[A3 8L] A3 8L - 1.8 20v

Estado
Not open for further replies.
o problema é a ideia que tinha..

vender os farolins para comprar os farois...
os farolins estiveram com tantos interessados logo de inicio, mas um negocio que correu mal (o comprador falhou em grande) e depois nunca mais ninguem os quis :(

agora para me acontecer o mesmo nos farois.. é duro :S
 
Como sempre podes contar com a minha amizade e frontalidade!

Se fosse noutro projecto entravas a matar (e eu também) e dizias para os mandar pra o lixo... Ora tens uns mega farolins e farois bonitos como.. epá nem sei... não encontro nada tão horrivel...

O ideal mesmo é atirares isso da janela e ouvires o som bonito de quando estão a dar um beijinho no chão :p :p :p

Se for preciso ajuda, leva lá isso a casa que eu próprio trato disso :D
 
concordo a 1000%

a sorte deles é que ainda não precisei do espaço que eles ocupam..

mas caro amigo, no dia que for para os destruir, chamo-te e fazemos um video para ir postar no forum maxi-tuning:
"como afinar uns farolins lexus LED com uma marreta"


:D
 
ora peru_menor que me esqueci....


IPO feito, zero anotações e incluida uma tentativa de compra da parte do inspector...
hehehehhehe

tá tão bom que ele já o queria :lol:
 
ora umas pics neste projecto, já as merecia há carradas de tempo..
hoje dei uma prendinha á minha senhora, carrinho lavado, encerado, vidros selados e tratamento de plasticos exteriores...
amanhã a ver se trato do interior...


DSC_1179.jpg

DSC_1176.jpg

DSC_1175.jpg

DSC_1174.jpg

DSC_1173.jpg

DSC_1172.jpg

DSC_1171.jpg

DSC_1169.jpg

DSC_1168.jpg

DSC_1167.jpg

;)

e uma pic da "mala de ferramenta" :D
DSC_1170.jpg
 
Last edited:
Não há nada como depois de umas horas em volta do bólide olhar para ele no fim e ver esse bling todo.
Muito bom trabalho sim senhor.
gracias, o 8L não é "meu" é da minha senhora.. ;)

e então, também fazes limpezas auto?

Eu também faço, (nos meus :D), a minha mala de ferramenta é parecida com a tua. :)
 
gracias, o 8L não é "meu" é da minha senhora.. ;)

e então, também fazes limpezas auto?
apenas volta e meia quando os familiares me pedem lavo-lhes o carro (pais, tios, avos e não são primos pk nunca me pediram) ;)
Por ex. ontem foi o do meu pai e já vem umas pics :twisted:
 
update no 8L...

vai pertinho dos 180mil kms.. os cabos de vela montados, tal como previa, estão a ceder novamente..
mantem-se a má relação de BERU vs GPL...
embora seja a marca original da ingnição dos VAG a gasolina, desta vez vamos trocar para NGK, apanhei um jogo na oscaro por 67€+portes (custam quase 170€ cá em PT) já os tenho para montar..

o par de Star da frente estão a acabar, bem lambidos por fora devido ás curvassas e bem lambidos por dentro por falta de alinhamento :oops: fizeram 30mil sempre á frente, e um novo par está a caminho..

de resto.. mudou-se de GPL, de AVIA para o do Jumbo de Coimbra, tem calhado á mão na altura dos abastecimentos.
o resultado é que com uma nova abordagem na condução e este GPL já passou dos 650kms por deposito para os 708 da passada semana!! isto com 64lt de GPL dá já uma boa média para um 1.8 atmosférico!! 9.03l/100km a GPL!

mod's nada, continua tudo na mesma, não vendo os farolins de LED, não consigo comprar uns farois OEM...


há uns meses partiu-se o veio do semfim do elevador do vidro do condutor..
o elevador também andava a dar problemas, meteu-se um elevador novo e um motor usado..



basicamente... é como tem andado o 8L :D
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top