ora então..
o kit:
old VS new:
e como estava ontem..
e agora a história...
como de costume, meti tudo no minimo antes de montar, para ver como era
pousamos o carro no chão e começou logo por encostar os pneus às molas dos coils, na frente..
aí, ou meto espaçadores o que faz com que a roda já fique fora dos guarda-lamas, ou subia o carro.. acabei por subi-lo 35mm acima do minimo..
atrás tudo ok aparentemente.. mas na viagem para a loja, o carro raspou muito do lado direito..
pensei que pudesse ser do eixo, mas não é.. deve ser mesmo da chapa, então hoje fui ao mecânico e subi a traseira 10mm (até porque tenho o deposito de GPL seco e da gasolina com 1/4, assim que abasteça de certeza que regressa à altura de ontem..
resumindo e baralhando, em termos da altura..
preciso orientar 2~3mm de espaçador na frente, para poder baixar +/- 15mm
atrás acho que vai ficar bom, com combustivel..
preciso aumentar os tirantes da barra em cerca de 10mm
preciso de arranajar um roller-fender para alargar os guarda-lamas, na frente e na traseira, para poder ter o carro funcional..
a altura ao solo parece-me bem para usar no dia a dia.. há que ter em conta que o carro é de serviço e muitas vezes anda com 2~3 pessoas + 60~80kg de carga
em relação aos coils em si.. nunca na minha vida tive algo tão confortável! muito mas muito macios..
o que peca, pois assim baixo pode chegar aos batentes.. mas por já ter isso em mente, tirei algo entre os 2~3cm aos batentes
portantes em cerca de 150km que já fiz nas estradas do dia-a-dia, uma vez corrigidos os problemas dos roça-roça está impec!