[A3 8L] A3 8L 1.8T Quattro codename REDBULLET @ 215 CV up to 300/350cvs

Re: A3 8L 1.8T Quattro codename REDBULLET

atenção que o botão de ESP não fica fixo..
apenas faz contacto e desliga logo..
 
Re: A3 8L 1.8T Quattro codename REDBULLET

Obrigado pela dica. Mas eu ainda vou explorar aqui que fizeram no A4 e meter a funcionar com o climatronic novo. Não de ninguém em lado nenhum que o tenha feito no A3. Se der o botão de desembaciar também fica no climatronic. Se vires a unidade que comprei esta invertida em cima, o que quer dizer que se tiver sucesso tiro os botões e meto outro porta copos.

atenção que o botão de ESP não fica fixo..
apenas faz contacto e desliga logo..
 
Re: A3 8L 1.8T Quattro codename REDBULLET

man..
senão viste ninguém é porque nunca viste o meu projecto.. :p

ainda falta um pequeno pormenor para ter tudo a 100% mas tá quase.. ;)
 
Re: A3 8L 1.8T Quattro codename REDBULLET

Então vou chafurdar lá já. Só tinha visto um mas a aproveitar os botões de cima e climatronic velho.

Tens noção que vou ter de dar uma checada no teu trabalho um dia destes. Como vou comprar as cascas pretas e já tenho forras pretas (vindas de um S3) vou aproveitar e comprar os plasticos debaixo do volante e tampa do guarda-luvas para o ter as cores certinhas.

Recomendas (ou é mandatório) comprar a debaixo?


man..
senão viste ninguém é porque nunca viste o meu projecto.. :p

ainda falta um pequeno pormenor para ter tudo a 100% mas tá quase.. ;)
 
Last edited:
Re: A3 8L 1.8T Quattro codename REDBULLET

se meteres a restyling tens 98% de obrigatoriedade de colocar a consola do travão de mão, senão vais acabar por ficar com a consola a abanar pois fica com cerca de 2cm de folga entre uma e outra..
 
Re: A3 8L 1.8T Quattro codename REDBULLET

OK. Vou adicionar à lista de compras. E o apoio de braço bomba nessa na boa, certo?

se meteres a restyling tens 98% de obrigatoriedade de colocar a consola do travão de mão, senão vais acabar por ficar com a consola a abanar pois fica com cerca de 2cm de folga entre uma e outra..
 
Re: A3 8L 1.8T Quattro codename REDBULLET

sim..
é igual..
depois podes é pintar o mesmo para ficar com a cor certa.. ;)
 
Re: A3 8L 1.8T Quattro codename REDBULLET

Também veio do S3 (Preta) :lol: Veio o interior completo do S3 na altura. Eu neste vi logo que o banco que ele traz em pele foram postos porque nas portas tem tecido.

sim..
é igual..
depois podes é pintar o mesmo para ficar com a cor certa.. ;)
 
Re: A3 8L 1.8T Quattro codename REDBULLET

Cascas de fora a condizer com o preto dos novos plásticos inferiores

$T2eC16F,!zcE9s4g0uu-BQ6VF6n13g~~60_12.JPG
 
Re: A3 8L 1.8T Quattro codename REDBULLET

Óptimas notícas para quem quer fazer conversão de bobines 1.8T para as 2.0T dos TFSI

se virem no meu post #41 onde já tinha feito pré-encomendas dos espaçadores e dos adaptadores para segurar as bobines, como o pessoal da CM estava a demorar a enviar o invoice Paypal e quando reparar que estava para largar 100£ (135€, ou seja, mais do que as próprias bobines) decidi ir vasculhar todas as lojas online que vendiam este adaptadores simlares. Os preços iam sempre bater nos mesmo valores e ainda por cima vinham dos E.U.A.

Até que descobri que a própria VW oferece a conversão de bobines para o Touareg e para S4 2.7T

Eis o diagrama

1361115.gif


E a peça

bd090c31b2df35f4731a_1.jpg


Ainda encontrei dois gajos no ebay que vendem mas uma chamada para a VW cá e cada espaçador custa 0.80€. Aproveitei e mandei vir também a borracha vedante (3 no diagrama a 1€ cada uma).

Depois ou aplico normal, ou furo para meter parafuso e se furar vou usar uma banda elástica com anilhas de parafuso a parafuso para garantir que as bobines não saltam. Até vou tirar as medidas e peço ao meu tio torneiro para me fazer uns espaçadores em nylon preto

Poupança 120€ :lol:

Fonte de informação com imagens de aplicações num S4 B5
 
Last edited:
Re: A3 8L 1.8T Quattro codename REDBULLET

Óptimas notícas para quem quer fazer conversão de bobines 1.8T para as 2.0T dos TFSI

se virem no meu post #41 onde já tinha feito pré-encomendas dos espaçadores e dos adaptadores para segurar as bobines, como o pessoal da CM estava a demorar a enviar o invoice Paypal e quando reparar que estava para largar 100£ (135€, ou seja, mais do que as próprias bobines) decidi ir vasculhar todas as lojas online que vendiam este adaptadores simlares. Os preços iam sempre bater nos mesmo valores e ainda por cima vinham dos E.U.A.

Até que descobri que a própria VW oferece a conversão de bobines para o Touareg e para S4 2.7T


Não está de todo correcto, não é kit de conversão da vw, o pessoal dos 2.7 e dos 1.8 é que usa os adaptadores do touareg pois são mais baratos que os da "concorrência".
 
Re: A3 8L 1.8T Quattro codename REDBULLET

Não sabia que era dos Touareg's, encontrei o part. number no fórum inglês e mandei vir para o meu a coisa de um mês!
 
Back
Top