Re: A3 8L 1.9 TDi by Francisco_Lopes @@ Mod's do Açuu - Pág. 6 @@
Pois é amigos.
Desta feita aconteceu-me a mim... Ontem saí do trabalho à Meia-noite e quando cheguei ao carro, ao telefone com um amigo sentei-me e senti vidros debaixo do rabo. Pensei logo: "Já está, fui roubado!!" Era para me encontrar com esse amigo para uns copos e com os nervos só lhe consegui dizer mesmo isso...
Erro meu, tinha lá a carteira com os meus documentos todos, ( C.Cidadão, C. Condução, C. MB, o Documento Único Automóvel =\, entre outros... ) uma máquina fotográfica, do GPS só levaram o carregador e suporte e (Estúpidos do C@R@LHO ) não levaram o GPS. !
Reparei ao chegar a casa que aquele aro de alumínio que há por debaixo do friso de borracha do vidro que foi partido, também tinha sido dobrado, possívelmente com um pé de cabra... Já está mais ou menos direito, pois hoje quando fui meter película para o vidro não ficar aberto levou uns toques de martelo e endireitou quase por completo... Nem quero pensar quanto possa custar na Audi porque só devem vender o aro todo completo à volta do vidro... Mas por enquanto fica assim, só tem um rasgo pequeno na borracha que mal se nota... O vidro está coberto pelo Seguro, mas o aro e os documentos vai ter que ser tudo do meu bolso. !
Fod@ss, fico #%!?$&$ com esta merd@, só me apeteçe dizer asneiras !!! Não tinha podido haver melhor altura... Fiz falar com 2 "Agentes", mas estes estavas de serviço ali no quentinho e não podiam sair nem chamar outro colega pelo Rádio por causa de uma situção "dessas".. Enfim, tive que voltar ao carro a pé de novo, e ir à Esquadra apresentar queixa.. Lá fui..
Desculpem lá o desabafo, mas estou mesmo chateado, tive que atravessar a ponte com os vidros abertos ( 8ºC às 03:00H quando me despachei... Um frio daqueles que não tinha á muito tempo )
Estes FilhOs da put@, depois de um dia de trabalho ainda me acontece uma destas. ! Só queria ter apanhado o boi!!!!!
A repro já não vai ser afinada nos próximos tempos pois não tenho um unico Documento que prove sequer o meu nome, só a Declaração da PSP. !
Daqui a uns tempos talvez dê novidades.. Isto dá vontade de desistir de gastar dinheiro na merda do carro...
Cumprimentos..