[A3 8L] A3 8l 1.8 turbo

Já podes usar o nome Encavalar que já é oficial (alias podes ir vendo no site os carros que já fizemos cá). Alias ve onde diz portfolio internacional para veres a catrafada de 1.8T já feitos,comprovados e "dynados". Até vais lá ver um punto GT a sacar 220cvs.

A meteres os K03s e mediante outras mods que tenhas e se tiveres saudavel (tubagens sem fugas, segmentos sem passagens e assim) podes contar com 215cv. Um simples stage1 num 1.8T stock nota-se como da noite para o dia. Eu vi coisas certas como 20km/h a mais na velocidade de ponta por exemplo.
não será CV a mais para um stock? as únicas mods que tenho feitas de upgrade, são tubagem do turbo e admissão em silicone, e DV forge 007P
 
Tranquilo, o motor é todo forjado (tens um AEB certo? que até das versões mais fortes e com bigport). A malta só começa a fazer mods por dentro a partir do 300cvs e é por causa das bielas. Claro que um FMIC ou SMIC vão ajudar muito à causa e mexer no escape é mandatório para um stage 2+.

não será CV a mais para um stock? as únicas mods que tenho feitas de upgrade, são tubagem do turbo e admissão em silicone, e DV forge 007P
 
Tranquilo, o motor é todo forjado (tens um AEB certo? que até das versões mais fortes e com bigport). A malta só começa a fazer mods por dentro a partir do 300cvs e é por causa das bielas. Claro que um FMIC ou SMIC vão ajudar muito à causa e mexer no escape é mandatório para um stage 2+.
sim certo, é um AEB.. vou ficando mais descansado.. as tuas repros foram feitas por eles, certo?
 
Bom nada de especial , tive que decapar os centros devido a umas soldaduras que mandei fazer na parte detrás das jantes para fazer guias.
Imagem234068_zpsc910944d.jpg

Imagem234072_zpsa85889f9.jpg
 
Bom o fim de semana passado fui a Paços de Ferreira foi uma viagem e um fim de semana agradável e de grande coboiada com a malta , o a3 portou se lindamente como seria de esperar fez a viagem toda a 3 pessoas mais mala cheia com uns roçanços e umas labaredas a mistura fez uma media razoável ( 7litros ) embora a maf esteja nas couves e não me deixar fazer pressão normal .

10295797_307577106082859_5880472407767644462_n_zpsb9806d5e.jpg

10590578_10204668852143473_4609657879040057000_n_zps855659de.jpg

10530721_767306039978054_3913474080843122374_n_zps2a3d6f36.jpg

10384834_752858204761118_3504183569979941582_n_zps0da2bbc9.jpg

Umas fotos que fui vendo pelos faces !
 
sempre impec Paulo..
faltam é as argolas atrás..




não me esqueci de ti..
mas não tenho tido tempo nem para me coçar..
 
Tanto as argolas como o aileron estão na lista de mods mas ainda não cheguei lá !
No entanto arranjei o cb que já estava todo marado e lá acabei o heat sheild !
Imagem234091_zps4f921115.jpg


Imagem234080_zpsba9c0823.jpg

O filtro é um K&N 57i, falta me só uma curva para ligar o filtro a maf
 
Ora bem por tempos o projecto vai parar! Deixo a moderação um pedido de bloqueio de topico ! Obrigado a todos pelo apoio e pelos coments !
 
Back
Top