[A3 8L] A3 8L 1.9 TDi by Francisco_Lopes @ New_Pic_at_9

Re: A3 8L 1.9 TDi by Francisco_Lopes @@ Mod's do Açuu - Pág. 6 @@

quero ver isso a andar depois dessa brincadeira toda ;)
 
Re: A3 8L 1.9 TDi by Francisco_Lopes @@ Mod's do Açuu - Pág. 6 @@

Então e fotos disso tudo já no sitio não há amigo?! Queria ver como ficou tudo para ter uma ideia do espaço! Depois da electronica feita tens de fazer um video para ver o andamento da maquina :twisted:
 
Re: A3 8L 1.9 TDi by Francisco_Lopes @@ Mod's do Açuu - Pág. 6 @@

Pois é amigos.

Desta feita aconteceu-me a mim... Ontem saí do trabalho à Meia-noite e quando cheguei ao carro, ao telefone com um amigo sentei-me e senti vidros debaixo do rabo. Pensei logo: "Já está, fui roubado!!" Era para me encontrar com esse amigo para uns copos e com os nervos só lhe consegui dizer mesmo isso...

Erro meu, tinha lá a carteira com os meus documentos todos, ( C.Cidadão, C. Condução, C. MB, o Documento Único Automóvel =\, entre outros... ) uma máquina fotográfica, do GPS só levaram o carregador e suporte e (Estúpidos do C@R@LHO ) não levaram o GPS. !

Reparei ao chegar a casa que aquele aro de alumínio que há por debaixo do friso de borracha do vidro que foi partido, também tinha sido dobrado, possívelmente com um pé de cabra... Já está mais ou menos direito, pois hoje quando fui meter película para o vidro não ficar aberto levou uns toques de martelo e endireitou quase por completo... Nem quero pensar quanto possa custar na Audi porque só devem vender o aro todo completo à volta do vidro... Mas por enquanto fica assim, só tem um rasgo pequeno na borracha que mal se nota... O vidro está coberto pelo Seguro, mas o aro e os documentos vai ter que ser tudo do meu bolso. !

Fod@ss, fico #%!?$&$ com esta merd@, só me apeteçe dizer asneiras !!! Não tinha podido haver melhor altura... Fiz falar com 2 "Agentes", mas estes estavas de serviço ali no quentinho e não podiam sair nem chamar outro colega pelo Rádio por causa de uma situção "dessas".. Enfim, tive que voltar ao carro a pé de novo, e ir à Esquadra apresentar queixa.. Lá fui..

Desculpem lá o desabafo, mas estou mesmo chateado, tive que atravessar a ponte com os vidros abertos ( 8ºC às 03:00H quando me despachei... Um frio daqueles que não tinha á muito tempo )

Estes FilhOs da put@, depois de um dia de trabalho ainda me acontece uma destas. ! Só queria ter apanhado o boi!!!!!

A repro já não vai ser afinada nos próximos tempos pois não tenho um unico Documento que prove sequer o meu nome, só a Declaração da PSP. !

Daqui a uns tempos talvez dê novidades.. Isto dá vontade de desistir de gastar dinheiro na merda do carro...

Cumprimentos..
 
Re: A3 8L 1.9 TDi by Francisco_Lopes =( Roubo - Pág. 7 =(

calma
isso sao coisas que acontecem. e sempre uma merda.

ve pelo lado bom nao te estragaram mais nada pelo menos isso.

tudo se resolve.

força nisso amigo
 
Re: A3 8L 1.9 TDi by Francisco_Lopes =( Roubo - Pág. 7 =(

São estas coisas que me deixam fulo...
Esses fdp não olham a meios para fod€r a vida aos outros...
Só em documentos vai ser uma nota preta... :S:S

Mas não desistas... neste momento o que te passa pela cabeça é mesmo isso... mas melhores dias virão...
Força nisso....

Mas a PSP não se dirigiu ao local?
Tiveste que lá ir tu?
Se houvesse provas e meios de identificar os ladroes logo à partida já estavam safos... país mediocre que tudo se pode fazer para fod€r o pobre...
:duhh::duhh:

Força nisso
Abraço
8)
 
Re: A3 8L 1.9 TDi by Francisco_Lopes =( Roubo - Pág. 7 =(

Nem quero pensar no quanto vou gastar e em tempo perdido só para 2ªs vias de Documentos... Ainda nem fiz o rescaldo de todos os documentos que lá estavam.. De X em X tempo lembro-me de mais outro.. =\

A PSP não foi ao local apesar de eu lhes ter dito que não tinha mexido no carro para eles investigarem.. Disseram para eu levar o carro até á Esquadra pois ainda era longe e não valia a pena ir a pé.. Deixem-me só dizer-vos que trabalho no Aeroporto de Lisboa e que é uma zona onde em cada esquina há polícia. ! Mas também para o que fazem, 2 chegavam... Já no outro dia, um A3 igual ao meu apareceu de vidro partido...

