Re: A3 8L 1.8T Quattro codename REDBULLET
ainda estou a pensar no que fazer
hipotese 1:
K300 e não mexo nas bielas mas tenho que me ficar pelos 300cvs/400nm (limite das bielas deste motor) e faço isto em dois dias (gasto prai 1200€)
hipotese 2:
k418t, mas vou ter que mexer nas bielas (aproveito e meto-lhe uma cabeça big port a mais que tenho), mudar linhas de oleo/agua (até tenho cá umas a mais quando estive para montar um K04-023 no silver arrow) e no colector de escape (prai 2000€)
qualquer umas das hipoteses ainda pode ser apetrechada com colector de admissão da 034 com uma borboleta melhorada que vendem em kit. qualquer uma das duas pede uma bomba de gasolina da APR ou pelo menos uma nova para a hipotese 1 já que fica um pouco acima do limite da bomba.
mas tudo isto só em 2015 pq ainda quero rolar este carro para ver como se porta. este ano só leva uns brembos junior que comprei esta semana no UK já em kit completo (lá vou ser obrigado a meter jantes de 17 ou 18) e um FMIC single side invertido com tubo de sustituição da panqueca.
também tenho que ver as limitações do kit GPL. O que tenho lá agora supostamente só chega para 210cvs. O ue pus no silver arrow dá para 300 tranquilo. Ainda vou ter de fazer o swap antes de vender o silver arrow, ou então se estiver para sair alguma evolução salto logo para isso mas seria um custo extra.
Mais informo que o Dan da BBT na semana passada arranjou um haldex blue da HPA para por maos à obra a desenbrulhar a comunicação OBD para um tipo fazer o remap tranquilo do Haldex
Bom avanço!!, que turbina vais meter?