[A3 8L] A3 8L by hucruz [UPs na pag. 1]

Re: A3 8L by hucruz [UPs na pag. 1] -> Frente Completa pag. 63 novas MODs pag. 63

Quantas horas já passaste a olhar para essa nova frente :P

Sem sombra de duvidas, ficou com a cara lavada :twisted: :twisted: e as orelhas também :twisted:

Re: A3 8L by hucruz [UPs na pag. 1] -> Frente Completa pag. 63 novas MODs pag. 63

O carro parece logo outro. 8)
Boas alterações que fizeste. ;)

E o FMH já está instalado :?:

Esta impecavel :green: :green: :green:
Agora venha as 2 mod´s que estão para ai paradinhas :assobio::assobio::assobio::assobio::assobio:

mp76 disse:
Esta impecavel :green: :green: :green:
Agora venha as 2 mod´s que estão para ai paradinhas :assobio::assobio::assobio::assobio::assobio:

Quais? :green: :green:

Por falar em MODs, hoje meti dois caixotes na garagem :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Desvendo a MOD na sexta-feira pois faz 2 anos que tenho o A3 :green: :green:

hucruz disse:
Quais? :green: :green:

Por falar em MODs, hoje meti dois caixotes na garagem :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Desvendo a MOD na sexta-feira pois faz 2 anos que tenho o A3 :green: :green:

Se precisares de ajuda para desempacotar liga :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

tr@tter disse:
Se precisares de ajuda para desempacotar liga :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Nisto, vou ter de pagar :green:

07/11/2008

Faz precisamente dois anos que o carro está nas minhas mãos :twisted: :twisted:

Como prenda, cá vai a nova mod:
productteaser_sportkit.jpg

Koni Sport Kit -35mm :twisted:

Back