Tou mesmo desanimado com esta situação. Obrigado pelo companheirismo pessoal ;)

Abraço
 
Re: A3 8L 1.9 TDi by Francisco_Lopes =( Roubo - Pág. 7 =(

é uma m***** essas situações, infelizmente já passei por uma..

espero que tenhas a sorte que tive na altura, ou seja, eles deitarem a carteira fora com os documentos, alguém entregar na esquadra e seres contactado pela policia..

boa sorte com isso
 
Re: A3 8L 1.9 TDi by Francisco_Lopes =( Roubo - Pág. 7 =(

Pois foi o que me disseram na Esquadra, que talvez seja encontrada pelo pessoal da Câmara que recolhe o lixou ou por alguém que tenha a bondade de encontrar na rua...

Safava-me montes de problemas, mas já nem nisso acredito. !

Abraço
 
Re: A3 8L 1.9 TDi by Francisco_Lopes =( Roubo - Pág. 7 =(

Boas amigo =/

Que azar fogo..
Oxalá os documentos apareçam, ao menos isso..

Tens de ter força, vais ver que tudo se resolve e daqui a nada já não é nada.
Um grande abraço e boa sorte amigo
 
Re: A3 8L 1.9 TDi by Francisco_Lopes =( Roubo - Pág. 7 =(

Boas amigo. Antes demais espero que os documentos apareçam.
Em casos como o teu, o procedimento depende da tua queixa, ou seja, que te desloques a um posto policial para formalizar queixa escrita.
Furto de veículo também depende de queixa, ou seja, obriga a que o proprietário de uma viatura furtada se desloque a um posto policial para apresentar queixa.
Agora se nem sequer olharam para o teu carro na esquadra, isso já é outra conversa.
Abraço e que tudo se resolva pelo melhor.
 
Re: A3 8L 1.9 TDi by Francisco_Lopes =( Roubo - Pág. 7 =(

Posso dizer k para já ainda vou tendo a sorte de "ainda" não passar por uma situação destas, por isso não consigo imaginar o teu desespero...
Só espero k ainda consigas recuperar a tempo os teus documentos...
Quanto à resposta da policia a estas situações e outras, infelismente ainda não é a k desejariamos, obrigando-nos na maior parte das vezes a resolver as coisas por nossa conta...
Assaltos e bandalismo, é uma triste realidade, prejudicando quem se esforça para ter alguma csa...
Que tudo se resolva o mais rapidamente possivel e da melhor forma...
 
Re: A3 8L 1.9 TDi by Francisco_Lopes =( Roubo - Pág. 7 =(

Esperemos que ao menos apareça a carteira com os documentos...
!uanto ao carro,pensa assim, antes isso que levarem-te o carro ou seres apanhado numa de carjacking e além de te levarem o carro apontarem-te uma arma á tola ou assim,q é coisa que nunca mais se esquece...

A Psp ,é mesmo de lamentar este tipo de atitudes nestas situações,aposto que se eles vissem o gajo a assaltar o carro ,esperavam que le fugisse e só depois registavam a ocorrencia só para não se estarem a chatear.. cambada...

Boa sorte e esperemos que tudo corra bem e ao menos apareçam os documentos.
no teu lugar dava umas voltas a pé na zona onde o carro foi roubado,num raio de 2 3 km o mais brevemente possivel e espreitava em contentores ,jardins assim mais escuros e tal..
dá um pouco trabalho e é chato,mas a uma vez com um amigo meu numa situação idêntica fomos encontrar a carteira dele a uns 500m do carro ,num jardim de uma casa particular
 
Last edited:
Re: A3 8L 1.9 TDi by Francisco_Lopes =( Roubo - Pág. 7 =(

Boas, fogo é mesmo lamentável o que te aconteceu, eu também trabalho no Aeroporto e tenho imensos stress's com o carro, não de assaltos mas por não terem cuidado com o carro, é riscos é tudo.
Onde costumas deixar o carro? Nalguma zona escondida? Eu por norma deixo na rampa da UCS pois é um sitio sempre muito movimentado.
Boa sorte na recuperação dos documentos
 
Re: A3 8L 1.9 TDi by Francisco_Lopes =( Roubo - Pág. 7 =(

Amigo é lamentável o que aconteceu, uma pessoa não se pode descuidar que os fdp's não perdem tempo :x

Mas olha certamente que vão deitar a carteira fora, com um pouco de sorte alguém a encontra e recuperas os doc's :)


Abraço
 
Re: A3 8L 1.9 TDi by Francisco_Lopes =( Roubo - Pág. 7 =(

Antes de mais obrigado a a todos pelo apoio.. Foi mesmo desolante não ter o apoio da PSP quando mais precisamos. É vergonhoso as coisas que se passam neste país... Estacionei o carro á porta da esquadra e pedi para eles lá irem dar uma vista de olhos mas aqueles barrigudos de merda só querem é bolachas e ficar sentados na cadeira, nem se deram ao trabalho de sair sequer!!!!!

Ontem quando saí do trabalho ainda andei num raio de 1Km mais 2 colegas a ver se encontravamos qq coisa, mas sem sucesso. ! Como disse o Kingjvr, já me dou por contente de lá estar o carro ou de não ter sido vitima de carjacking... Enfim, também foi um grande erro meu deixar os doc's no carro...

Hoje estou de folga vou começar a tratar de cancelar os cartões e pedir 2ªs vias de tudo =\... Que seca dasss... Mas primeiro que tudo, ontem notei um pingo de óleo na garagem por debaixo do carro e vou agora ver disso...

Abraço a todos...
 
Back
Top