[A3 8L] A3 8L - 1.8 20v

Estado
Not open for further replies.
Desculpa xonas mas discordo inteiramente de ti podia ser uma solução plausível mas andar a bater com o quer que seja relacionado com o motor não é nada bom , a solução dos espaçadores tá mais que testada e aprovada , ainda a dias tive a montar uns coils num bora de 150 já com espaçadores de 20mm e o carro no minimo dos coils andava se na boa sem medo nenhum .

Um exemplo VW GOLF MK4 AUDI A3 1.9 TDI SEAT LEON SKODA OCTAVIA TDI ENGINE SPACERS ASZ ARL | eBay

Também têm G23 Engineering - Wheel Adapters UK, Custom Wheel Adapters, Wheel Modifications & Engineering, PCD Adapters, Custom Centre Caps, BBS Centre Caps
 
não..
tiras a tampa fora e está resolvido..
segundo sei, em alguns motores nem a tampa é preciso tirar..
os espaçadores são especificos para cada tipo de carro..
medidos ao pintelho para nada correr mal.. ;)
 
Desculpa xonas mas discordo inteiramente de ti podia ser uma solução plausível mas andar a bater com o quer que seja relacionado com o motor não é nada bom , a solução dos espaçadores tá mais que testada e aprovada , ainda a dias tive a montar uns coils num bora de 150 já com espaçadores de 20mm e o carro no minimo dos coils andava se na boa sem medo nenhum .

Um exemplo VW GOLF MK4 AUDI A3 1.9 TDI SEAT LEON SKODA OCTAVIA TDI ENGINE SPACERS ASZ ARL | eBay

Também têm G23 Engineering - Wheel Adapters UK, Custom Wheel Adapters, Wheel Modifications & Engineering, PCD Adapters, Custom Centre Caps, BBS Centre Caps

Rayzor olha que o Aga quer baixar 7-8 cm, com esse aumentos não chega ele ainda tem que meter uns espaçadores a medida para o apoio da caixa por baixo central. Fora e acho eu, e isso sou eu a dizer, cortar na cave de rodas para o carda em ambos os lados tipo como fazem o pessoal dos bags.
 
eu não percebo...neste fórum praticamente ninguém trocou apoios de motor para rebaixar um carro...e de repente já é obrigatório isso tudo...

no teu lugar, baixava o que queria, depois se se verificar que tens problemas avançava para s tais apoios, muitas vezes 1cm é o suficiente para fazer toda a diferença na condução diária
 
nada disso.. ficam mesmo com a cor destemprada e só com uma camadinha de fotoluminescente, para dar aquele toque :D


as argolas da frente estão em cinza matte e as de trás em preto..
se o carro n estiver na escuridão total, não sabes que tem aquele efeito :D
 
e olha que bem preciso, no Domingo lavei o carro e fiquei meio burro ao ver que está a ficar uma especie de manchado onde os FDP dos pássaros vão deixar a bosta... :x à noite é que dá bem para ver, já tenho uma no capô e outra no tejadilho, isso deve-se a má pintura/verniz ou é de ser ainda pintura "fresca"?
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top