado lol agora outro tipo de proteção, eu sei que o pessoal dos ibizas costuma fazer em chapa, mas não faço ideia onde nem quanto custaria uma coisa dessas, é uma questão de passares pelo forum deles e perguntar se ninguem daqui souber ;)
 
amigo, quero baixar o 8L na boa uns 7~8cm
portanto acredito bem que os tirantes seja necessários.. :p


eu vou ver se passo por um serralheiro, depois de avaliar bem o que vou precisar de chapa..
o resto com um martelo e um brebequim faz-se :D
 
algo assim?

Skid Plate A3 8L

Protector_de_carter_Audi_Allroad_0667.jpg


amigo, quero baixar o 8L na boa uns 7~8cm
portanto acredito bem que os tirantes seja necessários.. :p


eu vou ver se passo por um serralheiro, depois de avaliar bem o que vou precisar de chapa..
o resto com um martelo e um brebequim faz-se :D
 
Esse tipo de protecção de carter é fixe para teres um despistes na AE se usares um rebaixe abusado!Por exemplo não tenho o meu carro assim muito abusado no que toca a rebaixe, mas aqui ao pé da minha casa á um desnível na saída da ic16 para Odivelas que se passar lá muito rapido a parte debaixo do parachoques roça imagina se tiver um resguardo reforçado seguro a longarina o carro bate em cheio . O melhor que podes fazer se queres proteger o carter é subir o motor. Basta procurares no ebay por espaçadores de motor ou mesmo em foruns dos vags que existem esquemas de como fazer .
Quanto a transmissão roçar na barra e na longarina basta baixares até ficar o pneu um bocado dentro da cava ( 225 40 18) passa logo a ouvir se a sinfonia de quando se está a fazer manobras ou passar em depressões.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top